O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (19)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (19)
Você almeja maior equilíbrio emocional? Então conecte-se com a Lua em oposição com Netuno e em trígono com Plutão - transformações profundas podem rolar. Depois desse momento potente a Lua fica vazia de curso, sem fazer aspectos com outros planetas, entre 05h52 e 08h53 quando entra em Libra. Esse final de semana promete bons encontros, desde que você se abra para isso.

Neste sábado, teremos a ajuda da Lua em Libra harmonizando nossas conversas, relacionamentos e a conciliação. Depois de uma semaninha complicada, cheia de reviravoltas e tretas, um respiro de entendimento e paz pode acontecer. Se você se envolveu em discussões e rupturas nos últimos tempos, procure fazer as pazes. É um bom momento para apreciar obras de arte, ou mesmo se arriscar em alguma linguagem artística que ame.

Que tal programar uma ida ao teatro, ver um concerto musical ou ir ao museu? O sábado será muito favorável para festas e eventos descontraídos. Não deixe de sair e se divertir um pouco. Aproveite e cuide do seu visual também. Fim de semana pra respirar mais aliviado e planejar os rolês com os conselhos que a WeMystic , em parceria com o PureBreak, preparou para o seu signo!

Basta Eu Quero Paz Sign GIF - Basta Eu Quero Paz Sign Peace ...

Horóscopo Áries: tome iniciativa para ficar bem com seu love

Que tal resolver pendências com a pessoa amada? Os astros te ajudarão nesta tarefa. Dê você o primeiro passo se quiser resolver tudo e se precisar persista com respeito até ser ouvido. Quando uma porta se fecha, outra se abre. Não desista nunca.

Horóscopo Touro: faça bom proveito dessa energia toda

Se você anda com dores nos ossos e articulações, hoje é um dia promissor para a recuperação. Sua energia está forte, ajudando na regeneração. Aproveite o dia de hoje para se cuidar e assim conseguir se sentir melhor e mais forte.

Horóscopo Gêmeos: tem crush novo na área!

Esteja atento às condições que se apresentam. Você pode estar vendo um amigo com novos olhos, talvez esteja surgindo um interesse amoroso. Confie nesses sentimentos e permita que um possível amor floresça. Seja ousado, mas mantenha o respeito.

Horóscopo Câncer: só avalie se vale a pena

Aceite a realidade e evite mudar alguém, as pessoas só mudam quando querem. Se gosta dessa pessoa, assuma as consequências. No trabalho, boas resoluções podem chegar. Enfrente as instabilidades com positividade.

Horóscopo Leão: direcione e gaste essa energia!

Aproveite a energia positiva do dia para se exercitar, seja com esportes ou na academia com amigos. Hoje é propício para resolver questões e encontrar harmonia. Pode ser o momento certo para iniciar um relacionamento ou até propor algo mais sério.

Horóscopo Virgem: é hora de tirar os sonhos do papel

Seja prático ao lidar com problemas pessoais, seus professores, chefes ou colegas podem dar uma força. Não se sobrecarregue, jovem. Bota seus planos em ação, para de ficar só pensando. Hoje é o dia perfeito pra começar uma nova dieta.

Horóscopo Libra: nada de cara feia, viu?

Encare essa parada difícil no seu relacionamento com otimismo. Quebre o gelo com entusiasmo e espontaneidade e verá as notícias boas que estão vindo por aí. Se trabalha em casa ou numa empresa, pode esperar um incentivo motivador.

Horóscopo Escorpião: com responsabilidade, o dia é só diversão!

Cuide bem do teu corpo, evite hábitos ruins como o consumo exagerado de álcool e outras coisas. E pense em dedicar um pouco mais de tempo para o seu crush hoje, certo? Se estiver solteiro, aproveita a noite com amigos e/ou família.

Horóscopo Sagitário: cuide-se, observe-se!

Você alcançará seus objetivos. Hoje, a atenção à saúde estará ainda mais direcionada para o seu corpo. Esteja atento a sintomas como dores de cabeça, tonturas e enjoos. Aumente a ingestão de líquidos e melhore a alimentação.

Horóscopo Capricórnio: vale a pena continuar insistindo?

Faça um uso mais eficaz das suas emoções e, se não está contente em um relacionamento, talvez a melhor escolha seja encerrá-lo de vez. Você terá a capacidade de tomar novas decisões. A instabilidade neste momento da sua vida está se aproximando do fim.

Horóscopo Aquário: tudo vai se encaixar!

Ao resolver seus problemas de maneira prática, você contribui para uma melhora no seu sistema nervoso. Ansiedades também devem diminuir. Explore com maior liberdade as possibilidades emocionais. Alguém está prestes a entrar na sua vida.

Horóscopo Peixes: sinta, afaste-se e dê o seu melhor

Sua intuição deve ser colocada no lugar e na hora certa para a realização de seus objetivos mais profundos e desejados. Alguém na empresa pode estar querendo criar conflitos, não dê tanta atenção a isso, porém se proteja sem alardes. Nada de dar palco a essa gente.

sobre
o mesmo tema