O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (22): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (22): saiba suas previsões para o dia!
Não se preocupe se pela manhã sentir que tudo está muito confuso e complicado. No período da tarde as coisas tendem a melhorar e você poderá resolver tudo com mais clareza. O sábado vai ser mais de boa, a gente promete! É só seguir essas diquinhas que o Universo está preparando para você.

Provavelmente o que te trará essa sensação estranha hoje será a oposição que a Lua faz com Netuno; esse aspecto pode trazer confusão emocional e dificultar nosso poder de iniciativa e tomada de decisões. Ainda hoje, a Lua faz quadratura com Marte, o que pede atenção para não fazer nada sem pensar. Você poderá sentir a renovação e a confiança que a Lua fazendo trígono com Plutão nos inspira no decorrer da tarde. Aproveite esse momento, pois exatamente às 15h18 a Lua vai ficar vazia de curso até 22h23, quando entra em Libra.

Teremos um ótimo fim de ciclo do Sol em Libra! O astro rei finaliza o seu trânsito pelo signo da balança com uma significativa conjunção com Vênus, nos permitindo restaurar nosso equilíbrio e harmonia nas relações. Teremos ainda Mercúrio em trígono com Saturno, selando a boa comunicação e os bons acordos. Porém, cuidado com os exageros, ok? A Lua faz oposição a Júpiter e será preciso atenção! O fim de semana está só começando, então bora ver os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: às vezes você só precisa de um choque de realidade

Você não precisa estar bem com todes. É preciso saber se afastar de pessoas que estão nos fazendo mal. Porém, pense e reflita o porquê essa pessoa está te fazendo mal. Ela está realmente te prejudicando ou dizendo verdades que você não quer ouvir?

Horóscopo Touro: tropece, caia, mas não desista

Nunca é tarde para nós treinarmos alguma habilidade que achamos necessária. Não tenha vergonha de se expor, no começo de um aprendizado e até mesmo no percurso, os erros e as inabilidades são normais. Persista e conquiste aquilo que deseja.

Horóscopo Gêmeos: abra o jogo e não iluda ninguém

Se você sabe o tipo de relacionamento que deseja ter com alguém, deixe isso claro desde o início. É claro que você não precisa pedir em namoro no primeiro encontro, mas deixar claro que essas são suas intenções para o futuro é interessante.

Horóscopo Câncer: é hora de respirar e se sentir amade

Depois de tantos momentos difíceis nos últimos tempos, será interessante ficar perto das pessoas que você ama e estão mais próximas. Pense que tudo pode ser melhor e mais interessante quando há amor envolvido. Lembre-se da sua essência.

Jimmy Fallon Love GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Horóscopo Leão: faça por amor, não por status

Nem sempre um status mais alto é fácil de lidar. Como diria o tio do Homem-Aranha: "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades". Busque saber o que você quer e não o que você acha que vai chamar a atenção das pessoas.

Horóscopo Virgem: tem muito mais gente por aí. Respeite!

Não é legal correr atrás de pessoas que já têm alguém. É certo que quem deve cuidar do relacionamento são as pessoas que estão nele, porém você quer mesmo sair com alguém que não respeita a pessoa que escolheu para estar ao lado?

Horóscopo Libra: exercite a gratidão todos os dias

Mesmo que as coisas pareçam muito difíceis aos seus olhos, lembre-se de agradecer o que tem de bom. Há sempre algo a que nós podemos agradecer, se apegue a isso e continue lutando para melhorar o que ainda não está bom.

Horóscopo Escorpião: permita-se contagiar pela alegria de quem ama

A humildade é uma dádiva. Seja capaz de comemorar as vitórias das pessoas que você ama, mesmo que você não esteja em um bom momento. A vitória de ume amigue não é a sua derrota, faça dessa energia boa o seu trampolim de positividade.

Horóscopo Sagitário: invista no diálogo e ganhe autoconhecimento

Talvez esse seja o momento de você prestar mais atenção nas questões e queixas de sue crush e amigues. Escute com atenção e sem brigar, isso pode gerar uma reflexão importante para você. Se achar que deve, comece uma transformação interior.

Horóscopo Capricórnio: não desanime! Os resultados vão valer a pena

Seria interessante que você começasse a rever as questões ligadas à sua saúde. Você parou de fazer atividades físicas regulares? Pois então é hora de criar uma nova rotina, pois a prática de exercícios é essencial para nosso bem estar físico e emocional.

Horóscopo Aquário: não ceda às provocações

Não tenha medo das pessoas que insistem em querer te testar o tempo todo. Faça as suas tarefas de maneira honesta e prática e não ligue para o que pensam. Você é maior do que isso e não tem porque se preocupar.

Horóscopo Peixes: sabadou na tranquilidade

Tudo bem querer ficar mais quietinhe e tranquile. Este é um momento de introspecção e planejamento para o futuro. Reveja as coisas que você já conseguiu e aquelas que ainda quer transformar em sua vida. Você merece a paz interior que deseja.

sobre
o mesmo tema