O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
E o domingo continua com o clima tenso de sábado. É importante desde logo cedo, tentar se concentrar em atividades meditativas, artísticas e ligadas ao seu "eu interior", já que a Lua ainda transita em Peixes e faz conjunção com Netuno favorecendo essas práticas. Coloca seu jovem místico pra jogo que as previsões PureBreak e WeMystic vão te ajudar a ficar zen neste dia complicadinho.

Todas as decisões guiadas pela sabedoria e paciência podem ser muito bem sucedidas hoje. Mesmo com a tarde passando de uma maneira meio arrastada aos nossos olhos, alguns aspectos fluentes da Lua com Marte e Plutão favorecerão nosso poder de iniciativa. Essa sensação de lentidão e necessidade de introspecção também se dará pelo longo período que a Lua fica vazia de curso, especificamente entre 12h11 e 17h42 quando em Áries.

A partir daí, a movimentação volta a tomar conta das nossas vidas. O Sol faz oposição a Saturno e muitas das dificuldades que andamos sentindo nos últimos meses, como atrasos e outras coisas, podem voltar a nos preocupar. Não é o momento de pensar somente em si mesme, pense no coletivo e escolha as opções que podem contemplar o maior número de pessoas. Marte em trígono com Plutão nos dá a força para agir, mas não se esqueça de buscar atitudes maduras e responsáveis, ok?

House Md Dr House GIF - House MD Dr House Hugh Laurie - Discover & Share  GIFs

Áries

Depois de alguns dias tensos quando o assunto era amor e relações mais íntimas, parece que a sorte voltou a brilhar nesta área de sua vida. Mais leve e resolvide com suas questões, você estará mais aberte para amar e ser amade.

Touro

Se algo te incomoda física ou mentalmente você tem que parar para observar. Não ignore suas dores, elas podem ser o sintoma de algo que precisa ser cuidado e resolvido. Se ame mais e se cuide com a mesma intensidade que você cuida dos outros.

Gêmeos

Não deixe que as suas chances de ser feliz passem diante de ti sem que você as agarre. Muitas possibilidades que você sempre sonhou estarão em jogo neste momento. Seja madure o suficiente para avaliar as suas escolhas e fazer o melhor.

Câncer

A energia de alguém realmente especial pode estar começando a te afetar e conquistar nos últimos dias. Não jogue fora sua oportunidade de ser feliz por estar obcecade com algo que não é possível. Se abra para as coisas que a vida te dá.

mouth open gifs | WiffleGif

Leão

As coisas foram muito mal explicadas por algumas pessoas e isso está te deixando insegure. O melhor a se fazer é tentar buscar o diálogo, porém se as pessoas não estiverem dispostas a conversar não resta alternativa senão esquecer.

Virgem

A negatividade só tem o poder de contaminar aqueles que se deixam contaminar. As energias não exercem poder sobre nós se nós não deixarmos, e isso serve tanto para as coisas boas como para as coisas ruins. Trabalhe seu poder de conexão.

Libra

Se você perceber que alguém está te observando mais de perto, analise as possibilidades antes de achar que essa pessoa está interessada amorosamente em você. Nem tudo gira em torno disso, a pessoa pode simplesmente querer uma amizade.

Escorpião

Siga o seu coração, não deixe que ninguém sufoque e substime aquilo que você sente e pensa. Se nossa mente e emoções estão equilibradas, não há porque temer dizer nosso ponto de vista, mesmo que as pessoas tentem nos convencer do contrário.

Amigas pelo Acaso - Amiga, obrigada por todas as conversas, por cada...

Sagitário

Busque seu equilíbrio interior, cada um tem o seu caminho e técnica para chegar neste estado. Se você ainda não tem a sua, talvez seja a hora de começar a procurá-la! Pode começar tentando por técnicas de meditação, yoga e outras práticas.

Capricórnio

Continue a trabalhar duro naquilo que sonha e acredita, mas também se lembre de se preocupar com o sonho das pessoas à sua volta. Nem tudo gira em torno de você e é preciso dar espaço para as pessoas manifestarem suas emoções.

Aquário

É o momento de procurar alguma atividade relaxante que te faça parar de pensar nos problemas que você está tendo com e crush. Às vezes, dar um tempinho para si mesme para descansar e tentar pensar em outras coisas é a melhor solução.

Peixes

Tente trabalhar a sua empatia, isso será muito importante para a sua vida. Mesmo que você esteja em vantagem neste momento, isso não quer dizer que será assim para sempre. Você pode vir a precisar da pessoa que você está prejudicando.

Empatia ganha jogo.. Parece simples, mas empatia é um... | by Empório  Adamantis | Empório Adamantis | Medium

sobre
o mesmo tema