Por Renata Kurisu
"Magic" é uma das faixas de "Ghost Stories" do Coldplay
Novo trabalho da banda britânica chega às lojas nesta segunda-feira (19).

Altos lançamentos importantes nesta segunda-feira (19) com Coldplay e a trilha sonora de "A Culpa é das Estrelas"! A banda finalmente lança o álbum "Ghost Stories" depois de fazer uma intensa divulgação ao redor do mundo com a ajuda dos fãs. O trabalho marca o retorno do grupo britânico que desde 2011 com o lançamento do álbum "Mylo Xyloto" não divulgava um projeto de estúdio inédito.

O CD conta com nove músicas como "Magic", que ganhou um clipe preto e branco imitando os filmes mudos da década de 20, e "Oceans". Nesse disco, o Coldplay retorna para suas raízes ao lançar faixas mais lentinhas.

Coldplay lança "A Sky Full Of Stars" no álbum "Ghost Stories"

Outra canção que está chamando bastante atenção dos fãs dos ingleses é "A Sky Full Of Stars" gravada em parceria com Avicii. Bem viciante, hein?
Ed Sheeran canta "All Of The Stars" para "A Culpa é das Estrelas"

Já a trilha sonora do tão aguardado "A Culpa é das Estrelas" tem músicas de Ed Sheeran, Birdy, Grouplove, Charli XCX e muita gente sensacional. Em um evento promocional para divulgar o filme, alguns dos artistas se reuniram com o elenco para cantar as faixas da produção.

Ed Sheeran foi o último a se apresentar com a música "All Of The Stars" e deixou todo mundo na plateia emocionado. Ruivinho cativante, huh?

Charli XCX grava "Boom Clap" para "A Culpa é das Estrelas"

E no final Charli XCX revelou uma prévia do clipe de "Boom Clap", a música mais animadinha do álbum do filme.

Qual o lançamento favorito de vocês?

Coldplay
Coldplay no Brasil: shows adiados já tem novas datas. Confira
Coldplay adia todos os shows no Brasil por problema de saúde grave. Saiba mais!
Coldplay no Rock in Rio: 7 melhores feats do grupo que queremos no show
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema