O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (17)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (17)
O domingão (17) pela manhã pode passar bem longe dos comerciais de margarina que a gente vê na TV. Então, já vai se preparando para um dia daqueles. Veja como lidar com os contratempos nas previsões diárias Purebreak e WeMystic!

O Sol em quadratura com Plutão pode trazer à tona tretas e emoções fortes neste domingo (17). Esse aspecto gera desconfortos, mas nos mostra como lidamos com nossos relacionamentos. Tivemos a oportunidade de rever nossos defeitos e tretas durante a semana, pudemos tentar reparar algumas situações do passado, mas existem coisas e posturas que devemos abolir de nossas vidas (independente de termos resolvido aquela situação específica).

O universo nos pede para não cometermos os mesmos erros. Aproveite a conjunção da Lua e Netuno, que aumenta ainda mais a sensibilidade. Por isso, use sua intuição e empatia para buscar a compreensão e o entendimento. Para seguir em frente, é necessário perdoarmos a nós mesmes e es outres. À noite, a Lua faz sextil com Plutão e suas energias poderão ser renovadas. Aproveite para descansar!

kaya scodelario emotion gif | WiffleGif

Áries

Quando for tomar uma decisão na relação com sue crush é necessário sempre pensar se ambos podem ficar felizes com essa decisão, porque a relação precisa de equilíbrio. Cuidado com as dores nas pernas e nas costas, cuide de sua postura e do estresse.

Touro

Seja paciente. Seus projetos podem não caminhar no ritmo que você gostaria, mas não estão parados. Você quer algo mais sério com sue crush? Seja equilibrade e sincere ao falar sobre isso e vocês decidirão juntos o melhor para a relação.

Gêmeos

Concentre-se no presente, faça aquilo que você pode fazer de melhor neste momento. Note que, às vezes, você é muito insegure em relação ao sue crush, investigue qual é a raiz dessa sensação e tente mudar.

Câncer

Tente não criar problemas onde não existe. Pode parecer estranho dizer isso, mas na maioria do tempo estamos criando novos problemas para não encarar aqueles que realmente precisamos resolver para ter uma vida melhor. Se comprometa na sua relação e seja mais sensível com sue crush.

Top 4 – Filmes Emma Stone

Leão

Está se sentindo muito irritade hoje? Então tente passar um tempo sozinhe e se acalmar ao invés de sair por aí estressando todo mundo! Você anda ocupade e com muitas coisas para fazer, então sua meta é descansar. Você não é indestrutível, ok? Escute seu corpo.

Virgem

Aceite a ajuda das pessoas que te amam, não tenha vergonha de estar se sentindo para baixo. A vida nem sempre é alegre. Ter alguém pela gente é o melhor presente que podemos ter. Cuide do seu estresse e procure mudar seus hábitos. É difícil quando estamos tristes, mas é fundamental para nossa melhora.

Libra

Nem sempre as pessoas estão no mesmo clima que a gente. Hoje você estará super bem-humorade e querendo se divertir, mas procure ouvir sue crush. Tente programar algo que seja legal para os dois, não force a barra.

Escorpião

Tente não fazer tempestade em copo d'água. Você está mais emotiva do que de costume, porém, ao invés de explodir se observe e fale sobre isso com crush. Não perca seu foco resolvendo a vida dos outros e esquecendo das suas próprias obrigações.

Pedido! - Britney Spears - BritneySpears.com.Br: Rebellion

Sagitário

Você está como uma panela de pressão hoje, um descuido pode te fazer explodir. Esteja atente a isso e evite entrar em tretas de qualquer gênero. É um dia para respirar fundo e para lidar com as adversidades sem prejudicar a você e aos outros.

Capricórnio

Você sabe o que quer, mas nem sempre os outros sabem. É preciso dizer o que você espera de uma relação, faça isso com sensibilidade e verá sua vida amorosa melhorar. Continue se dedicando a tudo que faz e um dia será indispensável.

Aquário

Você gosta de chamar atenção, te faz sentir vive, porém talvez isso possa trazer insegurança ao seu love. Como encontrar um meio termo? Sendo honeste. Diga que já fez sua escolha e mostre que pode confiar em você. E continue arrasando, mas sem provocação.

Peixes

Aproveite esse dia cheio de positividade e que você se sente leve para encontrar alguém especial e estabelecer um compromisso, se você já tem alguém faça algo especial juntos. Só não exagere nas comemorações, cuidar da sua saúde também é importante.

Como construir sua presença digital do absoluto zero em 3 dias (sem gastar  1 real) - Linkedyou

sobre
o mesmo tema