O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo nesta sexta (18)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo nesta sexta (18)
Praticidade, foco e capacidade de organização, estarão ao seu dispor para realização de suas atividades hoje! Além disso, teremos muitas possibilidades de crescimento e ampliação de nossos sonhos e objetivos, já que a Lua segue em Virgem e faz aspectos fluentes com Júpiter e Urano. Aproveite o dia, que a energia está sensacional!

Sextou com uma manhã bem expansiva e uma tarde com muita energia para produzir. Se você se conectar com os astros, não te faltarão ideias. Você terá também uma certa facilidade e objetividade para tratar de assuntos práticos e estudos. Coloque seus projetos em prática, é um ótimo dia para dar o pontapé inicial em algo que deseja realizar. Nosso poder para conversas e investigações também estará em alta com a Lua fazendo conjunção com Mercúrio, não faltará poder de análise e senso crítico.

A Lua em trígono com Urano desperta nossa criatividade, possibilitando o encontro de caminhos inovadores para resolver nossas questões mais urgentes. A noite pode trazer novidades e novos estímulos para nossa jornada, mas esteja atento a irritação e impaciência, ok? A Lua em conjunção com Marte pode nos deixar mais ansiosos e nervosos. Canalize bem suas energias para que eles não se transformem em uma crise de estresse. Afinal, energia estagnada sempre faz mal. Libera tudo e vem conferir os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo!

Os 80 melhores GIFs da Rihanna para você usar – RIHANNA.com.br

Horóscopo Áries: você está no caminho certo

Não existem grandes problemas quando o assunto é a sua família e o crush, mas é importante que você continue se dedicando a eles. Podem rolar algumas mudanças na sua vida mais prática, elas serão positivas e podem gerar ótimas oportunidades.

Horóscopo Touro: cuide melhor do seu templo

Que tal tirar um tempinho para marcar um check-up médico? Se não puder fazer isso hoje, ao menos busque marcar e se informar como pode fazê-lo o mais rápido possível. Isso faz parte do seu autocuidado, você é sua prioridade.

Horóscopo Gêmeos: se expresse com carinho e honestidade

Os ouvidos estarão mais abertos para prestar a atenção em suas ideias e opiniões, aproveite o momento e diga as coisas que pensa. Claro, não se esqueça de fazer isso com respeito e elegância, afinal você pretende ser compreendido, não é mesmo?

Horóscopo Câncer: resolvam o que ainda não está 100%

Como as coisas vão muito bem com o crush, vocês terão a oportunidade de falar mais abertamente sobre problemas e coisas que incomodam. Procure ouvir as questões do seu amor e também se expressar, isso pode aprofundar ainda mais a relação de vocês.

Horóscopo Leão: mexa-se, vai fazer bem!

Não importa se você está ou não em boa forma, é importante manter uma rotina de exercícios regular. Então, pode ser uma boa ideia caminhar, correr ou nadar durante a semana. Deixe seu bom humor contagiar a você e o crush.

Horóscopo Virgem: o reconhecimento está logo ali!

Sempre muito organizado e preparado para tomar a frente, você ganhará a confiança de seus colegas de trabalho. Pode ter certeza que com essa postura profissional você verá bons resultados muito em breve, continue dando o seu melhor.

Horóscopo Libra: o que VOCÊ quer de verdade?

Cuidado para não sofrer com a má influência de alguém e acabar agindo por impulso. Nunca tome decisões baseadas na pressão e vontade dos outros, afinal as consequências de suas ações são responsabilidade única e exclusivamente sua.

Horóscopo Escorpião: não pense demais, vá e faça

Se você sonha em conquistar algo, é preciso estudar e em seguida colocar em prática. Ficar só no plano das ideias não faz nada acontecer. Por exemplo, se quer atingir a boa forma, pare de adiar essa resolução e matricule-se logo em uma academia.

Horóscopo Sagitário: você sabe o que precisa ser feito

Precisa fazer uma mudança importante e radical em seu trabalho? Não há outra resposta para isso que dedicação e trabalho duro, tire um tempo para pensar em estratégias seguras e vá em frente. Você será capaz de lidar com isso.

Horóscopo Capricórnio: se o coração pedir, se joga!

Se um amor do passado vier bater à sua porta e mexer com seu coração, não se negue a esse momento de felicidade. Não sinta medo diante das situações que acontecerem. No mais, mantenha sua organização e a cabeça no lugar sempre.

Horóscopo Aquário: você realmente precisa disso?

Não é o melhor momento para começar um tratamento estético ou qualquer outro tratamento que não seja urgente. Pense melhor sobre as etapas e o como você pode fazer isso com seriedade e disciplina. Seja sincero consigo mesmo.

Horóscopo Peixes: não vá estragar tudo agora!

Está se sentindo pleno em sua vida profissional? Isso é maravilhoso, aproveite esse momento e continue levando as coisas da mesma maneira que tem feito, afinal "em time que está ganhando não se mexe", não é mesmo? Não deixe o tempo rolar.

sobre
o mesmo tema