O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Prepare-se para uma quarta-feira cheia de emoções fortes e complexas! Talvez esse seja um dos dias mais tensos dos últimos tempos. Hoje vai ser eita atrás de eita... será que você está preparade para essa chuva de acontecimentos? Veja como os astros poderão te orientar neste feriadão e cruze os dedos!

Marte em quadratura com Netuno nos convida a não tomar atitudes precipitadas e sem pensar. Podem rolar coisas sérias, como traições e até mesmo roubos. Poderemos ter ainda mais situações difíceis com Mercúrio, planeta das comunicações, fazendo oposição a Júpiter. Cuidado com a arrogância na maneira como trata as pessoas. Ser confiante não quer dizer tratar mal. Atrasos e obstáculos podem gerar bastante ansiedade, isso acontece porque a Lua faz uma conjunção desafiadora com Urano e quadratura com Saturno.

No período da tarde será possível respirar de uma forma mais leve, sua intuição e imaginação estarão em alta com o sextil que a Lua fará com Netuno. Sensibilidade e a compreensão estarão à sua espera, basta você se conectar com essa energia. Será possível também evoluir e se transformar emocionalmente com a ajuda de um trígono que a Lua faz com Plutão. Logo depois de rolar este aspecto, a Lua fica vazia de curso até a madrugada de quinta, quando entra em Gêmeos. Já viu que o dia vai ser brabo, né? Então veja qual será o conselho Purebreak e WeMystic para o seu signo, e bora tentar seguir, combinado?

Horóscopo Áries: tente não levar tudo a ferro e fogo

Ei, procure deixar um pouco de lado sua indignação, é claro que ela é necessária diante das injustiças, mas tenha um momento de descontração. Até nossa indignação tem hora e momento certo para aparecer nas nossas vidas.

Horóscopo Touro: cuide-se e aceite ajuda se precisar!

Não seja arrogante ou orgulhose se estiver precisando de ajuda. Todes nós somos falíveis e passíveis ao erro. Não acha que está dormindo muito pouco? Tente dormir ao menos 8 horas por dia para a melhora da sua saúde.

Horóscopo Gêmeos: nada de brincar com sentimentos, ok?

Antes de tomar uma decisão mais radical no amor, pense quais são as coisas que você deseja em uma relação neste momento. Devemos ser um pouco mais responsáveis com as pessoas com as quais nos relacionamos.

Horóscopo Câncer: esqueça o Dr. Google e procure um profissional

Remédios são coisas sérias, vá ao médico, melhore sua alimentação e sua rotina antes de recorrer a medicamentos. Pense em como algumas atividades mais meditativas podem fazer bem para o seu corpo e sua mente.

Horóscopo Leão: tenha cuidado com a exaustão

Prepare-se para uma onda de muitas tarefas e coisas para colocar em dia. Seus projetos pessoais e de estudos exigirão bastante de você nos próximos dias, portanto, a melhor coisa a se fazer é se organizar para ter um tempo de descanso.

Horóscopo Virgem: uma dose de romantismo cai bem

O romance vai fazer as delícias do seu dia! Tudo que envolve você e sue crush te dará um imenso senso de alegria hoje. Se puderem, passem o dia todo juntinhes. Se não for possível, tente fazer um mimo para e sue love, mesmo à distância.

Horóscopo Libra: cuide-se por inteire!

Cuidar da saúde não quer dizer somente caminhar um pouco por dia e comer uma salada verde no almoço. Faça exames de rotina e, principalmente, cuide da sua saúde mental. As coisas são muito mais fáceis quando temos amigues. Preserve-es.

Horóscopo Escorpião: coloque a mão na massa e invista no futuro

Você é uma pessoa cheia de ideias e tem facilidade para encontrar soluções? Então que tal estudar um pouco mais sobre empreendedorismo? Pesquise como você pode transformar suas ideias em projetos que possam melhorar a vida de todes.

Horóscopo Sagitário: deixe que entre por um ouvido e saia pelo outro

Você não precisa dar tanta atenção assim a certos desentendimentos que as pessoas estão criando. Foque nas coisas e nos problemas que realmente importam e podem mudar algo na sua vida de uma maneira prática. Isso te deixará leve.

Horóscopo Capricórnio: tenha calma, um dia por vez

Muitos obstáculos farão parte do dia de hoje. As coisas não parecem estar realmente boas quando falamos de amor, crush e romance. Mas tenha calma, com paciência você verá que é somente um dia difícil e encontrará a saída para tudo isso.

Horóscopo Aquário: nada de deixar e outre no vácuo!

Se você assumiu algum compromisso com alguém, cumpra. Se não pode cumprir, entenda que não é ético simplesmente sumir. Dê à pessoa a oportunidade de escolher alternativas para reparar a situação dizendo para ela o porquê você não vai honrar o acordo.

Horóscopo Peixes: será que os erros de outre não são um reflexo seu?

Antes de tomar uma decisão mais séria sobre e crush, pense um pouco melhor em como você tem se comportado nessa história também. Às vezes é difícil admitir nossa parte em algumas situações mais difíceis. Respire e pense.

sobre
o mesmo tema