O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (9)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (9)
A Lua em Áries deixa o clima mais enérgico e cheio de vigor. A comunicação ainda estará em evidência neste domingo, mas é uma comunicação empática. A intuição estará bastante acentuada também. Assuntos artísticos, espirituais devem ser considerados e aproveitados de maneira espontânea e podem contribuir para que você obtenha as respostas que precisa para melhorar seus dias.

Neste domingão, nossa gentileza e imaginação tem muito a ganhar com Mercúrio em trígono com Netuno. Não deixe esse momento maravilhoso passar despercebido, pois o trânsito de Mercúrio em Câncer se encerra na segunda-feira e alguns desconfortos podem rolar na próxima semana.

A Lua entra na fase Minguante exatamente às 22h49 e é um momento delicado, de encerramento da lunação de Gêmeos. Não deixe de refletir, descansar e analisar os últimos acontecimentos da sua jornada. É preciso ter coragem para finalizar alguns assuntos. Então que tal preparar uma programação bem de boa pra hoje e vir curtir os conselhos que a WeMystic e o PureBreak prepararam para o seu signo?

pessoa ansiosa Archives - Dose de Ilusão

Horóscopo Áries: abrace o sucesso, sem passar por cima de ninguém

Direcione suas relações para onde você deseja! Com uma personalidade cativante como a tua, você está pronte para conquistar todos os corações que quiser. Pessoas devem se aproximar de você em busca de orientação, ajude-as com humildade.

Horóscopo Touro: tudo o que é demais, faz mal!

Cuidado com exageros, a limpeza é importante, mas uma obsessão pode ser um problema mais profundo. Mantenha as coisas em ordem, mas evite se tornar compulsive demais. Será que você não está reagindo de forma muito ríspida?

Horóscopo Gêmeos: dedique mais tempo a si mesme

Assim que tiver um tempo livre, recupere seu corpo e mente por meio de exercícios de relaxamento e respiração. Não há quase nada que um bom banho quente e uma música suave não acalme e aquiete. Nosso corpo precisa desse carinho.

Horóscopo Câncer: vá pelas beiradas e ganhe esse coração!

As coisas estão esquentando com o crush e você quer tornar essa relação mais séria? Tente dizer isso sem pressionar essa pessoa, fale dos seus sentimentos com naturalidade. Demonstre que você se importa, sem sufoco, que o compromisso virá.

Horóscopo Leão: não se mate pelo que você pode fazer depois

Sua obstinação e resiliência para conquistar o que deseja realmente são impressionantes e muito valiosas, mas um descanso também cairia bem, não é mesmo? Hoje você tende a ser impaciente com o crush, então é melhor ficar longe.

Horóscopo Virgem: é hora de aceitar melhor as críticas

Quer alcançar resultados favoráveis na carreira? Pois então comece a se esforçar um pouco mais. Algumas críticas ásperas sobre seu trabalho podem vir a acontecer e você terá que lidar com isso da forma mais adequada e calma possível. Mantenha a postura.

Horóscopo Libra: dê sempre uma chance de conhecer melhor

Que tal começar a considerar todas as oportunidades que surgirem? Não deixe de pegar o contato daquela pessoa que você conheceu por acaso na fila do ônibus ou no cinema, mantenham contato e esperem pelos resultados, a vida surpreende.

Horóscopo Escorpião: gaste energia, pra não descontar nos outros

É difícil para caramba entender como fazer isso, mas o controle da ansiedade e o estresse são fundamentais. Uma ótima maneira de lidar com isso é através da prática de atividades físicas ou momentos de meditação. Tente levar as coisas com tranquilidade.

Horóscopo Sagitário: bora inovar, não perde tempo!

Seu talento e habilidades te permitirão terminar tarefas difíceis e complexas com facilidade e quase nenhum esforço. Mas isso não quer dizer que você deve se acomodar e somente surfar na onda das outras pessoas, procure se desafiar e evoluir.

Horóscopo Capricórnio: abra o jogo e peça paciência

Com algumas tretas na família rolando solta, talvez você se estresse com o crush sem motivo. Procure separar as coisas e dizer o real motivo do seu estresse, se for a pessoa certa com certeza vai te acolher e compreender a situação, certo?

Horóscopo Aquário: acredite, vai valer a pena!

As pessoas estão percebendo que você tem se desafiado todos os dias. Exercite-se, relaxe e não abra mão de uma alimentação rica em vitaminas. Com certeza essa disciplina será recompensada por uma saúde em dia e uma mente forte e determinada.

Horóscopo Peixes: saia de cima desse muro

Cuidado com toda essa falta de atenção que está rolando na sua vida no momento. Parece que tem um assunto que não sai da sua cabeça e enquanto você não o encerrá-lo as coisas ficarão complicadas. Busque desapegar, ou resolva de vez.

sobre
o mesmo tema