O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (14): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (14): saiba suas previsões para o dia!
Sextou com "S" de segurança, maturidade e responsabilidade emocional com a Lua fazendo trígono com Saturno durante a manhã. Porém - e parece que sempre temos um porém - ao longo do dia, a Lua faz aspectos tensos com Netuno e Marte. E isso quer dizer que há grandes chances dessa segurança ser abalada, principalmente se não tiver bases bem fortalecidas. Bora ver os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo hoje?

De hoje até o dia 4 de fevereiro, Mercúrio faz seu movimento retrógrado, isto é, ele "caminha para trás". Este é geralmente o período de reflexão de olhar para dentro, fazer avaliações, revisões e de retorno ao passado. Neste período, Mercúrio vai transitar por dois signos: Aquário até o dia 26 e depois em Capricórnio. Como Aquário é um signo extremamente ligado à tecnologia e ao novo, será importante prestar muita atenção nos eletrônicos, celulares, tablets e computadores. Faça backups e salve arquivos importantes em mais de um dispositivo. Pode ser que sejam necessários consertos e é possível também que provedores, sistemas e a internet tenham alguma "pane". Aquela história: é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

Talvez você se sinta um pouco mais sensível e vulnerável no período da noite, neste momento, a Lua faz aspectos tensos com Netuno e Marte. Então não exija demais de você mesme, procure descansar e um lugar onde se sinta segure e confortável. A partir das 23h28 a Lua vai ficar vazia de curso.

Áries

Você sentirá vontade de mostrar os seus sentimentos ao crush. Será um bom momento para vocês trocarem suas expectativas e desejos para o futuro. Então será bom planejar o seu dia para ter esse tempinho com sue love.

Touro

Cuidado com todo esse estado nervoso! Isso pode ser devido ao estresse excessivo que você anda passando. Que tal descolar uma maneira de eliminar as más energias para que você fique bem? Meditação, yoga ou uma boa atividade física podem ajudar.

Gêmeos

Novas oportunidades estão na área! E isso vai deixar você com muita vontade de produzir! Você poderá desfrutar disposição fora do normal, isso pode te deixar pronte para praticar esportes. Aproveite para malhar mais!

Câncer

Que tal colocar seus sentimentos para fora de uma maneira divertida? Ao fazer isso, você poderá desenvolver um profundo carinho em relação ao sue crush. O bom humor contagia qualquer um, é uma lembrança de que a vida também é leve!

Leão

Você estará muito feliz durante o dia. Isso será devido à energia extra que você acumulou recebendo carinho e atenção de pessoas muito queridas. Isso será a fonte de energia que você precisa para lidar com o estresse e seus sentimentos.

Virgem

Talvez a pressão seja muito forte hoje. Lembre-se de que às vezes nem sempre o que nos é cobrado nos pertence. Faça sua parte da melhor maneira possível e deixe que as pessoas lidem com as expectativas delas.

Libra

Já chegou a hora de você refletir sobre seus momentos de raiva e egoísmo. Esses sentimentos, apesar de perfeitamente humanos, precisam ser controlados para que possamos viver em sociedade. Isso é um grande aprendizado.

Escorpião

O relacionamento com sue love anda equilibrado. Será muito inteligente da sua parte manter a comunicação entre vocês e trabalhar para que vocês continuem nessa vibe harmoniosa. Um amor tranquilo e verdadeiro vale muito!

Sagitário

Você vai fazer sucesso em um dos seus projetos e será recompensade com mais oportunidades. Aproveite esse bom momento na sua vida, comemore. Porém nada de enfiar o pé na jaca e cometer excessos e descuidos, cuide de você!

Capricórnio

Você compartilhará um bom relacionamento com e crush. Isso será possível por sua abordagem leve e mais desapegada. Vocês têm uma sintonia muito especial, não deixe que isso se perca. É muito legal ter uma relação leve e madura.

Aquário

Hoje você tem tudo para se sentir feliz e acolhide pelas pessoas. Mantenha-se em paz consigue mesme. Sua semana começa com tudo. Aproveite a companhia de quem te quer bem e divirta-se bastante, mas lembre-se de se proteger!

Peixes

É hora de você mostrar a que veio! Muitas oportunidades vão aparecer para você mostrar o que tem a oferecer para quem está te testando, saiba aproveitar. Se você não faz parte da Liga da Justiça, nem dos X-men, tome cuidado com os riscos de altas aventuras sem segurança.

sobre
o mesmo tema