O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo de hoje (10): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo de hoje (10): saiba suas previsões para o dia!
Chegamos novamente em uma Lua Crescente, desta vez ela começa no signo de Gêmeos! Este será um ótimo momento para movimentar seus projetos pessoais e sociais. É tempo de fazer crescer as ideias plantadas e desejadas na Lua Nova. O conhecimento estará em pauta, tudo relacionado ao saber ganhará destaque. Porém, não se esqueça de confirmar suas fontes. Fica de olho, ein? E bora ver os conselhos Purebreak e WeMystic de hoje.

Nesta quinta (10), evite espalhar notícias falsas por aí, ok? Conferir aquilo que pesquisamos faz parte do processo de aprendizado e propagação de qualquer tipo de informação. Esse processo será fácil com a energia focada e cheia de compromisso e seriedade trazida pelo trígono formado pela Lua e Saturno. Este é um grande momento para marcar aquelas reuniões e entrevistas que serão decisivas para concretizar seus planos e sonhos. Faça isso principalmente no período da manhã, porque, apesar de sua mente estar super focada e organizada, isso pode mudar um pouco no início da tarde.

A Lua faz quadratura com Netuno e em seguida vai ficar vazia de curso a partir das 13h44 e só vai entrar em Câncer na madrugada de sexta. Tudo isso pode te levar a se sentir um pouco mais disperse do que o habitual. Se possível, marque os compromissos mais importantes durante a manhã. Aproveite a tarde para fazer atividades que não precisem necessariamente de sua atenção.

Áries

Não fique desanimade se seu esforço não render os resultados que você esperava neste primeiro momento. Nem tudo na vida é uma ciência exata, existem muitas variáveis que podem nos atrasar um pouquinho.

Touro

Mesmo que alguém do seu passado que você não goste muito volte para sua vida, tente não se prender a isso. Vale a pena ficar irritade e não parar de reclamar por uma coisa que já passou? Siga em frente e pense nas coisas boas do agora.

Gêmeos

Talvez você ganhe uma bela declaração de amor de alguém que você nem sonhava estar interessade em você. Se você está só, não negue logo de cara somente pela surpresa. Às vezes pode ser interessante dar uma chance.

Câncer

Quando estiver prestes a executar um projeto importante na sua vida, lembre-se que nem tudo acontece sempre como planejado e aja de forma estratégica. Não se esqueça de prever os problemas que você pode ter.

GIF calculating issa rae pensando - GIF animado em GIFER - de Lanara

Leão

Mesmo diante de insegurança, dúvidas e fraquezas, encare os problemas atuais com foco e garra. Ter coragem não se trata de não ter medo, mas sim de encará-lo e viver com ele. Dedique-se e receberá boas recompensas.

Virgem

Analise bem toda proposta de projeto ou evento que chegar até você e não tema acreditar, nem radicalizar. O amor tende a estar um pouco estagnado e você precisa tomar muito cuidado para não cair na rotina.

Libra

Ei, está na hora de você tirar o seu foco do seu próprio umbigo e dar mais valor aos sues amigues e colegas. Aproveite os conhecimentos que cada ume traz para sua vida e agradeça e celebre a oportunidade de ter pessoas ao seu lado.

Escorpião

Pare de dizer tudo sem pensar, pois isso pode estar machucando as pessoas que gostam de você! Depois de cometido o erro, você se arrependerá de tantas imprudências. Não é certo espalhar suas opiniões como verdade absoluta.

Sagitário

Levante e arrume seu ambiente de trabalho, essa bagunça toda tem tirado seu foco! Você não conseguirá se concentrar nas tarefas que estão pendentes. Assim, pare um pouco, respire fundo e foque apenas em ação e praticidade.

Capricórnio

Você poderá finalmente receber uma proposta para uma viagem longa, do jeito que sempre quis. Porém muitas coisas estarão em jogo e a família falará mais alto. Não tenha pressa, tudo acontece no tempo certo.

Aquário

Autocontrole é uma virtude. Não tenha medo de parar ou se distanciar de alguém ou de uma situação que te coloca além do seu limite. Ter controle de si é algo que se aprende praticando e se conhecendo melhor.

Peixes

Não é muito seu forte, mas o melhor a se fazer no momento é se planejar bem, faça pesquisas de mercado e calcule os custos. Não aja por impulso, não é momento. Hoje o dia está muito positivo para um momento a dues.

sobre
o mesmo tema