O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (11): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (11): saiba suas previsões para o dia!
O aspecto tenso da Lua que se opõe a Urano pode agitar essa manhã de sábado (11)! Talvez role uma resistência para se desapegar de antigos hábitos, além de atrasos e mudanças de planos. Esse contato entre a Lua e Urano gera bastante instabilidade. O sábado traz novidades, então confira o seu horóscopo diário Purebreak, em parceria com o WeMystic!

No final da manhã e durante a tarde será possível recuperar um pouco do equilíbrio, porque a Lua faz sextil com o Sol que traz vitalidade, renova as energias e favorece o entendimento. O trígono da Lua em Escorpião com Netuno em Peixes aumenta a sensibilidade, a conexão com o universo e a capacidade de entrega. Se você vibrar positivo e confiar no fluxo da vida, as coisas podem tomar um novo rumo. Porém nada de abusar do excesso de confiança, nem de fazer promessas que não podemos cumprir.

No início da noite a Lua faz um aspecto tenso com Júpiter o que nos impulsiona a cometer excessos, cuidado! A Lua em sextil com Plutão ativa o poder de regeneração e transformação. Esse aspecto é ótimo para os processos de cura e recuperação.

Traz Energia Boa Good Vibes GIF

Áries

Tem algum projeto que não está indo como o planejado? Talvez você precise deixá-lo de lado, desapegue! Reveja seus interesses e siga em frente. Ficará perturbade e ansiose com algo que te contarem hoje. Nada de sair por aí gastando todo seu dinheiro, hein?

Touro

Não permita que as pessoas usem do teu lado generoso para se aproveitarem de você. Quando perceber algo assim, seja firme. Não gaste mais do que ganha. Quando o assunto é love, talvez aconteçam algumas rupturas, pense bem antes de tomar uma decisão.

Gêmeos

Dia bastante comum, aproveite para focar em apenas fazer suas tarefas da melhor forma possível! Paz e serenidade neste seu coraçãozinho por hoje. E com relação a dinheiro, nenhuma novidade.

Câncer

Preste atenção, não é um bom momento em relação a dinheiro. Mais para o fim do dia, saia para flertar e conhecer pessoas novas, mas evite se envolver numa relação mais séria. No resto do seu tempo, foque nas suas tarefas e não se permita distrações.

Gretchen Gretchen A Fazenda GIF - Gretchen Gretchen A Fazenda Gretchen  Concordando - Discover & Share GIFs

Leão

Tente focar no presente, leãozinhe! Às vezes é complicado lidar com algumas questões do passado, mesmo assim é importante viver o agora para transformar nosso futuro. Confie na sua capacidade e mostre seus projetos a pessoas que admira. Saídas de dinheiro.

Virgem

A vibe hoje é de amor correspondido! A pessoa amada será conquistada, aproveite! Fase de crescimento na carreira escolhida, mas mantenha a humildade. Seja consciente nos seus gastos.

Libra

Não desista de sue crush, mostre o que sente e não se arrependerá. Podem rolar algumas tretas que vão dificultar a conclusão de um projeto. Se alguém está te devendo algo você pode cobrar, é seu direito.

Escorpião

O ambiente familiar parece bem tenso, mas aja sempre com o coração, mesmo que receba algumas críticas por isso. Um novo caminho pode se abrir na sua vida, aproveite. Pense duas vezes antes de gastar com o que não deve.

Camila Mendes: você consegue adivinhar o que é verdadeiro ou falso sobre  ela neste teste? - Purebreak

Sagitário

Que tal pensar um pouquinho em si mesme? E se chegar a conclusão que você não está feliz com sua vida amorosa, faça alguma coisa para mudar isso. Pequenas alterações serão necessárias em seus projetos. Tente pagar as dívidas mais urgentes.

Capricórnio

Talvez seja um momento de passar mais tempo sozinhe, assim você poderá pensar e tomar decisões importantes. Pense bem antes de aceitar fazer algo, veja se realmente isso vai te trazer algo de bom. Se planeje para o futuro.

Aquário

Não se abra com pessoas que não conhece muito bem, pois algumas delas podem estar mal intencionadas querendo se aproveitar de você. Assuntos familiares exigirão atenção! Em relação a dinheiro, não há nenhuma novidade importante.

Peixes

Você está mais sensível que o normal, pisciane? Procure entender o que se passa no seu coração. Mantenha os pés no chão para conseguir pôr em prática seus objetivos. Atenção aos gastos, nada de exageros.

#bts from BTS SCENARIOS BR

sobre
o mesmo tema