O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Desacelere! Principalmente no período da manhã, que tende a ser mais impaciente e inquieto para todes nós. Este sábado promete grandes emoções e talvez algumas instabilidades nesse quesito. Então se conseguir pensar um pouquinho mais antes de falar algo importante, seria prudente! Veja como os astros vão se comportar nesse começo de fim de semana e se prepare!

A Lua fez conjunção com Marte na última madrugada e depois continuará vazia de curso por toda a manhã de sábado até entrar em Câncer logo no começo da tarde. Teremos necessidade de sentir uma certa segurança emocional e intimidade com a Lua em seu signo de domicílio. Câncer é um signo que nos faz querer ficar perto da família e das pessoas que amamos, mas que também mexe com as nossas reações, nos deixando mais sensíveis e emocionais. Então cuidado com exageros, mesmo que se trate de excesso de cuidado! As oscilações de humor também estarão no prato do dia e como a Lua faz quadratura com Júpiter, é melhor mesmo segurar a sua onda, pois ele amplia tudo!

O exagero do exagero pode ser bem perigoso, concorda? Procure não compensar seus sentimentos com comida ou outros comportamentos que podem ser nocivos a sua saúde. Não deixar mágoas ou a proteção exagerada das emoções tornarem suas relações difíceis de lidar. Tudo pronto? Então bora conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo.

Horóscopo Áries: tire o pé do acelerador e pense mais!

Evite se tornar compulsive, faça as coisas com leveza e se sentirá sempre livre. Durante uma conversa com e crush, você pode tender a ficar um pouco mais arrogante. Evite essa reação para garantir paz em sua relação amorosa.

Horóscopo Touro: orgulhe-se das pessoas que ama

Não se sinta insegure por causa do crescimento de sues amigues. Todo mundo tem seu tempo, ao invés de perder o seu com esse sentimento, aprenda a comemorar as vitórias das outras pessoas. Isso dirá muito sobre o seu caráter.

Horóscopo Gêmeos: tem crush na área, só falta você enxergar!

Preste mais atenção às pessoas que estão ao seu lado! Parece que tem alguém interessante querendo ficar mais pertinho e por algum motivo você ainda não percebeu. Lembre-se dos compromissos que faz com você mesme.

Horóscopo Câncer: procure apoio em suas bases emocionais

Se está com alguma dificuldade para realizar algo, tente voltar a ficar perto de sues verdadeires amigues e de seus familiares. São essas pessoas que poderão te dar a força que está precisando para agir e continuar a tentar. Coragem!

Horóscopo Leão: pare de deixar suas pendências para amanhã

É hora de colocar as coisas para funcionar. Nada de preguiça ou procrastinação, a única coisa que te levará ao sucesso que tanto deseja é o seu próprio esforço e dedicação. E crush pode estar querendo um pouco mais de atenção.

Horóscopo Virgem: saia um pouco do seu casulo

Não há nenhum problema em estar em um momento mais fechado e recluso, desde que esse momento não esteja se prolongando muito. Nós necessitamos do contato com es outres, somos seres sociáveis. É importante se comunicar.

Horóscopo Libra: bora socializar com gente feliz!

Divirta-se! Saia mais da sua zona de conforto e procure encontrar pessoas que te fazem bem. A alegria faz muito bem para nossa saúde física e mental. Alguém muito especial está se aproximando e isso pode te fazer muito bem. Abra-se.

Horóscopo Escorpião: deixe que digam, que pensem, que falem...

Deixe as pessoas falarem mal de você, sua melhor defesa é continuar sendo a pessoa honesta sincera que você é. Trate bem as pessoas que são educadas e gentis e não se importe que pessoas más falem mal de você.

Horóscopo Sagitário: você não perde nada em abrir o jogo!

Muito mistério pode acabar deixando as coisas difíceis de acontecerem, concorda? Quando gostamos de alguém para valer, precisamos demonstrar e deixar claro, sem medo de ser feliz! Por isso, foque em ser mais clare e aberte.

Horóscopo Capricórnio: é hora de retomar os seus hobbies

Se existem atividades que sempre te fizeram bem, volte a fazê-las. Quando estamos tristes acabamos deixando tudo de lado e a longo prazo isso afeta nossa autoestima e bom humor. Por isso não se esqueça de sempre reservar um tempo para si.

Horóscopo Aquário: antes de surtar, tente refletir mais

Busque atividades que melhorem sua concentração e te deixem mais calme. Isso é fundamental para que as coisas possam fluir de uma maneira mais tranquila. Não se abata com momentos difíceis, busque mais apoio.

Horóscopo Peixes: seja um espelho das virtudes que você admira

Tente ser a pessoa que você espera que es outres sejam e veja que nem sempre é tão fácil. Nós criamos muitas vezes expectativas gigantes sobre terceires e deixamos de ser aquilo que mais prezamos. Tente ser sua melhor versão e basta.

Inspired Jimmy Fallon GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

sobre
o mesmo tema