O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (4): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (4): saiba suas previsões para o dia!
Sabadou, com S de Saturno e Urano em um aspecto que pode trazer bastante instabilidade emocional e mudanças de planos. Logo cedo, rola o peso da oposição da Lua com Saturno, o que pode nos deixar preocupades, angustiades e desanimades. Sentiu? Então corre pra ver as previsões do Purebreak, em parceria com o WeMystic, para o dia de hoje!

No período da tarde, a Lua faz quadratura com Urano e o desafio será lidar com a impaciência e as mudanças que acontecerão no último minuto. Em caso de imprevisto, a última coisa que pode ser útil é você se estressar. A teimosia e a diferença de opiniões podem causar tretas enormes.

Apesar de todos os conflitos, será possível encontrar soluções práticas, porque Mercúrio e Saturno fazem um trígono, que é um contato bastante positivo. Esse aspecto é bom para os estudos, para pensar na sua carreira e ajuda qualquer tipo de planejamento. Com paciência, humildade e disciplina, será possível tomar boas decisões e garantir o sucesso no futuro. A noite será favorável para as conversas e estudos ou simplesmente um bom filminho para descansar a mente.

Recommendations: Contemplative (6) | Cauthan Reviews

Áries

Tenha cuidado com gastos ou as coisas podem ficar complicadas mais tarde. Tretas mal resolvidas podem gerar um grande mal estar em alguns relacionamentos. Revise seus trabalhos e estudos para não deixar passar nenhuma falha.

Touro

Se alguém está te devendo alguma grana pode ser difícil conseguir de volta. Se envolva mais com seus projetos, dedique-se, porque existem pessoas importantes que estão observando o seu progresso. Converse com sue crush e faça elu entender a maneira como você pensa alguns assuntos, seu ponto de vista.

Gêmeos

Em relação a dinheiro, os aspectos estão estáveis. Não deixe suas tarefas para depois, isso só vai acumulando as coisas. Quando o assunto é love, tudo parece calmo e tranquilo, aproveite!

Câncer

Cuidado com os gastos com coisas que não são realmente necessárias, isso pode te causar problemas depois. Não deixe que outras pessoas, independente se próximas ou não, invadam seu espaço. Cuidado com pessoas falsas nos ambientes onde frequenta!

Os 10 sentimentos das mães de candidatos a diplomata

Leão

Tome cuidado quando tiver que discutir algo importante com alguém, principalmente se você gosta dessa pessoa. Evite atitudes e palavras bruscas. Cuidado ao fechar alguns acordos. Registre e-mails e conversas, para que todo combinado fique bem claro e documentado.

Virgem

Pode ser que chegue uma quantia de dinheiro que ajude você a resolver alguns problemas financeiros. Você estará inspirade! Use as ideias criativas que tiver nesse período para apresentar projetos. Quando o assunto é love, o momento é de conhecer noves crushes!

Libra

Quer notícia boa? Então fique feliz, porque provavelmente elas chegarão quando o assunto é amor! Chegarão também novas propostas e projetos que no futuro podem, inclusive, te render uma renda extra.

Escorpião

Você precisa apostar no amor! Uma nova relação pode transformar muito sua vida. No mundo dos projetos, viagens e sucesso aguardam por você no futuro. Continue firme em suas metas.

5 Things Successful People Do Every Night

Sagitário

Você está com sorte em tudo o que estiver relacionado a dinheiro. Aproveite essa boa fase e ganhe em dobro! Se tiver que apresentar suas ideias a alguém importante, seja autoconfiante e clare no que acredita. No amor, as coisas também andam boas para o seu lado, aproveite essa onda de carinho!

Capricórnio

Você pode receber propostas de participar de projetos interessantes, mas cuidado para não meter os pés pelas mãos! Planeje bem seu orçamento, porque podem surgir gastos inesperados. No amor, caprica, o momento é de surpresas e afastamentos.

Aquário

Procure conversar com pessoas que entendam sobre a área que você deseja seguir, elas poderão te orientar. Com e love, parece estar tudo certo, mas cuidado com a rotina. Já em relação à grana, parece estar tudo bem parado no momento. Já pensou em fazer algo para garantir um dinheirinho extra?

Peixes

Antes de se envolver com alguém, você precisa estar bem consigo mesme, tire um tempinho para você pensar na sua vida. Você precisa se dedicar mais às suas tarefas que estão em atraso, hein? Não é um bom momento para gastar.

Organizing digital marketing with editorial calendar | by Sonali Hirave |  Yeello | Digital Marketing Platform | Medium

sobre
o mesmo tema