O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (18)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (18)
Está precisando de ânimo? Então terá, pois nesta madrugada a Lua fez oposição a Plutão e ficou vazia de curso até entrar em Leão às 01h39. E uma Lua Nova em Leão tem o poder de nos inspirar confiança e clareza para investir em novos projetos que podem ter resultados rápidos, se estendendo no máximo até a próxima lunação no dia 16 de agosto.

Com a entrada do Nodo Norte em Áries na segunda, veremos surgir oportunidades para a nossa evolução e crescimento. É um momento de prosperidade. Nossas atitudes serão guiadas pela energia Ariana nos próximos meses. Mas não é só isso, alguns Eclipses que anunciam o transbordamento de situações-limite, são anunciados pelo signo do Nodo Lunar.

Assim, teremos os próximos eclipses importantes, aqueles que nos mostram mudanças importantes na nossa vida mas também na sociedade, acontecendo no eixo Áries/Libra. A coragem ditará nossas oportunidades, sem risco e iniciativa não passaremos pelos desafios e aprendizados necessários no tempo em que o Nodo Norte vai estar em Áries. Relacionamentos, sociedades e parcerias serão altamente afetados por essa fase. Você está preparade? Então vem planejar o seu dia aqui com a gente. Seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão no ar.

Rapunzel GIF - Rapunzel - Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: o que realmente tem valor pra você?

Meu amor, não se liga tanto na grana, viu? Ela não é tudo na vida, beleza? O que importa mesmo são as pessoas incríveis, os momentos memoráveis e os sentimentos que nos fazem vibrar. Então, priorize sempre aquilo que te traz felicidade.

Horóscopo Touro: agora é contigo! vai e arrasa!

Vem com tudo nas viagens que estão chegando, queride! Mostra o teu talento e vai além nos teus planos e projetos. Se afasta das vibes negativas, não deixa ninguém sugar sua energia. O importante é buscar o bem-estar e estar bem contigo mesme.

Horóscopo Gêmeos: você sabe que tem esse poder

Ah, pare de bobagem e invista numa comunicação transparente para fortalecer o teu relacionamento. Viva intensamente cada fase ao lado do crush! E mesmo quando a carreira parecer meio louca, segure firme nas tuas convicções, ok? Você sabe do teu valor.

Horóscopo Câncer: delegue os BOs que não conseguir carregar

Cuidado pra não se encher de tarefas, certo?! Tira um tempinho pra relaxar e organizar as coisas. Não se estresse com aquelas discussões bobas, divide as paradas e lembra que ninguém faz tudo sozinhe, beleza? Descanse mais.

Horóscopo Leão: não joga a toalha agora. vai dar certo!

Se joga nos seus projetos do coração! Em breve, as coisas vão bombar do jeitinho que você sonhou. Pode contar com a galera, viu? E se bater uma ansiedade, respira fundo, confia em si mesme e pede uma ajuda dos teus parceires de jornada.

Horóscopo Virgem: não desanime, você está quase lá

Você é mais forte do que imagina, tenha certeza disso! Mesmo diante dos perrengues, mantém a cabeça erguida e o coração cheio de coragem. Não deixe ninguém te abalar, está bem? Tu é guerreire, não desista sem tentar muito.

Horóscopo Libra: você é seu bem mais valioso

Cuida dessa cabeça e desse corpo sagrados! Evite se colocar naquelas situações complicadas que te tiram do sério e foca em encontrar uma fase mais tranquila na tua vida. Dá um descanso merecido pra tua alma, tá bom?

Horóscopo Escorpião: o que faz seu coração bater mais forte?

Se está se sentindo meio fora de sintonia com o que você está fazendo? Isso acontece, mas é hora de buscar novos caminhos. Seja honeste consigo mesme e coloque a tua felicidade em primeiro lugar. Você merece se sentir bem e complete no que faz.

Horóscopo Sagitário: só se entrega e confia no processo

Aproveite as aventuras que estão por vir nos seus relacionamentos e relaxe um pouco! Explore horizontes novos e viva intensamente. Mesmo com os perrengues que surgirem, não desiste e luta pelos teus sonhos, ok? Você é uma pessoa incrível, capaz de tudo!

Horóscopo Capricórnio: para de tentar racionalizar tudo

Preste atenção nos sinais que teu corpo e tua mente estão mandando, sempre. Se for preciso, dê uma relaxada para se sentir melhor e render mais. Se está solteire e pintou um crush novo, abra as portas para novas possibilidades de diálogo e vivências, que tal?

Horóscopo Aquário: é hora de organizar essa agenda!

Aproveite esse tempo livre que caiu do céu para planejar projetos maravilhosos! Valorize seu talento e coloque sua energia nisso. E olha só, o crush deve ser seu parceiro de vida, seu apoio, seu amigo de todas as horas, ok? A relação de vocês é forte.

Horóscopo Peixes: ainda tá com medo de quê?

Ei, a vida é uma só! Se jogue de cabeça, com todo o teu brilho e autenticidade nas coisas que deseja! Celebre os momentos, valorize as pessoas ao teu redor e encare os desafios com um sorriso no rosto. Você é incrível, criatura, vai com tudo!

sobre
o mesmo tema