O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (21)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (21)
Acordou com as emoções um pouco bagunçadas e se sentindo desmotivade? Isso pode ser reflexo da Lua em quadratura com Netuno, que costuma deixar a gente mais para baixo mesmo. Domingo é assim, né? Mas não deixe de ver as previsões do Purebreak e WeMystic para o seu signo hoje!

No dia de hoje, teremos um aspecto fluente entre Mercúrio e Plutão que vai nos ajudar a resolver os mal entendidos que podem ter rolado no dia anterior, aprofundar e investigar melhor os assuntos trazendo clareza para nossa vida. E mesmo que o desânimo e a Lua em Gêmeos deixe você menos focade, ainda sim é um bom momento para os estudos e trabalhos de pesquisa.

Aproveite a confiança e esperança renovada trazida pelo trígono da Lua com Júpiter no início da tarde e faça contato com as pessoas que gosta. Depois das 12h53, a Lua vai ficar vazia de curso até a madrugada de segunda (22). E é um momento para coisas leves e íntimas, como: ler, bater um papo com es amigues ou assistir a uma série ou filme. O tempo do ciclo do Sol em Escorpião está acabando e vamos entrar na descontração Sagitariana! É tempo de expansão e crescimento.

Imagens e Gifs de amigos felizes - Gifs e Imagens Animadas

Áries

Segure sua onda! Você anda bastante emotive, não leve tudo tão a sério e cuidado com as expectativas que cria. Se concentre em você e foque na sua felicidade acima de tudo nesta vida! Cuide de você.

Touro

Você precisa voltar a ser alegre. Positividade é a melhor arma para construir a felicidade em sua vida a dues. Converse com sue love sobre isso, sobre acreditar no melhor sempre, isso fará da vida de vocês mais leve.

Gêmeos

Com tanto cansaço e estresse te rondando, você ainda quer ir em um lugar cheio de fila e trânsito para chegar? Ei, talvez o melhor para hoje seja realmente um filminho em casa cheio de travesseiros e aconchego.

Câncer

Deixe de desperdiçar seu tempo em coisas que não te fazem feliz, a falta de ousadia tem um preço muito alto. É claro que nem sempre as coisas que gostamos de fazer são as mais fáceis ou aquelas que nos dão mais dinheiro. Mas a felicidade é nosso bem mais precioso.

Leão

Se você escolheu alguém para se relacionar, busque realmente se dedicar a ser feliz com essa pessoa! Construam esse relacionamento na base da honestidade, evite cenas de ciúmes desnecessárias.

Virgem

Que tal passar mais tempo do seu dia sorrindo? Pode parecer bobo, mas quanto mais você se propõe a sorrir, mais vontade de sorrir você terá! Experimente não levar tudo tão seriamente e não vai se arrepender.

Libra

Não é o momento de ficar completamente sem foco, ao contrário, esteja atente! Algumas oportunidades muito importantes estão para acontecer, mas você terá que ficar muito esperte para não as deixar passar.

Escorpião

Continue firme seguindo seu plano de estudos, você está no caminho certo. No amor, nada de iludir as pessoas que gostam de você, seja sincere quanto aos seus sentimentos, ok? Faça com es outres o que gostaria que fizessem com você.

Trying To Smile - Addams Family Values GIF - Addamsfamilyvalues  Addamsfamily Smile - Discover & Share GIFs

Sagitário

Não rola cobrar das pessoas à nossa volta que elas façam por nós coisas que nós jamais fizemos por elas. Quer atenção e amizade, pois bem, dê atenção e amizade para aqueles que estão perto de você.

Capricórnio

Comece com o básico, caprica. Quer fazer exercícios? Inicie pequenas caminhadas, isso vai te ajudar bastante. Não precisa se sujeitar ao que es outres esperam de você, faça o que você acredita e acha correto.

Aquário

Você não precisa de quem não gosta de você, ok? Não fique mendigando carinho. O melhor a se fazer neste momento é se reencontrar e tirar um tempinho só para você. Ficar sozinhe também pode ser muito bom.

Peixes

Não fique procurando treta com quem te ama, esse não é o momento! Amanhã a lua estará em Câncer, busque ficar perto da sua família e amigues, sinta o amor de quem está sempre pensando em você.

Ressignificando a Independência | Profissas

sobre
o mesmo tema