O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (12): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (12): saiba suas previsões para o dia!
Depois de uma semana quente, agitada e cheia de tensões, o final de semana chega para nos dar uma trégua. Pode relaxar que o sábado promete muitas oportunidades para ficar pertinho de quem você ama, sem arrumar confusão ou ser mal interpretade. Veja quais serão as energias para hoje e se prepare para curtir com leveza!

Nossas emoções estarão bem mais em alta que o de costume, pois a Lua segue em Câncer. Provavelmente você sentirá aquela necessidade básica de ficar no aconchego des sues amigues próximes e da sua família. Teremos um momento muito artístico, intuitivo e espiritualizado com Mercúrio em Escorpião fazendo trígono com Netuno em Peixes. Se entregue ao lúdico e ao mundo dos sonhos, isso pode ser muito importante para estimular sua criatividade. Você poderá entender melhor as coisas por meio de sua sensibilidade.

A camada de empatia e compreensão necessárias para as coisas acontecerem estará presente no astral, nos deixando mais conectades com as boas ideias. Investigue os sinais que a vida e os sonhos te trazem. Dance, medite e entenda que esses sinais podem vir a você de diferentes maneiras. Tudo prontinho para começar o fim de semana com o pé direito? Então bora conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: aproveite, se ame

A meditação pode te ajudar profundamente a aliviar o peso que você acumula com a rotina e o estresse. Não tema estar sozinhe pois, querendo ou não, estar consigo mesme é uma experiência maravilhosa de autoconhecimento.

Horóscopo Touro: arrisque! Você é incrível!

Você não pode ter vergonha de mostrar seus dotes e talentos para as pessoas, pois nesse ato elas podem querer te ajudar. É claro que tememos a rejeição, mas por esse medo esquecemos que nos mostrar também nos leva a ganhar admiração de alguns.

Horóscopo Gêmeos: você fez a sua parte, agora é aguardar

Não se prenda à dúvida e apreensão. Faça o que você pode e depois esqueça; deixe as coisas se desenrolarem naturalmente sem muita pressão. As coisas mais bonitas da vida são as mais simples e verdadeiras, não se esqueça disso.

Horóscopo Câncer: comece a pensar mais a longo prazo

Maus hábitos podem trazer prejuízos não agora, mas no futuro. Não viva de maneira irresponsável, cuide de você todos os dias. Se pensa em levar a relação adiante, chame para uma conversa objetiva e coloque suas questões em pauta.

Horóscopo Leão: não aceite menos do que você merece, leaozinhe!

Ser humilde não significa ser submisso, você não precisa abaixar a cabeça para alguém que grita com você e te desrespeita na frente de todes. Mas seja inteligente e não tente devolver na mesma moeda, aja com educação e firmeza sempre.

Horóscopo Virgem: cuide do seu coração, em todos os aspectos

Para manter seu coração saudável, evite comer tantas coisas gordurosas. Agora, para mantê-lo feliz, ligue para e crush e combine alguma coisa especial para este fim de semana. Nunca perca a oportunidade de ajudar ume amigue.

Horóscopo Libra: desbrave novas possibilidades e se descubra!

Você já pensou em tentar novos métodos de renovar seu astral e sua energia? Que tal pesquisar alguns mantras e meditações? Você pode descobrir uma infinidade de coisas maravilhosas nessas pesquisas. Se joga no conhecimento.

Horóscopo Escorpião: coloque-se no lugar de outre

Quando você chega atrasade a um compromisso, você basicamente está dizendo para pessoa que o seu tempo é mais importante que o dela, já pensou nisso? Que tal começar a rever esse hábito muito chato e deselegante?

Horóscopo Sagitário: aprenda a fazer concessões, se necessário

Em uma relação não existe pensar somente naquilo que você quer, há sempre o espaço e a vontade de outre. A relação em si é justamente um equilíbrio entre o que você deseja e o que sue parceire deseja. Um bom dia para receber oportunidades.

Horóscopo Capricórnio: só continue se o terreno for estável

Antes de investir no seu projeto novo, faça uma revisão de tudo que precisará e se você tem uma boa margem de erro. Não se pode começar nada sem segurança financeira neste momento tão delicado da sua vida.

Horóscopo Aquário: hoje é dia de leveza!

Hoje é um bom dia para deixar as pessoas tóxicas a uma distância de uns bons quilômetros de você. Veja as pessoas que ama e gosta e divirta-se um pouco mais. Procure praticar atividades que aliviem toda essa tensão acumulada.

Horóscopo Peixes: aproveite cada pequeno instante

É um bom momento para se jogar na pista de dança e curtir as coisas de uma maneira mais intensa. Não ligue para o que as pessoas vão dizer de você, aproveite esse momento com uma dose de autoconhecimento e seja sempre responsável.

#love in contract from what a wonderful world!

sobre
o mesmo tema