O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (13): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (13): saiba suas previsões para o dia!
A quarta-feira pede bastante atenção à maneira como nós nos comunicamos com es outres. Isso acontecerá principalmente pela manhã, quando as coisas podem ficar um pouco mais confusas. Tome seu tempo e faça o possível para encontrar mais equilíbrio e praticidade. O meio da semana é sempre um pouco xoxo, mas você vai se sair bem. As previsões Purebreak e WeMystic estão aí pra confirmar isso.

Cuidado com excesso de sensibilidade ao tomar decisões importantes, a razão deve estar presente também nessas horas. Uma ótima notícia é que a Lua faz trígono com Urano, trazendo boas ideias para todes! Nesta tarde, entraremos na Lua Cheia em Capricórnio, o que nos pedirá mais agilidade e estabilidade nas emoções e assuntos do dia a dia. É hora de focar nas nossas tarefas e projetos pessoais. É interessante lembrar que a energia da Lua Cheia deixa tudo mais intenso.

À noite será possível encontrar respostas e soluções mais rápido, porque Mercúrio faz sextil com Urano. Está preparade para surpresas e novidades? Pois então fique aberte, pois elas poderão te ajudar muito. As atividades ligadas à tecnologia também estarão em alta! Que tal pensar em coisas relacionadas a esse tema? Sensibilidade e conexão com as energias positivas da vida estarão presentes com a Lua em sextil com Netuno. Paciência e compreensão resolvem até as situações mais difíceis.

İzmir Agency GIF

Áries

Não se deixe levar por neuras que es outres querem botar na tua cabeça. É importante ficar atente à saúde, porém sem exageros! Faça seus exames e procure seguir as recomendações médicas, excesso de preocupação pode ser ansiedade.

Touro

Hoje não é um bom dia para grandes aventuras, é melhor procurar um programa mais tranquilo e conhecido. Devemos também saber valorizar as coisas simples da vida que nos oferecem paz e acolhimento, ok? Atenção redobrada com fake news.

Gêmeos

Parece que você e crush estarão em uma intensa troca de mensagens hoje, segredos fofos podem ser revelados. Se for honeste, corre o risco de conquistar seu alvo de uma maneira espontânea e divertida. Não se esqueça do senso de humor!

Câncer

Quando o assunto é saúde, não adianta fazermos suposições! Procure o serviço de saúde que você costuma ir, seja responsável com seu bem estar! Você merece o melhor sempre, por isso se alimentar bem e cuidar das suas emoções também são prioridades.

Leão

Às vezes é normal fazermos um julgamento errado sobre algumas pessoas ou mesmo termos algumas impressões erradas sobre determinadas situações. Quando isso acontecer, se desculpe se necessário e admita seu erro.

Virgem

Chegou o momento em que você terá que fazer uma escolha importante, porém não a faça sem antes pensar muito bem nas suas alternativas. Evite ser levade apenas pela lógica e pelas vantagens, pense também com seu coração.

Libra

Cuidado com comportamentos agressivos no dia de hoje, ter raiva é natural. Todos nós passamos por momentos de fúria, porém temos regras sociais e morais para lidar com esses momentos. Agredir outra pessoa, mesmo que verbalmente, não é o caminho.

Escorpião

O excesso de pressão vindo das pessoas mais velhas que você pode se tornar um problema sério hoje. É necessário que você pense sobre as coisas que estão te afetando negativamente e proponha uma conversa com essas pessoas.

Inspired Jimmy Fallon GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Sagitário

E esse mau humor? Não é comum ver ume sagitariane assim. Se for e crush que está te deixando estressade, tente compreender as necessidades do seu amor. Proponha algo divertido, capaz de balancear essa nuvem na sua cabeça.

Capricórnio

E toda essa energia que apareceu em você? Escute o que seu corpo está pedindo, coloque-se em movimento. Se estiver com preguiça, lembre-se que energia estagnada pode gerar ansiedade e outras coisas ruins. Ligue para es amigues e fique fora do sofá!

Aquário

Acalme-se, respire fundo e tenha em mente que nem tudo aquilo que planejamos acontece exatamente como queríamos. Não se distraia. Seja paciente e estrategista. Não desista no primeiro sinal de problema ou atraso. Persista.

Peixes

Não existe a menor possibilidade de você fazer alguém ter sentimentos por você. Quando alguém te dá um fora, a melhor coisa a se fazer é se afastar. Não insista em plantar amor em alguém que não quer ou não sabe cultivá-lo. Isso só traz sofrimento.

Thank God Sigh GIF by wtFOCK

sobre
o mesmo tema