O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (27)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (27)
Na segunda-feira, aconteceu a entrada de Mercúrio no signo de Câncer, trazendo consigo uma comunicação mais doce, suave e emocional. Será um período propício para acolher e cuidar por meio das palavras. Além disso, a intuição estará especialmente afiada durante essa passagem, que se estenderá até o dia 11 de julho.

Quando Mercúrio adentra Câncer, ele faz também um sextil com o Nodo Norte, o que pode ajudar nas áreas práticas e profissionais, oferecendo boas oportunidades e possibilidades de investimento. A terça-feira será boa para os relacionamentos e os contatos interpessoais. A Lua estabelecerá um sextil com Vênus a conexão entre as pessoas.

Os assuntos relacionados ao lar, assuntos pessoais e familiares devem se desenrolar tranquilamente durante o dia. No período da tarde, sentiremos uma onda de energia e poder de iniciativa com a Lua fazendo sextil com Marte. A tensão sentida nos últimos dias diminuirá um pouco, possibilitando a movimentação dos projetos iniciados na Lua Nova. Aproveite essa oportunidade para ousar em suas ações. A semana ainda tá só começando, então vem se organizar com os conselhos WeMystic e PureBreak do dia.

Albany Sovraštvo generacija conversation gif seks Oboje znotraj

Horóscopo Áries: faça uma pausa para reflexão

Esteja atente para identificar o momento mais propício para retomar suas atividades. Aproveitar um pouco de solitude pode ser excelente para seu autoconhecimento. Sua família representa seu tesouro mais valioso. Traga-os para mais perto de você.

Horóscopo Touro: repense algumas de suas ações e faça diferente!

Cuidado com as situações em que se deixa envolver. Não se envolva nesse jogo sujo: mostre seu trabalho e determinação acima de tudo. Tenha em mente que sua conduta tem sido agressiva, o que tem gerado desconforto em relação ao seu crush.

Horóscopo Gêmeos: encontre seu ritmo, não se desgaste!

A intensa pressão que estão colocando sobre os seus ombros tem afetado seu rendimento nos estudos. Sua prioridade sempre deve ser aprender mais e se aprimorar. Reduza o ritmo, pois nada é mais importante do que manter-se saudável.

Horóscopo Câncer: saiam um pouco do caos do cotidiano

Nesse momento de mal humor coletivo é ideal que vocês busquem uma atividade leve e prazerosa, ao invés de se concentrarem nos problemas e nas dúvidas que rolam na relação. Você tem sido altamente eficiente e tem alcançado todas as metas.

Horóscopo Leão: permita que as coisas fluam naturalmente

Aproveite todas as coisas boas que estão acontecendo na sua vida neste momento. Se as coisas como crush já não são mais as mesmas, não force a situação. Se perceber que o relacionamento não está indo bem, sente-se e conversem sobre o futuro.

Horóscopo Virgem: deixe o passado para trás e fortaleça seu racional

É importante ter os pés no chão e não se deixar iludir por promessas exageradas. Apesar de estar em uma fase favorável, você ainda carrega feridas antigas no seu coração. Portanto, é recomendável que você foque em sua saúde física e mental.

Horóscopo Libra: não tente abraçar o mundo, combinado?

Concentre-se em resolver a situação, independentemente do desfecho que ela possa ter. Não aceite se envolver em todos os projetos para os quais te chamam, porque é importante organizar suas prioridades antes de preencher sua agenda, ok?

Horóscopo Escorpião: deixe as preocupações de lado, só por hoje!

Que tal pensar em algo relaxante que possa renovar suas energias em pouco tempo? Grandes mudanças estão prestes a rolar e elas vão transformar a situação em que você se encontra. Considere que este é um período de recomeços.

Horóscopo Sagitário: blinde as suas energias, mantenha-se positive!

Não permita que pequenos contratempos e problemas destruam as boas energias que te cercam e protegem no dia de hoje. Concentre-se em sua alimentação neste momento, adote uma dieta adequada e saudável para fortalecer sua imunidade.

Horóscopo Capricórnio: tente se colocar no lugar dos outros

Cuidado com suas palavras, evite magoar aqueles que desejam seu bem. Reagir de forma explosiva não vale a pena. Mantenha a calma, pois os problemas sempre têm solução. Esteja aberte a novas possibilidades, elas são sempre bem-vindas.

Horóscopo Aquário: seja criative, você sabe que consegue!

A ganância e o consumismo causam males permanentes à sua alma. Se o tédio bater à porta de vocês, o ideal é tentar reinventar-se e reaquecer a relação com mais afeto e mudanças para que o amor e a paixão voltem a florescer entre vocês. Se dê essa chance.

Horóscopo Peixes: vai continuar se colocando pra baixo até quando?

Não questione suas habilidades, pois você possui muito potencial! É necessário confiar nelas para ir além e alcançar todos os seus desejos. Evite colocar uma pressão excessiva sobre si mesme durante esse período, mas não deixe de lutar, encontre seu equilíbrio.

sobre
o mesmo tema