João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Para a felicidade de todes, o Sol finalmente entrou em Escorpião. Esse período é ótimo para uma análise mais introspectiva e deixar aflorar nosso lado mais sombrio e desejos secretos. Mas é ainda melhor para aquelus que nasceram com o Sol no signo. Pensando nisso, o Purebreak montou uma lista com 10 personagens da ficção que com certeza são muito escorpianes. Confira!

O Sol entrou em Escorpião no último sábado (23). Isso significa que é a hora das pessoas desse signo marcado pela sensualidade, paixão e mistério, brilharem e aproveitarem esse novo ciclo em suas vidas. Essa premissa também é válida para es personagens de Escorpião. Com certeza a ficção é cheia delus. Mesmo que a gente não tenha a data exata dos seus nascimentos, temos muitas provas que estus aqui são escorpianes ferrenhes.

1 - Rita/Nina - "Avenida Brasil"

Carminha Tapa Na Bunda GIF - Carminha Tapa Na Bunda Avenida Brasil GIFs

É claro que a personagem vingativa mais icônica das novelas com certeza tem que ser de Escorpião. Rita (Débora Falabella) passa a vida inteira planejando formas de se vingar de Carminha (Adriana Esteves). E isso inclui grandes segredos e mistérios, como a adoção de uma identidade secreta e um novo nome para poder colocar seu plano em ação.

2 - Giovanna - "Verdades Secretas"

Verdades Secretas 2': o que podemos esperar de Cristiano e Giovanna | Verdades  Secretas | Gshow

Giovanna (Agatha Moreira) é outra que definitivamente tem Escorpião no mapa. Mesmo que a estrela do 2º ano de "Verdades Secretas" tenha suas motivações mais voltadas para o lado financeiro, empresarial e objetivo, é evidente que ela é uma personagem muito passional e que faz de tudo para dar o troco em quem cruzar o seu caminho.

3 - Katherine Pierce - "The Vampire Diaries"

Katherine Pierce GIF - Katherine Pierce GIFs

Katherine Pierce (Nina Dobrev) também pode ser uma escorpiana ferrenha. Isso porque a vilã de "The Vampire Diaries" é super-rancorosa e adora um mistério. Não à toa, ela fica sumida da vida de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) por anos e consegue seduzir os dois irmãos com sua sensualidade.

4 - Blair Waldorf - "Gossip Girl"

Mhm Attitude GIF - Mhm Attitude Leighton Meester GIFs

Já a rainha do Upper East Side, Blair Waldorf (Leighton Meester), com certeza tem o Sol em Escorpião. A estrela de "Gossip Girl" não tem limites para as suas ações e estava disposta a dar o troco até na sua melhor amiga se ela interferisse nos seus objetivos. Além disso, Blair exalava sensualidade e podia ter quase qualquer um em suas mãos.

5 - Carla - "Elite"

Elite Carla GIF - Elite Carla GIFs

Isso é bem parecido com Carla (Esther Esposito), de "Elite". Mesmo tendo pouco destaque nas primeiras temporadas da série, Carla faz seu nome e se tornou rapidamente uma das personagens favoritas peles fãs da produção. Com seu grande poder de sedução, ar misterioso e personalidade impassível, a loira também tinha sentimentos profundos, mas não os deixava à mostra para todes.

6 - Natasha Romanoff - "Viúva Negra"

Marvel Black Widow GIF - Marvel Black Widow Natasha Romanoff GIFs

Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) definitivamente é a heroína que representa es escorpianes nos Vingadores. A personagem tem um passado sombrio e misterioso, não deixa suas emoções à vista para que percebam sua vulnerabilidade, é mestra na arte da sedução e, ainda por cima, é extremamente vingativa. A Viúva Negra praticamente completa o "bingo" das características de uma verdadeira escorpiana.

7 - Sabrina - "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Stare Eyeing GIF - Stare Eyeing Hmm GIFs

Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é a bruxinha de Escorpião da nossa lista. Ela adora passar dos limites em suas brincadeiras sombrias e é uma personagem absurdamente passional. A protagonista de "O Mundo Sombrio de Sabrina" tem um visual super misterioso e literalmente uma outra personalidade bem trevosa.

8 - Joe - "You"

Smile Happy GIF - Smile Happy Joy GIFs

Joe (Penn Badgley), assim como o ator que o interpreta, é de Escorpião. Aquele talento incrível para descobrir coisas sobre as pessoas ao seu redor, digno de um integrante do FBI, não engana a gente. Esse aí tem o Sol no signo. Além de sua habilidade investigativa, Joe comete muitos crimes em nome do "amor" e tem um lado extremamente sombrio.

9 - Simon Basset - "Bridgerton"

Bridgerton Rege Jean Page GIF - Bridgerton Rege Jean Page Simon Basset GIFs

Simon Basset (Regé-Jean Page) também integra esta lista. O Duque de Hastings exala uma personalidade escorpiana com seu talento para seduzir mulheres da corte, sua história trágica e passado sombrio. Extremamente inteligente e ágil na investigação da vida alheia, o Duque sabe guardar seus segredos e sentimentos para si mesmo, mesmo que suas emoções falem mais alto de vez em quando. E que outro signo guardaria rancor do pai por tanto tempo a ponto de definir por completo seu futuro, mesmo após a morte do seu progenitor?

10 - Jacob - "Crepúsculo"

Taylor Lautner Jacob Black GIF - Taylor Lautner Jacob Black Twilight GIFs

Por fim, Jacob (Taylor Lautner), de "Crepúsculo", também pode ser um dos personagens da ficção que se encaixa no signo de Escorpião. Ele tem um ar de badboy bem misterioso, ao mesmo tempo que é super leal à Bella (Kristen Stewart), aos seus amigos e à sua família. Jacob, por vezes, age muito impulsivamente, digno da passionalidade escorpiana.

sobre
o mesmo tema