O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (2)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (2)
Disciplina é seu nome com Mercúrio fazendo conjunção com Saturno. Esse contato traz foco, compromisso e capacidade de planejamento. Este é o momento ideal para que se concentre em fazer planos para o futuro. O mês começou top das galáxias e as previsões Purebreak e WeMystic já estão aqui, esperando você para programar o seu dia!

As decisões tomadas hoje tendem a ter estabilidade e durabilidade, por isso, aproveite para firmar compromissos independente da área: planos de estudo, projetos, etc. Mesmo que a comunicação fique mais formal, séria e até mesmo dura, com alguma habilidade e tranquilidade tudo poderá ganhar leveza e descontração. Estabeleça prioridades, foque nos seus objetivos e tudo será mais fácil. Existe uma grande fonte de inovação e criatividade com a Lua fazendo sextil com Urano. Porém, será preciso aprender a relaxar também, ok?

Às 14h36 a Lua entra na fase Nova no signo de Peixes, esta lunação traz suavidade e novas perspectivas para nossas vidas. Não se esqueça de mentalizar coisas positivas e seus objetivos, plantar novas sementes, resgatar a fé, a confiança e também de finalizar e soltar o que não tem mais sentido! A Lua nova é sempre o momento de novos começos. À noite, a Lua faz um aspecto positivo com Júpiter, aumentando sua empatia e determinação. O astral será de muita amorosidade e compreensão.

You'Re Safe Here Season 4 GIF by Portlandia

Áries

Tudo bem você gostar do seu corpo do jeitinho que ele é e se sentir bem com ele. O problema é que até mesmo um corpo que parece perfeito e dentro dos padrões precisa se manter ativo. Exercício físico é muito mais que estética, é saúde.

Touro

Seja sincere consigue mesme e pense sobre onde cada ume está errando na relação. Procure chegar na raiz de todos os problemas e resolva-os logo. Não é bom ficar tanto tempo brigando com alguém, isso pode acabar com nossa mente.

Gêmeos

Apenas pare de se cobrar e relaxe. Se você não se sente totalmente segure, é preciso dizer isso à pessoa que está com você. Aproveite esse período de cumplicidade para reviver boas fases. A pessoa certa te compreenderá.

Câncer

Tome cuidado. Seu corpo e mente estão bem equilibrados, não deixe que nada ponha em risco essa harmonia. Ao contrário disso, aproveite essa oportunidade para se fortalecer através de uma rotina de exercícios e conseguir energia.

Leão

Hoje seu humor está apurado e as conversas mais frequentes que o normal, no entanto, você pode estar exigindo demais de sue crush. Talvez elu seja uma pessoa mais discreta e tímida, certifique-se de que seu amor está confortável na situação em que e colocou.

Virgem

Não se espante se e sue love estiver mais quiete hoje. Tente conversar de cabeça fria e ter em mente todas as possíveis causas dessa fase, não acuse ninguém sem provas Às vezes, todes nós precisamos de um tempo quietes.

Libra

Já percebeu como sua saúde melhora muito quando você está calme? Não se espante, corpo e mente são uma coisa só! Tente melhorar sua força e energia para o dia a dia dando a si mesme melhores noites de sono.

Escorpião

Pode ser que existam algumas tensões entre você e e crush no momento. Não jogue toda a responsabilidade na outra pessoa, analise bem suas atitudes nos últimos tempos. Antes de mais nada, conversem e se escutem.

Tumblr: Imagem

Sagitário

Seus nervos estão à flor da pele e seu corpo precisa de atenção especial. Durma mais cedo e tente sair mais vezes na semana para fazer uma caminhada ou outra coisa que te ajude a se acalmar. Use a criatividade para variar a rotina e criar novas atividades.

Capricórnio

Hoje foi mais fácil sair cedo da cama, você já acordou se sentindo plene e energizade. Pequenas dores e incômodos devem desaparecer como mágica e você se sentirá revigorade. Desfrute esse dia e cuide de você.

Aquário

Você e sue love podem viver momentos difíceis hoje, uma situação inesperada e desafiadora surgirá. Acredite em suas habilidades que tudo deve correr bem. Vocês com certeza encontrarão a melhor decisão a ser tomada.

Peixes

Seu relacionamento está em harmonia e, a princípio, não há motivos para reclamar. No entanto, é hora de começar a focar no futuro de vocês dues. Quais são seus planos, vocês realmente estão pensando nas mesmas coisas?

Happy Wake Up GIF by Comedy Central

sobre
o mesmo tema