O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (30): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (30): saiba suas previsões para o dia!
É um dia pra você se dedicar às pessoas que ama e curtir as coisas boas que a vida te proporciona. Sempre, é claro, com controle e sem pensar no que pode gastar. Equilíbrio é algo que você deve manter em mente em absolutamente todos os momentos da rotina. Quer saber mais sobre o horóscopo de hoje (30)? Então vem ler a nossa previsão com o WeMystic.

A Lua em Touro fará um trígono com Marte, o que dará energia para atividades físicas. Que tal aproveitar para sair do sedentarismo e cuidar da saúde? Porém, Marte em oposição a Júpiter pode trazer exageros. Então, nada de tentar correr uma maratona se nunca correu antes...

Aja com moderação, evite revidar ou aceitar provocações. O Sol em Leão e Lua em Touro intensificam a teimosia, intransigência e as tretas. Não compensa brigar. Tem muita energia concentrada, aproveita e joga isso em coisas produtivas que exigem empenho, persistência e dedicação. Bora ver como as coisas vão rolar para o seu signo?

Stubborn GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

Hoje (30) pode ser o começo de uma nova etapa! Aproveite os momentos de alegria. Mas cuidado com o excesso de confiança, nem todos querem seu bem.

Touro

Faça o que gosta e te faz bem. A vida é hoje! Talvez você sinta energias negativas neste momento, não se deixe levar, proteja-se. Mantenha o controle com o dinheiro.

Gêmeos

É a hora de tomar iniciativa para mudar, afinal, a gente nasceu pra ser feliz. Tenha foco e concentração nas suas atividades, que vão precisar de dedicação neste dia. Reveja seus gastos.

Câncer

Aproveite os bons momentos e seja positive no amor. Poderá fazer uma viagem e, se rolar, vai ter bons resultados. Cuide para que seus gastos não saiam do controle.

taylor-burning-money | Blog Saraiva

Leão

Se houver dúvida em relação ao crush, pare, respire, ouça sua intuição. Foque nos seus projetos e pense no seu futuro. Compre coisas que possam durar.

Virgem

Será um dia com boas novidades. Aproveite e mantenha o bem-estar dentro de si. Está na hora de começar a guardar dinheiro para seus planos futuros.

Libra

Se está com alguém ou a procura de um amorzinhe, busque rever como é a relação que você deseja e por quê. Evite possíveis tretas, mantenha a calma, se contenha. Preste atenção nos seus gastos, são mesmo necessários?

Escorpião

Dedique seu tempo a quem te faz bem, tire um momento para se divertirem juntes. Invista suas horas e dinheiro com coisas que te deem algum tipo de retorno, mas cuidado com os gastos desnecessários.

Universo Otário: Falando sobre CRUSH + Como fazer para o Senpai te notar

Sagitário

Supere o medo de algo que viveu no passado, se esforce para construir o presente. Cuidado com a exposição pessoal, mantenha seu foco nas suas metas.

Capricórnio

Será um dia de pouca paciência, evite tretas com familiares. Encare novos desafios, isso te trará reconhecimento. Gaste sua grana para te colocar em prática seus grandes planos perto de quem você ama.

Aquário

Tenha bons momentos do ladinho do sue amor. Que tal um jantarzinho? Você vai começar a sentir uma certa estabilidade.

Peixes

Surpreenda sue love, use a criatividade. Aproveite o dia para arriscar colocar em prática seus sonhos.

17 Reasons Why Eric From "Sex Education" Is The Most Iconic Character In  History

sobre
o mesmo tema