O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (22)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (22)
A manhã desta quinta-feira pode ser bastante desgastante! Pressões externas, dificuldades e complicações podem rolar por causa da influência de aspectos desafiadores da Lua com Urano e Saturno. Você está pronte para encarar esse desafio? Calma que a gente te ajuda! Fica de olho nas previsões Purebreak e WeMystic e bora pra luta!

Se você tinha planos para hoje, prepare-se para imprevistos. A Lua em Leão ativa a quadratura de Saturno com Urano, um aspecto bem conhecido de todos nós, pois ele foi central no difícil ano de 2021, trazendo obstáculos e a urgência de mudanças coletivas. Você sentirá a força e a necessidade de evoluir, pois esta quadratura ficará ativa até 23 de outubro. Todo o ciclo de Libra será marcado por esse desafio e iminência de transformação.

Durante todo o dia, Lua fica vazia de curso, só entrará no signo de Virgem na madrugada de sexta. Isso pode nos dar a sensação de que o dia passa mais arrastado que o normal. É um momento mais reflexivo e introspectivo, ótimo para fazer ajustes e organizar coisas que já estão em andamento. O Sol termina seu ciclo em Virgem e entra em Libra às 22h05. Esse também será o momento do equinócio de primavera no hemisfério sul e de outono no hemisfério norte.

Horóscopo: Áries pode ter dinheiro à vista

Tente abrir seu coração, talvez se você conseguir verbalizar o que há aí dentro sem a intenção de conseguir algo em troca, isso possa melhorar bastante o que você vem sentindo. Poderá receber uma notícia positiva quando o assunto é dinheiro.

Horóscopo: Touro tem um dia de dedicação ao amor

Sue crush pode estar precisando bastante da sua companhia e apoio neste momento, procure escutar o que elu está sentindo. Seu apoio será valioso. Taurines que ainda estão à procura do amor verdadeiro poderão estar perante um dia bastante positivo.

Horóscopo: Gêmeos tem um dia conturbado

Hoje é um dia de muita sorte para você, mesmo com o céu um pouco conturbado. Aproveite este momento para se aplicar nos seus estudos e finalizar as tarefas pendentes no seu dia a dia. Com toda essa sorte, as coisas serão resolvidas facilmente.

Horóscopo: Câncer não pode deixar o orgulho dominar

Cuidado para não deixar o orgulho dominar suas atitudes. É importante saber pedir perdão e admitir nossa culpa, isso nos torna mais humildes e acessíveis aos outres. Seja ponderade com os seus gastos, é importante manter a linha.

Tumblr: Image

Horóscopo: Leão, controle seu humor!

Seu humor pode influenciar negativamente seu dia. Por isso, é importante tentar ao máximo afastar os pensamentos negativos ou depressivos. Procure controlar seus impulsos e medite antes de tomar suas decisões, isso te fará ter uma visão mais realista.

Horóscopo: Virgem, não seja impaciente

A impaciência parece ser sua pior inimiga neste momento. Seja mais realista, você não pode controlar tudo como gostaria, então é necessário deixar que as coisas fluam no tempo delas. Atitudes dominadoras podem acabar afastando o crush.

Horóscopo: Libra, seja otimista e foque no futuro

Sua vontade e determinação são o único motor capaz de te fazer conquistar o tão desejado bem-estar. Olhe para o futuro com o otimismo daquelus que trabalham sempre para ser e viver da melhor forma possível. Você merece essa paz.

Horóscopo: Escorpião, não se prenda ao medo

O medo de perder algo pode estar rodeando as suas noites e causando insônia. Tente entender que aquilo que é nosso deve ficar em nossas vidas sem medo. Lutamos pelas coisas, mas não podemos prendê-las a nós. Relaxe e deixe a vida tomar seu fluxo.

Horóscopo: Sagitário, cuidado com as palavras

É importante que nós consigamos nos expressar e falar aquilo que vai no nosso coração. Mas isso deve ser feito com cautela, falar com o coração é muito diferente de falar as coisas sem pensar. Cuidado para não magoar quem você ama.

Horóscopo: Capricórnio, se acalme e respeite seu ritmo

Caprica, você não precisa terminar todas as suas tarefas em um só dia. Respeite o seu próprio ritmo, você não precisa fazer nada correndo. Organize-se melhor e distribua as tarefas ao longo da semana. Preserve melhor seu corpo e a saúde mental.

Horóscopo: Aquário, aprenda a pedir desculpas

Tente trabalhar junto com outras pessoas, coopere com o coletivo. Isso te ensinará muitas coisas importantes, não só especificidades de algum assunto. Reflita sobre seus atos e peça desculpas a quem pode ter magoado durante sua trajetória.

Horóscopo: Peixes, seja responsável com seu trabalho e relações

Todo relacionamento precisa de um pouco de novidade de vez em quando. E essa tarefa tem que ser feita por todas as partes envolvidas na relação. Já quando o assunto é estudos ou profissões, este não é momento para improvisar. Seja responsável.

sobre
o mesmo tema