O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (18): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (18): saiba suas previsões para o dia!
Alerta de tensão em relação à comunicação porque a Lua continua em Gêmeos nesta manhã! Além disso, a Lua faz uma quadratura com Netuno, o que pode trazer ainda mais falhas na comunicação entre todes e até mesmo alguma instabilidade emocional para algumes. Fim de semana começou tenso, mas dá pra se programar! Então vem ver as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Neste sábado não prometa nada que não possa verdadeiramente ser realizado e mantenha os pés no chão em relação às suas expectativas, ok? E falando em pés no chão, é importante também deixar a cabeça no lugar e função dela! Cuidado para não esquecer suas coisas por aí, perder papéis e documentos importantes e deixar es outres esperando por você simplesmente porque não se lembrava que tinha marcado o compromisso. A confusão estará rondando todes nós só esperando uma brecha para se instalar nas nossas vidas.

Na madrugada de domingo (19), a Lua entrará na sua fase cheia. Então tente não ousar muito em suas aventuras, no momento da Lua Cheia devemos estar atentes às nossas vulnerabilidades, cuidem-se! Que tal um programinha mais light nesse sabadão? Assim você pode encontrar o equilíbrio de suas emoções, que estarão mais afloradas que de costume. Aproveite a claridade dessa fase da Lua para refletir e encontrar as respostas de situações e pensamentos obscuros. Geralmente, essa é uma fase de colheita se respeitamos os ciclos da Lua, mas se você não plantou nada ou se esforçou para fazer suas ideias e projetos crescerem, talvez ainda não tenha nada para comemorar. Quanto tempo ainda vai adiar as transformações que deseja fazer na sua vida?

Clock Is Ticking GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

Não tem nenhum problema em assumir que você não está bem para as pessoas que você gosta. O problema é o como e quando você diz isso, não deixe os problemas acumularem. Assim, as coisas ficam mais leves.

Touro

É hora de parar um pouquinho, já estamos perto do Natal, que tal descansar? Mesmo que você e e crush estejam se sentindo cheies de energia, lembre-se que ainda teremos muita agitação com as festas de fim de ano.

Gêmeos

Hoje é um bom dia para colocar seus desejos e projetos para jogo. Coloque suas ideias em prática! As pessoas à sua volta parecem abertas para ouvir o que você tem a dizer e mais: vão se oferecer para te ajudar!

Câncer

Sempre fique atente às suas atitudes em relação ao crush, um relacionamento está em constante construção. Esteja sempre aberte a ouvir as coisas que sue love tem a dizer, isso é importante. Não se esqueça de retribuir gestos de carinho, "um carinho às vezes cai bem"!

Descansando Oso GIF - Descansando Oso Quien Es La Mascara - Discover &  Share GIFs

Leão

Mesmo que você esteja super estressade com algumas coisas, não deixe de participar de eventos com sues amigues e familiares. Mesmo estando morrendo de preguiça, esses encontros podem te fazer bem. Pegue sua máscara e seu álcool gel e vai encontrar as pessoas que ama, Leãozinhe.

Virgem

Existe uma mudança importante na sua vida que você vem estudando e planejando há tempos. Ela pode estar prestes a acontecer. Quando a gente se move em direção às coisas que queremos, isso acontece, aproveite o momento.

Libra

Existem várias coisas que você gostaria de mudar em sua relação com e crush, não é mesmo? Agora, se você não tomar coragem e ter a sensibilidade de escolher um bom momento e uma boa maneira de falar sobre isso, como elu vai saber?

Escorpião

Estar com a família pode te trazer uma imensa melhora na sua sensação de estresse nos próximos dias. Relaxe ouvindo suas histórias de criança e aproveite para se conhecerem ainda mais. Você verá sua energia ser recarregada rapidamente!

12 filmes para reunir todos os tipos de família nessa quarentena | Hypeness  – Inovação e criatividade para todos.

Sagitário

Preste atenção para não cometer excessos em qualquer área da sua vida. Reflita sobre como manter o equilíbrio mesmo quando alguma angústia te toma. Se precisa realizar algo que não domina completamente, peça ajuda para sues amigues.

Capricórnio

Que tal pegar o celular e dar uma conferida na sua lista de contatos? Quanto tempo faz que você não vê algumas pessoas que gosta e admira? Hoje é um ótimo dia para retomar o papo com elus. Mande uma mensagem!

Aquário

Tem gente precisando da sua companhia e sua atenção. Mesmo que sua vida esteja um pouco corrida, não deixe de estar por perto das pessoas que ama, seja para comemorar ou para ajudar em algo.

Peixes

Você nem sempre escolhe as melhores companhias para estar ao seu lado. Será que realmente as pessoas à sua volta são sues amigues? Lembre-se que elus nem sempre dizem tudo aquilo que nós queremos ouvir.

10 Different Stages of Texting Your New Crush - Dil Mil Diaries

sobre
o mesmo tema