O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (11): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (11): saiba suas previsões para o dia!
É de clareza e boas ideias que você está precisando? Então foque seu pensamento nesta manhã de sexta-feira e vibre junto com o trígono que a Lua faz com o Sol, porque esse contato te trará insights e o discernimento necessário. Aproveite as oportunidades e abrace os conselhos Purebreak e WeMystic do dia!

Hoje será um ótimo momento para desenvolver suas habilidades intelectuais e estudar, principalmente, porque a Lua vai ficar vazia de curso durante todo o dia, até entrar em Câncer exatamente às 20h26. E, além disso, Mercúrio faz a última conjunção com Plutão. Esse aspecto permite uma análise mais profunda dos assuntos e maturidade para encerrar situações e relações tóxicas e cheias de confusão.

Assuntos difíceis que tenham aparecido no no final do ano passado e que não foram bem compreendidos ou ficaram em aberto por causa da retrogradação de Mercúrio em janeiro devem finalmente encontrar o rumo da resolução e finalização no final de semana. Essa conjunção é ótima para tratarmos de assuntos mais delicados com precisão e maturidade. Com a entrada da Lua em Câncer, o astral vai ficar mais sensível e será possível tratar e ver as coisas com nosso lado mais emocional e acolhedor. Nesse momento, ter um contato mais íntimo com amigues e família pode ser muito bom. Sextou com um pitada de introspecção.

Áries

Aproveite a boa energia que está chegando na sua vida hoje para investir em atividades ao ar livre ou momentos de conexão junto de amigues e familiares. Afinal, a vida não é somente ter metas e objetivos, ela é também conexões e amor.

Touro

É o momento ideal para resolver de vez os problemas do passado. Dê o passo que falta para um novo começo na vida, para isso, converse com as pessoas à sua volta e fale sobre seus desejos e ideias para o futuro.

Gêmeos

Não ceda à pressão e ao estresse que você está vivenciando! Essa fase difícil não é motivo para abrir mão de tudo o que você lutou para conseguir. Hoje o dia será especialmente voltado para o romance, relaxe e renove suas energias.

Câncer

Seu espírito de equipe te permitirá participar de diversos projetos. E mesmo tendo a habilidade de ser multitarefas, não se sobrecarregue, afinal, em um verdadeiro trabalho em equipe todos tem que fazer a sua parte, não é mesmo?

queue de When words fail

Leão

Você e e crush precisam entrar em um acordo urgente sobre como será a rotina de vocês daqui para frente, afinal, nenhume des dues parece muito feliz no momento. Nada que uma boa e velha conversa franca e generosa não possa resolver. Se escutem e reflitam!

Virgem

Você pode não acreditar, mas quanto mais amade e acolhide pela sua família e amigues você se sente, melhor é a sua saúde. É necessário lembrar que o acolhimento se trata de não passar a mão na sua cabeça, ok?

Libra

Que tal estar mais aberte às possibilidades e permitir que outras pessoas também expressem suas ideias? Bora se abrir para novos pontos de vista, você pode se surpreender com o tanto de aprendizado que vai rolar.

Escorpião

Aproveite o apoio das estrelas e entregue-se intensamente ao amor. Curtir essa fase onde as coisas do coração parecem estar se encaixando é um presente, então nada de perder tempo com pequenas bobagens, ok?

Tumblr: Imagem

Sagitário

Corpo e mente estão chegando a um equilíbrio que é muito importante cultivar. Você deve também procurar elogiar as pessoas que você gosta. Isso pode melhorar bastante as suas relações, pois mostra que você realmente se importa e observa.

Capricórnio

Sua meta hoje será transformar as tarefas difíceis em tarefas relativamente fáceis, facilitando sua rotina. Aproveite toda essa disposição e energia para voltar a produzir e a realizar planos antigos. Quem sabe essa não é a hora certa?

Aquário

Cumplicidade e apoio são fundamentais para se construir uma relação. Isso vale para amizades, namoro, relações com a família, etc. Nós devemos sempre dar o nosso melhor às pessoas que fazem parte da nossa vida.

Peixes

Bora parar de perder seu precioso tempo com fofocas e maldades? Invista esse tempo em você e na sua felicidade. Você precisa entender o que está te incomodando na sua vida e começar a traçar planos para mudar.

sobre
o mesmo tema