O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (1º)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (1º)
Esperança e otimismo dão tom deste começo de junho! Depois de semanas difíceis teremos um grande sopro de leveza com Júpiter fazendo conjunção com o Nodo Norte em Touro. Aproveite o momento para expandir seus potenciais e conhecimentos e para começar esse finzinho de primeiro semestre com o pé direito!

Vale dizer que, geralmente, essa conjunção nos traz um certo conforto, deixando mesmo as situações mais complexas fáceis de resolver. Com uma nova perspectiva das nossas relações e dos acontecimentos recentes podemos ampliar nosso horizonte e tomar novos direcionamentos para o futuro. Mesmo que o começo da manhã possa ser um pouco difícil já que a Lua faz quadratura com Marte, o aspecto fluente da Lua com Saturno pode amenizar as coisas. Teremos a maturidade de Saturno para lidar com os conflitos.

Atenção ao período da noite quando se trata de comunicação, a Lua faz oposição a Mercúrio que pode deixar as coisas um pouco confusas. Não faça pré-julgamentos, escute todos os envolvidos, nada conclusões precipitadas. Com paciência e empatia será possível fazer acordos importantes. Então bora aproveitar que o clima tá favorável para consultar também os conselhos que a WeMystic preparou, em parceria com o Purebreak!

Ok GIFs - Find & Share on GIPHY

Horóscopo Áries: só faça o que estiver ao seu alcance

Não é o melhor dia para grandes mudanças e para seguir impulsos, tenha calma e pense melhor na decisão a ser tomada. Porém, você não precisa ficar parade em casa, mexa-se. Procure atividades que gastem sua energia acumulada.

Horóscopo Touro: aguenta, coração!

Uma pessoa especial está se aproximando e pode gerar fortes emoções em seu coração, observe e invista pesado. Muitos desafios e testes para o dia de hoje, por isso, prepare-se emocional e intelectualmente para não fracassar.

Horóscopo Gêmeos: você vale muito, não se esqueça disso

Cuide das coisas que estão te incomodando, suas feridas e cicatrizes merecem sua atenção. Não desdenhe de suas próprias necessidades neste momento. Momento oportuno para conversar com alguém especial em quem você confia.

Horóscopo Câncer: pegue leve, mas sem se desleixar

Não perca o seu foco, você precisa continuar se concentrando e mantendo a disciplina em dia. Porém, cuidado com os exageros de uma rotina tão pesada como a que tem levado, lembre-se de buscar calma e tranquilidade em alguns momentos.

Horóscopo Leão: o que vocês têm em comum? bora crescer juntes!

Partilhar planos e sonhos será importante para que o seu relacionamento vá para frente. Muito sucesso e frutos de sua dedicação nos últimos meses te esperam a partir de hoje. Mostre gratidão e consideração por quem colaborou com você.

Horóscopo Virgem: com diálogo, tudo se resolve

Se conecte às boas energias que o astral está te mandando hoje. É possível transmitir tranquilidade e altivez ao mesmo tempo. Momentos de tensão com a pessoa amada por conta de ciúmes e desatenção. Conversem e se reconectem urgentemente.

Horóscopo Libra: olhos bem abertos, ouvidos atentos!

Um grande projeto se aproxima, fique de olho nas oportunidades e conversas que terá nos próximos dias. Alguém muito interessante quer investir em seus talentos, não dê bobeira e saiba mostrar aquilo que faz de melhor, não deixe a timidez te bloquear.

Horóscopo Escorpião: vibre alto e seja feliz!

Proteja-se da inveja e das más intenções de algumas pessoas. Infelizmente nossa luz, amor e a felicidade podem acabar atraindo maus agouros de pessoas ruins. Pegue mais leve e não se afunde nas cobranças e exigências consigo mesme.

Horóscopo Sagitário: pare de procrastinar!

Faça os exames que estão sendo adiados há algum tempo. É preciso cuidar da saúde com frequência e zelo adequados. Empurrar difíceis decisões com a barriga não é uma boa ideia. Tome as atitudes que forem necessárias para sua felicidade.

Horóscopo Capricórnio: se abra a novas possibilidades!

É um ótimo momento para mudar de ares e de rotina. Mudanças importantes te espreitam, esteja aberte às novas oportunidades e convites. Você não vai querer perder esse mar de possibilidades empolgantes que se abrirá na sua vida.

Horóscopo Aquário: seja a sua melhor companhia

Essa fase mais introspectiva e solitária será importante antes de se envolver em outros relacionamentos. Você terá a chance de se conectar com seu eu interior e saber o que é importante para você neste momento. Foque naquilo que você deseja.

Horóscopo Peixes: bora dar um tapa nesse visual?

Sua autoestima e autoconfiança estão abaladas, em momento assim pode ser importante cuidar da aparência. Às vezes mudando por fora estimulamos mudanças internas importantes. Atenção aos olhos e aos ouvidos hoje, ok?

sobre
o mesmo tema