O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba suas previsões para hoje (13)
Horóscopo do dia: saiba suas previsões para hoje (13)
A sexta-feira é um dia regido por Vênus! Esta, em especial, segue com a Lua em Libra. E como Libra é um signo que tem tudo a ver com beleza e harmonia, os relacionamentos e a busca pelos prazeres estarão em evidência. Sexta-feira 13, mas com todas as vibrações prometendo que hoje será maravilhoso! Deixa a urucubaca pra lá e bora ver os conselhos Purebreak e WeMystic do dia!

O seu principal desafio hoje será não ceder aos impulsos, caprichos e tensões que podem gerar conflitos. Mesmo estando em um dia regido por Vênus, Lua estará em oposição a esse planeta, estremecendo alguns relacionamentos, especialmente familiares. Questões ligadas à nossa casa também podem ficar mais difíceis hoje, mas será possível estabilizar nossas emoções ao longo do dia.

A Lua em trígono com Saturno nos dará a maturidade e as responsabilidades necessárias para seguirmos. Quando exercemos nossa paciência e compreensão, podemos resolver qualquer problema de uma maneira mais leve. O Sol faz conjunção com Nodo Lunar Norte em Touro, isso nos indica um caminho para prosperidade, principalmente quando falamos das coisas mais práticas da vida. Mas fique atente para não ser atropelade pelo futuro enquanto deixa seus pensamentos no passado.

Thinking Think GIF by P.O.S.

Áries

Pode rolar um estresse entre você e sue love hoje, questões envolvendo ciúmes podem reaparecer. Invista em estar mais presente e exigir menos. É preciso entender que todes precisamos de um pouco de liberdade.

Touro

Um grande projeto se aproxima. Pessoas importantes querem investir em suas habilidades. Não dê bobeira, saiba mostrar seu potencial. Apesar da promessa de coisas boas, o dia deve ser levado com tranquilidade.

Gêmeos

Estar só pode ser uma promessa de liberdade ou prisão. É você quem escolhe. Que tal aproveitar este momento para investir em você e ampliar seus horizontes? Muita gente legal ainda vai aparecer na sua vida.

Câncer

É hora de respirar e cuidar de você! Noite agradável para passar em tranquilidade. Aquele dia ótimo para assistir um filme com a família, amigos ou e love, se já tiver ume. É só curtir e relaxar, isso faz muito bem.

Leão

Fique tranquile! Saiba esperar as coisas ficarem mais claras até tomar uma decisão mais definitiva para o seu futuro. Porém nada de ficar em casa, mexa-se! Procure atividades que gastem sua energia acumulada.

Virgem

Absorva o melhor de todas as situações que acontecem em sua vida. Até mesmo as ruins que nos acontecem podem guardar aprendizados importantes. As decisões tomadas há pouco tempo foram certas, não tenha medo.

Libra

Tente observar melhor as pessoas que estão ao seu lado, assim poderá perceber se existem mentiras sendo contadas. Uma boa relação precisa plantar sentimentos saudáveis para florescer. E a honestidade é fundamental.

Escorpião

Se você está se esforçando tanto até o nível de parecer outra pessoa para conquistar alguém, pode parar! Não vale a pena, as mudanças em nossa vida devem ser para a nossa felicidade, não para a de outre, ok?

Sagitário

Que tal além de dar mais valor a si mesme, também dar mais valor aos sues amigues? Este é o momento certo para você investir todas as suas forças e conhecimento para realizar um sonho que te acompanha há algum tempo.

Capricórnio

Talvez hoje seu cansaço chegue a um nível extremo e você se sinta até mesmo um pouco fragilizade. Não precisa se preocupar: você terá o final de semana para recompor suas energias e tudo vai melhorar, acredite.

Aquário

Não é um bom dia para assuntos relacionados à grana. Inclusive, sem planejamento você pode até mesmo passar por alguns apertos. Evite ao máximo gastar mais do que ganha para não passar por estas situações. Não perca seu otimismo.

Peixes

Se você está procurando uma relação mais duradoura, então procure as reais qualidades que uma pessoa deve ter para estar com você. Não olhe somente para a aparência, uma relação vai muito além da paixão, ok?

Think about it mattfx pensando GIF - Encontrar em GIFER

sobre
o mesmo tema