O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: confira suas previsões para esta terça (12)
Horóscopo do dia: confira suas previsões para esta terça (12)
A terça-feira (12) começa com tudo! A oposição da Lua com Marte desperta nossa ansiedade, impaciência e também nos deixa mais irritades que o normal. A única solução cabível neste momento é respirar fundo e encarar as situações. Bola pra frente que vai dar tudo certo. E as previsões Purebreak e WeMystic já estão aqui para te orientar!

Mudanças importantes vão rolar com um encontro que há muito não rolava, Júpiter faz conjunção com Netuno, o que trará transformações importantes nos próximos anos no campo das artes, da espiritualidade, da medicina e tudo o que está ligado à cura. Esse encontro será ainda mais intenso porque está acontecendo em Peixes, tornando tudo mais significativo e profundo. Quer saber de uma coisa muito interessante? O último encontro desses dois planetas em Peixes rolou há 166 anos! Aproveite esse momento raro, porque ele vai produzir mudanças e desdobramentos especiais agora e nos próximos anos. Uma coisa interessante a se fazer é se conectar com a missão da sua alma na Terra ou pelo menos começar a pensar e trilhar essa busca.

A Lua fica vazia de curso entre 07h18 e 11h09 até entrar em Virgem, o que vai trazer mais praticidade e objetividade. À noite a Lua faz trígono com Mercúrio, que favorece o aprendizado e as discussões saudáveis e intelectuais.

Áries

Sempre que estiver diante de uma situação inusitada, procure pensar antes de reagir. Quando tomamos essa postura, tudo fica mais fácil. Pense nas suas prioridades e no que é realmente importante na sua vida neste momento.

Touro

Bora buscar o controle da impulsividade e a agressividade? Isso deve vir antes de qualquer relação amorosa. Para recebermos alguém na nossa vida, temos que primeiro arrumar nossa bagunça interna. Só assim estaremos inteires.

Gêmeos

Não se distraia à toa, siga firme nos seus objetivos. Algumas situações e projetos podem te tirar do seu caminho principal e nem sempre isso vale à pena. Quando uma oportunidade tentadora surgir, pense se realmente ela vai te ajudar no futuro.

Câncer

Não se preocupe se ainda não conseguiu mostrar todo o seu talento a quem gostaria. A vida te dará novas oportunidades de, do seu jeitinho particular e único, mostrar o seu melhor às pessoas que você admira.

Leão

Ei, Leãozinhe, que tal começar a prestar mais atenção nos momentos que passa com as pessoas incríveis que estão à sua volta? Não deixe pra ser feliz depois, a vida é também o agora e a simplicidade do presente.

Virgem

Porque se colocar em risco sem necessidade? Temos que cuidar da nossa vida e do nosso corpo, que são nosso bem mais precioso. Se amar é também pensar em nossa saúde e segurança acima de qualquer coisa.

Libra

A vida anda bem generosa com vocês, Librianes. Aproveitem esse momento calmo e cheio de paz para agradecer e exercitar sua empatia para com as pessoas que estão passando por alguma dificuldade. Ajudar é ser grate com a vida.

Escorpião

Pegue leve se quiser abordar determinados assuntos com e crush. Não é estourando e jogando as suas verdades em cima delu que vocês irão resolver as questões pendentes. Uma aproximação amigável é o melhor neste momento.

Love Yourself Hug GIF by Jessie J

Sagitário

E toda essa energia? As pessoas irão gostar da sua proatividade hoje. Você estará praticamente uma máquina de resolver pendências. Então bora usar isso ao seu favor, ok? Coloque a vida em ordem e seja feliz!

Capricórnio

Você estará mais confiante e terá a oportunidade de tornar realidade algo com o que vem sonhando e planejando há algum tempo. Aproveite esse momento de coragem e entusiasmo para agradecer e festejar a si mesme e todo o seu esforço.

Aquário

Esse é o momento de ser recompensade por um grande esforço pessoal que tem feito ultimamente. Faça com que todos vejam a pessoa maravilhosa que você tem se tornado neste processo de amadurecimento.

Peixes

É muito importante que a gente aprenda a separar um pouco os problemas com nossos estudos e trabalho da vida pessoal e sentimental. Isso facilita muito a maneira como tratamos as pessoas que amamos.

sobre
o mesmo tema