O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (17)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (17)
A quarta deve ser o dia mais tenso da semana, com muitos aspectos conflitantes. A Lua ingressou em Touro e, apesar da atmosfera ser de cautela e desejo por tranquilidade, Marte faz oposição a Urano que é um contato bastante explosivo. Evite agir por impulso. Hoje será um dia complicado, então guarde as garras! Veja o que seu signo aconselha para hoje, nas previsões Purebreak e WeMystic!

Esse aspecto astrológico de hoje traz mais assertividade, mas também há risco de acidentes e ações precipitadas. De um modo geral, o clima pode ser de violência e hostilidade. A Lua em quadratura com Saturno também traz desconforto.

Quando chega à noite, a Lua faz um aspecto fluente com Vênus que vai melhorar as coisas, principalmente em relação aos relacionamentos. E, apesar de um pouco de imprevisibilidade, poderemos encontrar alguma segurança também em relação à grana, energia que vai encontrar um certo equilíbrio. Atenção também à ansiedade que pode ser acentuada com a conjunção da Lua com Urano que faz oposição a Marte. O momento é de transformações inovadoras.

GifsForGomez - Selena Gomez Angry Gifs

Áries

Você vai se sentir um pouco sobrecarregade e cansade, com o tanto de responsabilidades que terá que assumir. Tenha calma, é uma fase. Respeite seus limites, você não é indestrutível. Não se sinta mal por isso.

Touro

Parece que você está um pouco insegure hoje, não deixe ninguém passar por cima de você. E, se seu amor perceber isso, e se preocupar com você, tudo bem. Não tenha vergonha de admitir que não está no seu melhor dia.

Gêmeos

Você pode estar se sentindo em uma vibe superboa e bem-humorada, isso não quer dizer que nosso crush também esteja. Quando isso acontecer, tente pensar em algo que possa fazer seu love ficar tão feliz quanto você e não impor algo que só vai piorar a situação.

Câncer

Você pode estar cansade ao extremo depois de tantas tarefas, mas você recebeu todo o reconhecimento que merecia por isso. Então, chegou a hora de cuidar um pouquinho de você e dar uma pausa em tudo isso. Você já planejou suas férias? Que tal começar a pensar nisso?

Tô De Férias/ Boas Férias / Curtindo As Férias / Unicórnio / Bóia / Piscina  GIF - Pool Vacation Unicorn - Discover & Share GIFs

Leão

Tudo bem se você estiver um pouco mais emotive hoje, seu love vai perceber isso e provavelmente vai respeitar esse momento. Só que você terá que evitar fazer tempestades em um copo d'água! Bom senso é necessário. Se for começar um projeto novo, tenha cuidado e vá com calma.

Virgem

Não deixe que nem as provocações e os imprevistos que acontecerem durante o dia afetem negativamente o seu humor. Quanto menos estresse você gerar em você mesme por coisas pequenas, maior será a chance de manter sua saúde em dia. Rir de nós mesmos é o melhor remédio para esses momentos, não se leve tão a sério.

Libra

Tente organizar suas tarefas de maneira que alguns imprevistos não te peguem de surpresa. Se você fizer isso, com certeza você conseguirá lidar com tudo de uma forma mais tranquila e saudável. Você é muito inteligente e acostumade a resolver muitas coisas ao mesmo tempo, mas também precisa de descanso, ok?

Escorpião

Parece que uma atividade ou projeto em grupo é a melhor opção para obter sucesso e bons frutos no futuro. Com e crush, você sabe o que quer e como imagina uma relação. Então, se diga! As pessoas não têm obrigação de adivinhar nossos desejos e sonhos. É conversando que vocês vão construir algo que contemple o sonho dos dois.

Working GIF - Find & Share on GIPHY | Giphy, Work humor, Album songs

Sagitário

É muito bom para nossa autoestima compreender que outras pessoas se interessam por nós. Mas, quando temos um love, elu pode se sentir bastante inseguro com isso. Não se anule por conta de cenas de ciúme, mas deixe claro que você escolheu estar do lado desta pessoa e que ela não precisa se preocupar!

Capricórnio

A questão da dieta já se tornou quase uma utopia na sua vida. Já tentou tudo e teve dificuldades? Não desista, hoje é um ótimo dia para tentar mais uma vez se encaixar em uma mudança de estilo de vida.

Aquário

Vai ser fácil estar ao seu lado hoje, seu humor estará leve, sua positividade vai facilitar todas as tarefas que você tem que cumprir. Quem também vai gostar dessa sua energia será sue love! Quer coisa melhor que uma pessoa de bem com a vida?

Peixes

Tudo tem um limite nessa vida e o nosso corpo também tem o dele, até mesmo o exercício pode ser ruim para gente se não entendermos o nosso limite. Aproveite a noite com e crush, elu está ótima para um encontro a dois.

Image result for dinner date gif | Romantic wine, Cute couples, Couples

sobre
o mesmo tema