O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (19): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (19): saiba suas previsões para o dia!
Hoje estaremos no ápice da lunação de Sagitário, com uma potente Lua Cheia no Signo de Gêmeos. Vale lembrar que na Lua Nova rolou um eclipse solar. E o que isso tem a ver com essa Lua Cheia de hoje? Só continuando aqui para saber. Domingo promete! Veja como planejar o seu dia com previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo.

Hoje alguns assuntos e situações do passado podem vir à tona mais uma vez. E se você não conseguiu abandonar determinadas relações, posturas e crenças que não tem mais espaço na sua vida, essa é sua chance! Ainda na madrugada, mais precisamente às 03h03 a Lua vai ficar vazia de curso depois fazer um aspecto positivo com Júpiter, que vai nos inspirar confiança e empatia. Às 06h43 a Lua entra em Câncer, deixando a vibe muito mais amorosa e acolhedora. Mas é neste maravilhoso domingão antes do Natal que Vênus inicia seu movimento retrógrado em Capricórnio, que vai durar até 29 de janeiro de 2022! Prepare-se para colocar os seus relacionamentos em estado de revisão e ajuste. Também é um momento de cautela em relação a dinheiro. Coisas, pessoas e assuntos do passado podem voltar para nossas vidas neste momento. Só ficará aquilo que tem uma base sólida, afinal o velho e rigoroso Saturno, regente de Capricórnio, gosta daquilo que é verdadeiro e concreto. Aproveite os últimos momentos do Sol em harmonia com seu regente Júpiter para restabelecer sua autoconfiança.

WiffleGif

Áries

As pessoas estão com dificuldade de te ajudar porque você se recusa a abrir mão do seu orgulho. Não tema se abrir, mas lembre-se que elus não são responsáveis pelo seu estado, somente querem te auxiliar a encontrar seus próprios caminhos e maneiras de melhorar. Nem sempre é de um afago que a gente precisa.

Touro

Sua falta de atenção pode te trazer alguns prejuízos hoje, por isso, tente manter o mínimo de concentração possível nas coisas que está fazendo. Talvez sua relação com e crush passe por alguns momentos mais tensos.

Gêmeos

Que energia é essa, Geminiane? Aproveite toda essa disposição para praticar um esporte. Se já estiver de férias, que tal se programar para fazer algo diferente ou até mesmo viajar para um lugar que goste muito, se for possível?

Câncer

Você está tendo dificuldade de colocar seus desejos em suas relações, parece que está sempre fazendo os programas e atividades que es outres querem. Isso precisa urgentemente ser mudado, afinal qualquer relação precisa de equilíbrio.

Crunchyroll - Fórum - What would you say/do if you woke up lying next to  the above - Página 786

Leão

Tente construir uma maneira mais generosa de lidar com as pessoas, Leãozinhe. Todo mundo conhece e aprecia seu brilho e talento, não há porque ter medo que es outres também brilhem. Tem espaço para todes!

Virgem

Pode ser que você comece a perceber atitudes bem incoerentes de algumas pessoas ao seu lado. Parece que elas estão super carinhosas e no momento seguinte estão falando mal de você para outras pessoas. Fique de olho!

Libra

Aproveite essa onda de amor que vai brotar no seu coraçãozinho hoje e chame as pessoas que gosta para fazer algo divertido. Que tal um cinema ou um passeio neste domingão pré-natalino? Amor nunca é demais.

Escorpião

Sabe aquela atitude que você vem ensaiando há bastante tempo e nunca toma? Hoje é um ótimo dia para começar a construir algo diferente em sua vida. Mudanças positivas que poderão melhorar muito seu futuro, siga em frente.

Lançamentos da semana têm documentário de Juliette e filme de terror, saiba  mais

Sagitário

Você vai começar a receber o reconhecimento pelas coisas que plantou em sua vida nos últimos meses e que regou com bastante dedicação até aqui. Aproveite essa vibe boa e chame sues amigues para passar um tempinho com você.

Capricórnio

Porque você está se afastando das pessoas que ama? Tente entender a raiz dessa atitude, talvez até mesmo procurar ume terapeuta pode ajudar. A vida na solidão pode ser devastadora, caprica! Cuide da sua saúde emocional.

Aquário

Se você já começou uma revolução para uma vida mais saudável, continue neste caminho! Se ainda não, aproveite a redução das atividades agora no fim do ano para planejar estratégias para começar a se cuidar mais.

Peixes

Aproveite esse domingão para meditar sobre o que são as coisas que realmente importam na sua vida e aquilo que já está fazendo hora extra e te atrapalhando. Desapegue de crenças e medos limitantes. Procure o caminho do bem estar e da generosidade.

bwisan - he's so peaceful

sobre
o mesmo tema