O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
Atenção para as disputas de poder! A manhã deste sábado começa tensa e propensa a alguns conflitos quentes por causa da quadratura que a Lua em Libra faz com Plutão. Porém, em seguida, a Lua vai ficar vazia de curso, sem fazer aspectos com outros planetas até entrar em Escorpião às 07h33 da manhã. Bora ver o que o dia reserva para o seu signo? As previsões Purebreak e WeMystic estão no ar!

No signo de Escorpião, a Lua nos inspira emoções muito mais profundas, intensas e coloca aquele fogo nas relações amorosas. Outra coisa poderosa que a energia de Escorpião nos traz é a possibilidade de processos de cura, mudanças e encerramentos de ciclos. Haverá a possibilidade real de subirmos de nível e avançar nos assuntos mais íntimos, mesmo que isso venha acompanhado de um certo medo e insegurança normais em um processo como este. Continue seu caminho mesmo com receio, afinal, a coragem não é a ausência do medo e sim a superação dele. Você terá a inspiração de Marte em sextil com Nodo Lunar Norte para tomar a iniciativa de melhorar sua vida emocional e social.

Áries

Está se sentindo um pouco triste e apagade? Fique perto des sues verdadeires amigues, procure apoio e compreensão. Uma outra dica é: não se isole em quarto escuro com um pote de sorvete, inverta o jogo e saia para caminhar ao ar livre.

Touro

Não vá passar este sábado em casa pensando nos problemas, ok? O melhor a fazer é procurar algo divertido e leve para fazer, mesmo que seja algo muito simples, como ir ao parque mais próximo ou dar uma volta no bairro.

Gêmeos

Estará complicado de entender o que e crush realmente quer. Mesmo assim, seja paciente. Você encontrará o melhor caminho para poder perguntar ou descobrir o que elu quer. Além disso, não se esqueça de dar valor aos sues amigues.

Câncer

Você estará com as emoções um pouco instáveis hoje! Passará do bom humor para o mau humor de uma hora para outra! Então melhor mesmo é deixar as reuniões e encontros importantes para um outro dia, ok?

Leão

Evite fazer gastos desnecessários! Se dedique mais às suas tarefas e não perca tempo com bobeira. Você é muito mais só que aquilo que possui, lembre-se disso. Quando for comprar algo se pergunte: "Eu realmente preciso disso?".

Virgem

Quem segura ume Virginiane de mau humor? A resposta é: ninguém! Pelo seu bem e de todos os seres vivos que habitam em um raio de três quilômetros, tente de todas as formas levantar o astral. Isso pode evitar uma catástrofe!

Libra

Possivelmente vai sentir uma grande queda de energia e não irá conseguir encontrar uma razão para isso. A única maneira de se reenergizar é descansando o corpo e a mente. Tente fazer algumas meditações.

Escorpião

Você precisa começar a deixar seu orgulho de lado e começar a dar atenção ao que outras pessoas dizem. Nem todo mundo é um gênio, porém todos têm direito a dar sua contribuição quando estamos em um processo coletivo.

Sagitário

E toda essa saudade que de repente apareceu aí no seu peito? Hoje o dia vai pender para esse sentimento. As lembranças de momentos felizes poderão te deixar um pouquinho mais propense à melancolia do que de costume.

Capricórnio

A melhor maneira de resolver as coisas é conversando com calma e educação. Esteja disposte a ouvir todos os lados e opiniões, mesmo que isso signifique voltar ao mesmo ponto que você já tinha dito. Nem todos tem seu senso prático.

Aquário

Hoje os astros estão do seu lado! Então, mãos à obra! Coloque toda a sua sorte para jogo. Afinal, com uma ajuda tão poderosa quanto essa você conseguirá superar mesmo os obstáculos mais difíceis. Aproveite.

Peixes

Se você tem o apoio de quem você ama para seguir com seus novos projetos, não perca seu tempo com bobagens, avance! Você não precisa fazer absolutamente tudo sozinhe, é preciso saber o quando aceitar ajuda.

sobre
o mesmo tema