O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo de hoje (11): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo de hoje (11): saiba suas previsões para o dia!
Hoje é dia de manter as antenas em alerta! Procure estar verdadeiramente atente às coisas e pessoas ao seu redor. Apesar da influência do sextil do Sol com Netuno trazer harmonia, outros aspectos desafiadores podem gerar babado e confusão! É agitação que você está procurando? Temos! Terça-feira daquelas! Então se prepare e vem ver as previsões Purebreak e WeMystic para seu signo hoje!

Começamos pela comunicação, que pode ser bem difícil, já que logo pela manhã a Lua faz um aspecto tenso com Mercúrio e uma conjunção nada promissora com Urano. Sabe aqueles atrasos, mudanças de plano de última hora que nos deixam de cabelo em pé? Pois bem, é esse tipo de coisa para as quais devemos nos preparar psicologicamente no dia de hoje, principalmente se formos pessoas sistemáticas. Além disso, à tarde as cobranças e pressões externas podem vir com tudo em nossa direção. Então fique atente e não perca sua paciência, ela vai te fazer muita falta! Acha que acabou? Ainda não: a Lua faz quadratura com Saturno, que também pode gerar atrasos e Marte em quadratura com Netuno dificulta a ação. Lembre-se de não tomar decisões importantes hoje, não é um bom dia para isso. Não devemos resolver nada de cabeça cheia e tomades de inseguranças. Tome seu tempo, se for possível. Até porque existe uma tendência a enganos, traições e decepções.

Cuidado com as fake news, confira tudo antes de sair por aí espalhando notícias e informações falsas. Mas como tudo tem seu fim, esse dia agitadíssimo termina em uma noite com mais tranquilidade. A Lua faz trígono com Vênus, que traz segurança emocional, equilíbrio nos relacionamentos e em relação à grana. Mantenha sua atenção e emoções em equilíbrio e conseguirá chegar bem ao fim deste dia maluco!

tom holland de baby, i'm no stranger

Áries

Tome uma atitude! Não se deixe ser enganade na cara dura pele crush! Mentiras não podem ser a base de nenhuma relação saudável. Coloque as cartas na mesa. Mentalize as mudanças que você quer fazer na sua vida a cada amanhecer.

Touro

Existe pessoas que estão realmente precisando de você agora, não seja egoísta. Esse é um momento de doação. Faça o que puder dentro das suas condições para ajudar as pessoas. Uma boa conversa e sua companhia podem ser suficientes.

Gêmeos

Você não conseguirá atingir o sucesso sem a ajuda de outres, no fundo todos nós precisamos das pessoas na nossa jornada. Por isso, passe mais tempo com quem ama e sempre demonstre sua gratidão.

Câncer

Ouvir também é estar aberte a receber algumas críticas. Isso não quer dizer que você precisa concordar com tudo o que dizem, mas antes de responder, que tal ter um tempo para refletir sobre as palavras que te foram ditas?

Leão

Que tal tirar o dia para ficar no aconchego da sua casa? É um bom momento para buscar o conforto e a reflexão, então se tiver que sair, tente não fazer nada correndo. Saia mais cedo e evite transtornos no trânsito ou em filas.

Virgem

É importante ter aliades e bastante paciência quando se trata de atingirmos nossos objetivos na vida. Quanto mais pessoas ao seu redor querendo seu bem, melhor para você. Ter amigues e quem torça pelo nosso sucesso é tudo de bom.

Libra

Como você quer construir uma relação legal com e crush se não dá o devido valor a essa pessoa especial? Um elogio não faz mal a ninguém, ok? Seja carinhose, isso dá segurança às pessoas que estão com a gente.

Escorpião

Se estiver muito irritade com alguém, tente não ficar o tempo todo remoendo isso. Essa atitude só faz mal para você mesme. Ao invés disso, foque essa energia em atividades físicas e, de quebra, você fica com a saúde e o corpo em dia.

Sagitário

O que está destinado a ser seu, ninguém pode te tirar, só você mesme. Por isso, não entre na onda de mau humor das pessoas, respire fundo e encontre seu centro. Não há motivos para entrar em brigas por bobagens.

Capricórnio

Sua independência vale mais, nunca se esqueça disso. Fora nossos pais ou pessoas que são responsáveis por nós até a maioridade, não devemos deixar nossas vidas e destino na mão de outras pessoas. Estude e agarre as oportunidades.

Aquário

Busque outras alternativas. Procure enxergar algo a mais ne sue crush, o que elu tem de especial? Proponha atividades mais abrangentes, como uma viagem, um passeio cultural ou outra forma de compartilhar experiências.

Peixes

É hora de colocar suas forças e energia nos seus projetos. Não há motivos para relaxar; dê ao seu corpo toda a movimentação que ele merece. Se fortaleça e aumente sua resistência. Você precisa estar bem para enfrentar seu caminho até o sucesso.

sobre
o mesmo tema