O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
A Lua ainda está fora de curso no signo de Gêmeos nesta manhã, entrando em Câncer somente no início da tarde. Não é o melhor momento para coisas ligadas à comunicação; tudo pode estar um pouco confuso e isso é um prato cheio para rolarem mal entendidos. Enquanto coloca as ideias em ordem, vem ver os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Que tal aproveitar essa manhã para estudar, refletir e fazer análises sobre seus planos de começo de ano? É um ótimo momento também para ler aquele livro que você ganhou no final do ano ou que está criando poeira na sua estante! Ler é muito importante, tanto para adquirir conhecimento quanto para estimular nossa imaginação e criatividade. É tempo de revisão, porque Mercúrio segue em movimento retrógrado. Com a entrada da Lua em Câncer, a vibe vai ficar mais sensível e as emoções estarão à flor da pele. Não se espante se você quiser um pouquinho de aconchego e segurança.

Um aspecto tenso entre o Sol e Plutão pode gerar bastante insegurança no seu coração. Mas tente vibrar na energia de outras conjunturas que também estarão acontecendo. À noite, a Lua faz trígono com Júpiter em Peixes, trazendo inspiração e aumento da nossa sensibilidade. De um modo geral, as pessoas vão estar bem mais empáticas e agradáveis umas com as outras. Escute a sua intuição e fique atente aos sonhos, eles podem trazer informações importantes para você.

homer dreaming of sleeping | Clinique Somnomed

Áries

Agradeça as boas companhias que você tem pertinho de você! Você tem perdido a chance de aproveitar momentos especiais com essas pessoas. Que tal aproveitar esse sabadão para preparar algo único e diferenciado?

Touro

Não se arrisque sem necessidade, se você não está se sentindo bem, procure um profissional de saúde. Nada de ficar tomando remédios por conta própria! Valorize os pequenos momentos com quem você ama, pois isso não tem preço!

Gêmeos

Não deixe que nada seja maior que seu desejo de lutar pelas coisas certas. Continue sempre agindo com humildade e as coisas vão fluir em sua vida. Não há necessidade de agirmos achando que somos melhores que as outras pessoas.

Câncer

Afeto e dedicação são coisas que não podem faltar nunca entre você e e crush! Não vale a pena continuar em uma relação onde não exista mais a vontade de ficar pertinho de quem está com a gente. Então bora caprichar na atenção dada para nossas relações?

Leão

Talvez sua mania de estar sempre no centro das atenções e no controle de tudo esteja abalando um pouco suas relações. Mas o amor quer bater à sua porta! Se estiver preparade, não pense duas vezes em se jogar nessa aventura!

Virgem

A inveja e os maus agouros podem estar rondando a sua vida. Observe bem quem está realmente torcendo para o seu sucesso. Muitas pessoas têm dificuldade em nos ver evoluindo e gostariam que a gente continuasse onde está!

Libra

E todo esse poder que está emanando de você e tem atraído várias pessoas interessantes? Aproveite, esse é o seu momento! Você conquistou essa vibração trabalhando duro na sua vida e curando suas dores. Não deixe que ninguém diga que você não é especial.

Escorpião

Se você está buscando uma vida mais saudável, não adianta simplesmente começar a tomar um monte de remédios. Hábitos saudáveis certamente terão mais efeito nessa empreitada! Nada como um dia cheio de harmonia com e crush!

Sagitário

Não se desmotive, procure apoio e companhia! Você está no caminho certo, continue estudando e correndo atrás dos seus sonhos, as oportunidades chegarão em breve. Siga aumentando seu conhecimento e esteja preparade.

Capricórnio

Aceite as mudanças que precisam acontecer na sua vida, elas acontecerão de todo modo. A vida tem seus ciclos e as coisas infelizmente nem sempre são eternas. É isso que tudo nos ensina, por isso é tão importante aproveitar os momentos felizes.

Aquário

É o momento de entrar em contato com seu eu interior. Não se esqueça que você é muito importante! Momentos como esse são fundamentais, pois antes de querermos nos relacionar com es outres, precisamos cuidar de nós mesmes.

Peixes

Cuidado com o mal que tem absorvido para si mesme nos últimos dias, nada que te faz mal deve ser preservado. Procure por pessoas boas que querem realmente te ver crescer e subir na vida pessoal e profissional.

zara larsson de 🫖

sobre
o mesmo tema