O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (30)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (30)
Depois de uma quinta-feira intensa, a sexta-feira promete ser mais tranquila, principalmente no período da manhã. Um senso de realidade, paciência e maturidade tomará conta de nós e nos ajudará a fazer planejamentos adequados. O trígono entre Mercúrio e Saturno contribui para a produtividade, fortalecendo relacionamentos, facilitando os acordos e trazendo discernimento para que possamos fazer boas escolhas.

Hoje, compreensão e sensibilidade serão nossa principal arma para lidar com assuntos complicados e sérios. A Lua forma um trígono com Netuno, intensificando a nossa sensibilidade e intuição. Esse aspecto favorece o contato com a arte e a espiritualidade, e o grande trígono de Água, que ainda está ativo com o Nodo Sul em Escorpião, potencializa essas energias.

Além disso, o sextil da Lua com Plutão recarrega nossas energias e nos encaminha para uma transformação pessoal. No entanto, é importante mencionar que a Lua ficará vazia de curso entre 11h21 e 11h59, quando entra em Sagitário, o que trará uma atmosfera mais expansiva. Além disso, Netuno começa seu movimento retrógrado, o que significa que sonhos, aspirações e conexões espirituais e artísticas serão revisados até o início de dezembro. Bora sextar então? Seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão no ar!

Sonho Meu Sonho GIF - Sonho Meu Sonho Globo - Discover ...

Horóscopo Áries: deixe as coisas fluírem naturalmente

Só a positividade e a crença em um futuro melhor juntes pode ser capaz de superar essa tensão que está rolando em seu relacionamento. Tente agir de forma espontânea e entusiasmada para quebrar o gelo e resolver as recentes tretas.

Horóscopo Touro: é hora de ser um pouco mais profissional

Não crie mais confusão, evite discutir com as pessoas que estão encarando esse projeto importante com você. Deixe os assuntos pessoais de lado, pois do contrário você se prejudicará. No mais, os seus projetos podem começar a ficar mais sólidos.

Horóscopo Gêmeos: jogue limpo, não esconda nada!

Atenção especial com o modo de se comunicar com o crush, evite a todo custo mal entendidos e discussões sobre coisas sem importância. Cuidado para não impor suas vontades. Saiba ouvir e ceder, a relação é uma via de mão dupla, ok?

Horóscopo Câncer: coloque os prós e contras na balança

Pare de tentar mudar o caráter dos outros, isso não é problema seu. As pessoas só mudam quando elas mesmas caem na real e se permitem abrir seus horizontes. Se você gosta dessa pessoa e quer manter contato, assuma as consequências.

Horóscopo Leão: observe mais e fale menos, ok?

Atenção aos detalhes em tudo o que você faz, isso fará muita diferença na sua vida. Se as coisas não parecem favoráveis neste momento, saiba esperar um pouco. Você pode começar enxergar alguém próximo com outros olhos, quem sabe?

Horóscopo Virgem: já perdeu o sentido pra vocês?

Não há coisa pior para um casal do que perder a vontade de ficar juntes e continuar insistindo. Se algo parecido estiver acontecendo em sua relação, conversem sobre dar um tempo e reflitam o que realmente querem e desejam para o futuro.

Horóscopo Libra: não perca a chance de viver um grande amor

Que tal tirar o dia para resolver os problemas com o crush? Não tenha medo de dar o primeiro passo se quiser levar esse relacionamento para frente e deixá-lo ainda mais sólido e fortalecido. Você tem ao seu lado alguém de muito valor.

Horóscopo Escorpião: quando a esmola é demais, o santo desconfia!

Milagres financeiros não existem, isso só pode ser um grande golpe. Ganhar dinheiro fácil é uma probabilidade muito pequena na realidade que vivemos. Não tenha medo de se expressar e colocar suas ideias para o crush, só assim vocês vão se conhecer.

Horóscopo Sagitário: seja mais humilde e esfrie a cabeça

Segure a sua onda, não reaja de forma explosiva sempre que sua opinião não é aquela que será acatada por todos. Se quiser realmente evitar brigas, aja com verdade e transparência quanto ao que sente, pensa e faz. Nem sempre estamos certes.

Horóscopo Capricórnio: e esse coração, está preparado?

Um crush já esquecido pode retornar à sua vida, atenção porque seus sentimentos podem ficar extremamente confusos e difíceis agora. Não se negue a oportunidade de ser feliz novamente nem se paute pela opinião negativa de pessoas à sua volta.

Horóscopo Aquário: chegou a hora da colheita!

É hora de você colher todo trabalho e esforço que plantou nos últimos anos, se estudou pesado e manteve a disciplina não há nada a temer. Este tem tudo para ser um momento de reconhecimento e prestígio na sua vida, aproveite e brilhe.

Horóscopo Peixes: passe longe de bate boca hoje!

Não se surpreenda se rolarem alguns problemas mais intensos com a comunicação hoje. Só não deixe que isso te abale emocionalmente a ponto de você não conseguir seguir com as suas atividades, pois você precisa estar mais focade.

sobre
o mesmo tema