O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (21): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (21): saiba suas previsões para o dia!
A Lua entrou em Leão, deixando nosso dia mais leve e cheio de alegria e otimismo, afinal, esse signo gosta de agitação e festa! E você, está empolgade para desfrutar das surpresas que o Universo pode te presentear nesta quarta-feira? Então bora conferir as previsões e conselhos Purebreak e WeMystic, que a semana está só na metade!

Hoje também teremos outro aspecto interessante, o trígono da Lua com Júpiter, que chega para coroar esse dia tão especial. Ele nos trará ainda mais descontração, expansão e emoção. Depois de alguns dias mais voltados para nós mesmes, este é um momento de colocar nossas intenções no mundo, por meio de novas iniciativas. Mas com Júpiter na área é sempre muito importante prestar atenção redobrada com nossas atitudes imprudentes e impulsivas. Excesso de confiança pode ser um problema.

É um ótimo dia pra promover atividades criativas, principalmente com crianças! Faça coisas que proporcionem relaxamento e diversão. Você sentirá a coragem e a força que emanam de um aspecto fluente entre a Lua e Marte se estiver sensível e aberte para isso. A mente pode ficar acelerada com tantas ideias surgindo. Tenha calma e tente não deixar essa energia positiva se transformar em ansiedade. Organize seus pensamentos, escreva e se planeje.

Áries

Existem pessoas que mesmo quando erram não irão admitir. Com essas pessoas, nossa melhor reação é não insistir. Não vale gastar nosso tempo com alguém incapaz de escutar as coisas que nos incomodam. Deixe para lá!

Touro

É o momento de realmente começar a fazer mais exercício físico. Você é e melhor amigue que você pode ter, então tem que se cuidar como cuidaria de alguém que você ama. Muitas vezes não nos damos o mesmo cuidado. Fique atente a isso.

Gêmeos

Uma energia empolgante vai tomar conta de você hoje. Use-a para colocar em prática planos e estudos que você vem organizando em sua cabeça já há algum tempo. Hoje é dia de ação, então bora levantar da cama ou do sofá e produzir!

Câncer

Se você ama uma pessoa, mas ela deu um vacilo, ouça seu coração. Pense, e se sentir que deve, dê uma chance para esse amor. Tente ser menos individualista dentro da sua turma de amigues ou até mesmo com e crush, aprenda a fazer planos coletivos.

Leão

Hoje você vai estar do jeito que mais gosta, Leãozinhe. Sua confiança estará em alta e seu brilho e alegria vão contagiar as pessoas à sua volta. Aproveite todo esse carisma com humildade, ok? A gente pode ser o máximo sem fazer mal a ninguém.

Virgem

Talvez você passe por um momento de fragilidade hoje, um momento em que duvidará de si mesme e de suas habilidades. Tenha resiliência e não abandone tudo o que está fazendo por conta de um dia ruim. Ande um pouco e se hidrate.

Libra

Você pode se sentir bastante carente hoje e vai precisar de um pouco mais de atenção do que de costume. A melhor forma de conseguir o aconchego que merece é ser sincere com seus sentimentos. Se tiver ume crush, abra seu coração.

Escorpião

Caminhe ao ar livre, essa será a melhor forma de você conseguir calar sua mente por um tempo e recuperar suas energias. Às vezes, para descansarmos de verdade, mais do que deitar, precisamos é silenciar os pensamentos.

Sagitário

Seja prudente e não se meta em confusões desnecessárias! Nem toda briga é sua, ok? Hoje vai acordar cheie de vida e energia, mas a utilize para a sua rotina e seus projetos. Aproveite o momento para fazer mais exercício físico ou inscreva-se na academia.

Capricórnio

Finalmente a sorte no amor está ao seu favor, Caprica. Se você já tem ume crush para chamar de seu, é o dia de combinar algo para fazerem juntinhes. Se ainda não tem alguém especial, que tal começar a se abrir mais e conhecer gente nova?

Aquário

Se você fica muito tempo sentade estudando ou trabalhando, é importante que de duas em duas horas se levante, caminhe um pouco e faça alguns alongamentos. Isso pode ajudar muito na sua qualidade de vida. Leve seu bem estar a sério.

Peixes

Cuidado com investimentos a longo prazo. Para tomar a decisão de colocar seu dinheiro em algum projeto longo e caro estude muito antes. Procure pessoas que também já fizeram isso e consultorias que possam te ajudar. Atenção, sempre.

sobre
o mesmo tema