O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (15): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (15): saiba suas previsões para o dia!
Nesta terça (15), a Lua em Leão se opõe a Saturno em Aquário logo no despertar da manhã. Então é bom se preparar para um dia pouco dinâmico e cercado de obstáculos. Logo em seguida, a Lua ficará vazia de curso e sem fazer nenhum outro aspecto até entrar em Virgem na madrugada de quarta-feira (16). Terça chatinha essa, né? Mas calma que dá pra ter um pouco de emoção. Vem ver o que os conselhos Purebreak e WeMystic reservam para você hoje!

Quando a Lua fica vazia de curso, o melhor que temos a fazer é nos ocuparmos com o andamento de projetos, planos e coisas que já foram iniciadas, respire fundo e tente não se aborrecer. Provavelmente você sentirá suas emoções um pouco mais evidentes do que o normal, já que na sexta, dia 18, começa a Lua Cheia. Isso indica que o final de semana será de colheita de tudo aquilo que você plantou na Lua nova e vem trabalhando para dar certo na Lua crescente. Com quatro planetas transitando em Peixes nossas emoções ficam mais vulneráveis e todos podemos passar por alguns momentos e situações mais complicadas, por isso, dê uma atenção especial aos seus sentimentos. Facilite as coisas para você e para es outres, tente não ver tudo que aparece como um empecilho, se abra para o novo e lide com as coisas da melhor maneira possível.

GIF sensitive hsp im really sensitive - GIF animado em GIFER - de Fowield

Áries

Não se prenda, nem se martirize por algum erro que tenha cometido. Busque evoluir e não espere que as pessoas te deem um prêmio por isso. Foque nos seus objetivos e vida que segue, as coisas vão se ajeitando com o tempo.

Touro

Fique um tempo quiete e sozinhe, isso pode te salvar de entrar em brigas e discussões desnecessárias com pessoas que você ama. Nem sempre nosso humor está bom para as relações sociais, não é mesmo?

Gêmeos

Ei, apoie sue crush nos projetos delu! Não seja a pessoa que fica a todo tempo construindo barreiras para fazer e outre se questionar do próprio potencial. Fazendo isso, verá a sua situação amorosa bastante positiva e favorável.

Câncer

Não pense que sendo tão dure consigo mesme você não se ajuda a crescer, ok? Na verdade, você só está fazendo um tremendo mal para sua saúde mental. É preciso que nos olhemos com amor, isso significa que somos condescendentes.

Leão

Os astros reservam para você uma grande capacidade de ser objetive e de deixar explícitos os seus sentimentos mais profundos sobre aquela pessoa especial. Faça isso, mas por você e aproveite o que vier sem criar expectativas.

Virgem

Faça uma viagem a dues. Você sentirá muita dificuldade de continuar fingindo que ainda está apaixonade pele parceire. Assim, será preciso que você faça algumas escolhas decisivas e seja bastante clare com elu sobre o que aconteceu.

Libra

Tenha bastante discernimento e atenção com as pessoas que escolhe para ter ao seu lado, algumes "colegas" não confiáveis e interesseires estarão ao seu lado mesmo sem você querer e podem tentar prejudicar seus planos.

Escorpião

Tenha gratidão todos os dias pelas oportunidades que você tem encontrado pelo caminho e pelo que você está construindo para si e para es que te rodeiam. Quando menos esperar, estará crescendo e colhendo o que plantou.

Watching I See You GIF by VH1

Sagitário

Curta a companhia da família, isso fará muito mais feliz do que se pode imaginar. Às vezes, por querer nos afirmar entre pessoas da nossa idade, nos esquecemos que nossos maiores incentivadores geralmente estão mais perto do que imaginamos.

Capricórnio

Tente não fazer críticas se não conseguir apontar uma saída para que as coisas melhorem. Muitas vezes achamos algo ruim e na verdade isso acontece porque aquilo ainda não está terminado. Uma boa crítica pode salvar um projeto promissor.

Aquário

Está com saudade de ter uma vida amorosa um pouco mais agitada, não é mesmo? Que tal ir à luta? Dentro de casa vai ser difícil conseguir toda essa emoção que está procurando... mas nada é impossível!

Peixes

Idealizar e crush só vai te dar dois trabalhos: criar alguém que não existe e depois ter que aprender a conviver e conhecer a pessoa que existe de fato. Esse movimento pode ser muito frustrante, por isso, vá com calma.

sobre
o mesmo tema