O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba as suas previsões para este sábado (16)!
Horóscopo do dia: saiba as suas previsões para este sábado (16)!
Sabadou, no melhor sentido da expressão! Hoje será um ótimo dia para encontrar es amigues e colocar o papo em dia. Essa vibe boa é gerada pela a Lua em trígono com Vênus em Gêmeos, ótima para fazer contatos e interações sociais. Quer configuração melhor para um sábado lindo desse? Bora planejar o rolê com as previsões Purebreak e WeMystic!

Hoje teremos mais clareza e consciência sobre os assuntos emocionais por causa do Sol em conjunção com Mercúrio. É hora de colocar tudo em pratos limpos e chegar à algumas conclusões e definições sobre temas que estavam confusos, principalmente as questões emocionais e ligadas à nossa casa. As energias em pauta hoje nos ajudarão a resolver tudo isso de uma maneira mais direta e objetiva.

Outra possibilidade que teremos também é de mudar nossas atitudes para algo melhor, nunca é tarde para tomar um caminho mais certo pra você com a Lua em sextil com Marte. Esse é um momento de muita força e agilidade, é possível agir diferente. E nossa imaginação poderá ser uma grande aliada, já que Mercúrio faz trígono com Netuno, que estimula nossa mente e o contato com o sagrado. Nossa sensibilidade e intuição estarão a mil! É interessante, inclusive, prestar atenção nos sonhos, pois eles podem guardar mensagens muito significativas. Gosta de arte? É um ótimo dia para apreciar uma peça de teatro, show ou museu.

Áries

Algumas rotinas familiares que você não gosta muito podem ser importantes para as pessoas. Se isso não te fere, por que não fazer esse esforço? Esse pode ser um gesto muito importante e amável da sua parte, pense nisso.

Touro

Cuidado com o exagero para responder as pessoas. Não é fácil segurar a emoção com tanta energia rolando, porém você pode acabar magoando com sua reatividade. Pense nisso ao longo do dia e respire antes de responder.

Gêmeos

Ser possessive pode parecer ser protetore e amorose para você, mas essas atitudes podem fazer mal ao sue crush. Nem todo mundo gosta de ficar colade o tempo todo, ok? Segure sua onda e aprenda a desapegar um pouquinho.

Câncer

É melhor tirar um tempinho para você, ok? Estamos na metade do ano e esse é o momento ideal para fazer um balanço das atitudes que vêm tomando. Se você não estiver contente, esse é um ótimo momento para mudar.

Leão

Não invista seu tempo e dinheiro em coisas superficiais, crie um plano e estratégia para conseguir cumprir suas tarefas. Se anda com a saúde um pouco frágil e ficando gripade direto, é o momento de procurar um médico, não deixe para depois.

Virgem

Virginiane, falar de alguém que não está presente não parece ser uma boa escolha, não é mesmo? É claro que algumas atitudes das pessoas podem nos incomodar e causar problemas, mas é interessante sermos diretes para evitar fofocas.

Libra

Este sábado está muito interessante para aquelus Librianes que estão livres, leves e soltes! Que tal escolher sua melhor roupa e ir em algum lugar legal e arejado? A paquera estará em alta para vocês hoje, então não percam tempo, ok?

Escorpião

Os astros mostram que hoje não é um bom dia para resolver nada que dependa de qualquer órgão público. Portanto, curta o seu sábado e tire uma folga das suas obrigações e tarefas. Afinal, você merece um tempinho para curtir a vida.

Tumblr: Image

Sagitário

Que tal pensar um pouquinho mais antes de despejar um monte de palavras impulsivas ne crush? Faça um esforço sincero para entender melhor os sentimentos de sue love. Essa atitude pode melhorar muito as coisas entre vocês dues.

Capricórnio

Caprica, provavelmente você poderá se sentir muito cansade e desatente no dia de hoje. Que tal tentar dividir as suas tarefas e curtir um pouquinho mais a sua vida? Tenha cuidado com aquelus que só fazem fofocas, na presença delus não fale nada.

Aquário

A pior coisa que você pode fazer hoje é entrar em uma discussão por impulso, principalmente se ela for relacionada às suas tarefas e obrigações. Respire fundo, às vezes a melhor coisa que fazemos é não reagir imediatamente à uma crítica.

Peixes

Não entre nas tretas que estão rolando no seu grupinho, hoje é um dia para fazer algo completamente sozinhe. Que tal ir ao cinema, ou comer a sua comida favorita com a sua melhor companhia: você mesme. Se ame e se cuide, certo?

#GIF from A Fascist Pig 🌈

sobre
o mesmo tema