O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (25)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (25)
A quadratura de Mercúrio e Urano ainda está ativada e podem ocorrer muitos conflitos, atrasos e mudanças de programação. Programe-se e procure não se estressar, não vai adiantar absolutamente nada ficar nervose. Depois de ter ficado vazia de curso durante a madrugada e pela manhã, a Lua entra em Capricórnio. Porém, não é um bom dia para reuniões, acordos e decisões importantes! Segura a onda e vem ver as previsões Purebreak e WeMystic desta sexta-feira!

Hoje o humor das pessoas não estará estável, principalmente durante a manhã. Com a entrada da Lua em Capricórnio, no período da tarde deve rolar mais praticidade, foco e um senso da realidade. Mas lembre-se: planejamento será tudo, até mesmo porque a organização faz parte do espírito capricorniano. Foque sua atenção e energia para que as coisas e mudanças sejam positivas, não se deixe cair na armadilha do estresse e da insatisfação, isso só te fará sofrer ainda mais com as situações. Apesar das dificuldades e mudanças que podem ocorrer durante o dia, tenha paciência. Maturidade e segurança para definir o que é prioridade e o que pode ser resolvido em outro momento podem ser grande aliadas nesse momento.

Áries

Se problemas recorrentes andam atrapalhando o seu progresso, é hora de se concentrar totalmente neles. O que você pode fazer para mudar isso? Descubra, se não puder mudar, então não está nas suas mãos.

Touro

Tudo caminha sobre os trilhos e seus projetos e metas parecem progredir bem no momento, mesmo que você não consiga ver grandes resultados ainda. Não se desgaste sem necessidade. Continue no seu caminho.

Gêmeos

Que tal realmente dar um passo em direção à pessoa que você quer ser no futuro, o que você não faz que gostaria de fazer? Comece hoje um esporte, uma aula de inglês, para adquirir algumas competências é necessário começar.

Câncer

Você está enfrentando uma situação praticamente impossível de se resolver nesse momento. Mantenha a calma e siga seu plano inicial sem medo. Tenha mais cuidado com a sua saúde. Ambição demais também não ajudará.

Leão

O destino estará ao seu lado, mesmo que você esteja mais sensível quando o assunto é e crush. A satisfação deve ser um sentimento que nasce em nós mesmes, é importante estarmos bem com a gente.

Virgem

Ei, esqueça todo esse movimento caótico do mundo! Após um dia cheio de tarefas, invista um pouco do seu tempo para proporcionar mais paz e harmonia interior. Você merece um pouco de aconchego e segurança.

Libra

Acredite em suas habilidades, com elas você pode se desenrolar muito bem dos problemas que vêm te prendendo e perseguindo. Improvise com a sua intuição se não quiser que nenhuma dessas situações volte a acontecer.

Escorpião

Se você gosta de alguém de verdade e essa pessoa te respeita, por que não entregar seu coração? É necessário ter coragem para admitir estar a fim de alguém, mas o que a vida quer da gente é essa coragem, já dizia Guimarães Rosa.

Sagitário

Se você passar por discussões intensas no dia de hoje, pare e reflita sobre o caminho que as coisas tomaram. Você discutiu para defender seu ponto de vista, porque acredita nele ou somente por querer ter razão e controle da situação? Pense nisso.

Capricórnio

Não subestime as maneiras que seu corpo encontra para chamar sua atenção para algumas áreas - principalmente o estresse. Você pode parecer incansável, caprica, mas não é! Todo mundo precisa manter a saúde mental em dia.

Aquário

É ótimo saber o que deseja, mas você precisa mesmo ter tudo imediatamente? Tente agir com mais empatia com a pessoa amada, nem tudo é sobre você ou para você. Dê espaço para as necessidades des outres.

Peixes

Cedo ou tarde, esse comportamento passivo agressivo te levará à uma grande treta! Evite argumentos desnecessários. Saia um pouco de casa, espaireça e, se preciso, fique um pouco distante de crush até as coisas acalmarem dentro de você.

sobre
o mesmo tema