Por Victor Viana
Hino ou Bomba: Katy Perry, Miley Cyrus, Cardi B e mais lançamentos são avaliados pelo Purebreak
Hino ou Bomba: Katy Perry, Miley Cyrus, Cardi B e mais lançamentos são avaliados pelo Purebreak
Muitos lançamentos rolaram nesta sexta-feira (31) e o Purebreak está aqui para comentar tudo o que rolou e dar o seu veredito. Afinal, não é sempre que Katy Perry, Miley Cyrus, Cardi B e mais uma galeram lançam tantas novidades no mesmo dia, né? Então, para descobrir o que a nossa equipe achou dos últimos lançamentos, só chegar mais.

Muitos lançamentos musicais rolaram no final desta semana e o Purebreak está aqui para comentar todos. Afinal, as expectativas estavam bem altas, né? Katy Perry lançou "Never Really Over", que ganhou um clipe muito lindo, e todo mundo estava curioso para saber se a música teria o mesmo impacto de "Chained To The Rhythm", da era "Witness". Quem também voltou com tudo foi Cardi B, que trouxe o seu rap raiz em "Press". Ah, e não podemos deixar de falar sobre a Miley Cyrus, que parece finalmente ter se encontrado. Veja tudo o que achamos no Hino ou Bomba:

Katy Perry - "Never Really Over"

Ana: "Gente, eu cheguei à conclusão que já deu de Katy Perry pra mim, mas não posso dizer que a odeio por respeito ao passado PERFEITO no pop que ela tem. Mas 'Never Really Over' não colou pra mim, achei o refrão chato, a música sem graça e é isso."

Bia: 'Desde 'Teenage Dream' não me identifico e pouco escuto as músicas que a Katy Perry lança. Fui assistir o clipe de 'Never Really Over' e até que não achei tão ruim... Mas, para mim, está um tanto longe de ser hino."

Carol: "Eu até gostei da música, não vou negar. A mensagem é legal, ritmo animado... Mas não consigo me imaginar ouvindo espontaneamente, no dia a dia. Com todas as promessas do comeback, eu sinceramente estava com uma expectativa um pouco mais alta e acabou que achei 'mais do mesmo', bem a cara de qualquer outra música mais animada dela. Mas jamais desistirei da Katy!"

Larissa: "Não gostei nadinha dessa novidade da Katy Perry. Não curti o conceito do clipe e achei a música meio meh."

Victor: "Olha, eu amo a Katy Perry e faço parte do grupo que gosta do 'Witness'. Ou seja, não estava esperando que ela se retratasse ou algo do tipo. No entanto, eu não gostei tanto de 'Never Really Over'. Quando disseram que seria a música do verão americano, imaginei algo mais parecido com 'California Gurls'.

Miley Cyrus - "She is Coming"

Ana: "Olha, se eu não dissesse que 'Mother's Daughter' é uma das melhores coisas que já aconteceram no pop recentemente, estaria mentindo feio! Parabéns Miley, você abriu esse EP da melhor forma possível! Gostei também de 'Unholy' e 'D.R.E.A.M.', mas em compensação, as outras três não me agradaram tanto assim. A última então, poderia nem ter."

Bia: "Não adianta. Qualquer coisa que a Miley Cyrus faça eu aplaudo de pé. 'She Is Coming' é perfeito do início ao fim. 'Mother's Daughter' é a minha preferida do EP inteiro, embora também curtido muito 'The Most' e 'Unholy'. 'Cattitude' também é maravilhosa, mas confesso que precisei escutar mais de uma vez para realmente gostar , assim como 'Party Up The Street'. De todas essas, 'D.R.E.A.M' foi a única faixa que não me familiarizei tanto, o que também não faz muita diferença. 'She Is Coming' é um HINO!"

Carol: "Eu confesso que fiquei bem surpresa, porque o álbum está totalmente longe do que eu esperava. Quando vi os teasers e até a mudança de visual (fora o próprio nome do projeto), imaginava que realmente fosse uma antiga Miley voltando. O fato de ter sido diferente do que eu esperava é ruim para mim? NÃO, porque eu amei a surpresa! Gostei muito de ver o amadurecimento da Miley, que traduz exatamente tudo que está vivendo através de suas músicas - como no período que ela estava mais 'v1d4 l0k', ou na era 'Malibu'... Estou muito orgulhosa da Miley e feliz por esse novo projeto, com certeza ela só está crescendo na carreira e pessoalmente."

Larissa: "'Mother's Daughter' e 'D.R.E.A.M.' são as que eu mais gostei. De resto achei meio confuso."

Victor: "Gostei muito do 'She is Coming' de uma forma geral. Acredito que Miley está mais segura para mostrar quem realmente é, musicalmente falando. Tirando 'The Most', achei todas as músicas com bastante personalidade. Ponto para a menina Miley."

Rosalía - "Aute Cuture"

Ana: "Rosalía é CHIQUE, né gente? Não é uma 'Con Altura', mas é aquela vibe boa desse mulherão e o clipe é PER-FEI-TO!"

Bia: "Não conhecia essa cantora, mas até que gostei de 'Aute Cuture'. Fiquei com vontade de procurar mais músicas dela! Hino."

Carol: "Aonde estava escondida menina Rosalía esse tempo todo? Confesso que 'Con Altura' demorou um pouco para me conquistar (não sei porquê), mas hoje em dia é vício puro! Mas, diferente dessa vez, 'Aute Cuture' foi amor a primeira vista! Estou torcendo muito para que Rosalía cresça cada vez mais, porque talento ela tem de sobra!"

Larissa: "Apesar de não escutar o tempo todo, eu AMO a Rosalía. 'Aute Cuture' é bem a cara dela, então eu curti."

Victor: "Vou confessar que eu ainda não tinha sido fisgado pelo fenômeno Rosalía, mas eu amei MUITO 'Aute Cuture', já consigo me imaginar dançando nas festinhas. Perfeita, hino com certeza"

Camila Cabello e Mark Ronson - "Find U Again"

Ana: "É difícil a Camila Cabello e o Mark Ronson errarem, então é óbvio que essa música não seria ruim... mas também não é lá essas coisas, os dois já fizeram melhor. Mas é legal. E é isso."

Bia: "Assim como eu amei 'Nothing Breaks Like A Heart', parceria do Mark Ronson com a Miley, amei 'Find U Again'. Hino, sem defeitos!"

Carol: 'Assim como no caso da Katy, parecia que eu estava ouvindo uma música antiga da Camila. Escuto sem problemas se começar no automático, mas, neste momento, não me imagino procurando a música por livre e espontânea vontade. Acho que está faltando um elemento-chave para sair um pouco da mesmice - e Camila já nos provou muito bem que sabe fazer isso com maestria! Estou ansiosa para o próximo lançamento, mas não foi esse que me pegou..."

Larissa: "Saudades dessa voz da Camila, junto com o Mark Ronson então... Hino!"

Victor: "Adorei, baladinha muito boa pra sofrer na balada. Me deixou ainda mais ansioso para ouvir o álbum completo."

Cardi B - "Press"

Ana: "Eu não gosto quando a Cardi faz essa voz mais grossa nas músicas, então já me deixou um pouco triste saber que ela usou esse tom na faixa inteirinha. E eu tô num momento mais Nicki Minaj, sorry Cardi!"

Bia: "Não escuto muito Rap, mas entendo a importância que mulheres como Cardi B têm ocupando seus espaços na música. Achei 'Press' boa, digna de receber o título de Hino!"

Carol: "Já to com o dedinho apontado para frente, recitando uma música que ainda nem sei a letra. Como a Miley falou: 'Quer se sentir poderosa? Escute Cardi ou Nicki'. Eu amei!"

Larissa: "Rainha, né mores? Cardi B consegue ser brutal em tudo que faz e 'Press' não é diferente."

Victor: "Rap raiz de mais pra mim, não é a minha. Se ainda fosse mais pop..."

Tove Lo - "Glad He's Gone"

Ana: "De tudo que foi lançado nessa sexta (31), essa música da Tove Lo era a que eu tava esperando mais porque amo tudo que essa sueca maravilhosa canta e produz! Mas me decepcionei e não foi pouco não! Que tristeza, achei a pior de todas nessa lista :( Mas não desisto de você, Tove, já tô no aguardo da próxima!"

Bia: "Achei bem fraca. Não curti muito. :("

Carol: "Ainda acho que a Tove Lo tem músicas muito mais incríveis? Com certeza. Isso me faz gostar menos de 'Glad He's Gone'? Não! Eu adorei, fiquei até mais animada, dando discretas dançadas - não dá pra pagar tanto mico em público, né?"

Larissa: "Querida, você está louca? Cadê a Tove Lo que conhecemos? Gostei não."

Victor: "Poxa, Tove, não rolou"

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema