O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
É planejamento e estrutura que você está precisando? Então aproveite essa segundona "braba" com a energia de Marte entrando em Capricórnio e ficando neste signo até o dia 6 de março! Todas as suas ações têm potencial para serem bem direcionadas e cheias da competência capricorniana para o planejamento e objetividade. Respira, foca e vem ver as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo que a semana tá só começando!

Após um período de idealização e inspiração, é hora de colocar as coisas no mundo físico com o pragmatismos e a confiança necessários às grandes realizações. As iniciativas tendem a ser bem-sucedidas, então não tenha medo de colocar as coisas, projetos e ideias pra jogo. Nesse momento podem surgir boas oportunidades. Para quem procura um novo projeto ou até mesmo um trabalho, esta é uma boa hora para conseguir. A Lua segue em Libra, deixando a comunicação mais leve, será possível trocar com as pessoas.

A busca pelo equilíbrio será a chave do dia de hoje. Principalmente porque à noite a Lua faz uma quadratura difícil com Plutão, que pode trazer uns conflitos, tensão e muito desconforto. Se não estivermos em nosso eixo, isso pode nos abalar mais do que o necessário. Esse aspecto nos mostra escancaradamente as mudanças que precisam acontecer urgentemente na nossa vida, aquelas que não podemos mais adiar. Em seguida, a Lua vai ficar vazia de curso às 19h11 e ficará assim até a madrugada de terça. Procure descansar e refletir sobre essas coisas que você precisa deixar ir embora da sua vida.

Áries

Evite confusões com as pessoas que querem te tirar do eixo. Busque não desviar dos seus objetivos no momento. Afinal, você precisa se concentrar e trabalhar duro pelo o que quer e acredita e não perder tempo com bobagens.

Touro

E esse coraçãozinho palpitador? Não tenha vergonha se o coração anda batendo mais forte por alguém, vá à luta e veja se esse sentimento pode ser recíproco! Tire o dia de folga e descanse, pense mais em você.

Gêmeos

Faz tempo que você vem pensando em mudar sua aparência, que tal fazer isso agora? Um bom corte de cabelo, uma pintura ou mudar de estilo podem fazer a gente mudar outras coisas que precisam ser mudadas também.

Câncer

Nem tudo na vida precisa ser sério. É necessário preservar momentos de pura descontração. Saia e divirta-se, você precisa mudar de ares e fazer mais por si mesme. Nada de ficar trancade em casa se sentindo mal, isso não ajuda.

Sonho de princesa: InDue premiará seguidoras com makeover completo

Leão

Não caia na armadilha de ficar criando situações e cenas para descobrir algo sobre e crush. Se você desconfia de algo, vá direto ao ponto e pergunte. Assim, você dará a chance que a pessoa precisa para ser sincere com você.

Virgem

Você vale mais, seus problemas não podem te definir. Fique firme, mas sem perder a esperança e a alegria de viver. Seu coração tem sido machucado por quem não te merece. Valorize-se e busque estar bem com você e para você.

Libra

Nada de procrastinação hoje, esse não é o momento de empurrar nada com a barriga. Você pode bem mais, só precisa se concentrar e não deixar as coisas acumularem mais. Foque em uma terapia e atividades como yoga e meditação.

Escorpião

Busque ficar em lugares onde te respeitam e admiram, não vale a pena insistirmos em coisas e pessoas que não nos dão o valor e o reconhecimento que merecemos e desejamos. É necessário saber não se demorar nesses ambientes.

Sagitário

O que pode ser melhor que estar tranquile e buscar sua paz interior ao máximo? Esse é um momento de muito romantismo com sue love, por isso, você pode sugerir um jantar romântico ou um passeio diferente em plena segundona.

Capricórnio

O sucesso vem com suas cobranças, se você deseja ser uma pessoa conhecida, lembre-se que uma de suas tarefas cotidianas será lidar com as expectativas alheias. Então comece a trabalhar antes de tudo seu equilíbrio emocional.

Aquário

Você nunca deve pautar sua vida amorosa pelo o que é ou não bem visto pela a sociedade, ok? Amor é encontrar alguém que faça seus olhos brilharem e seu coração ficar quentinho. Alguém que te respeita e cuida de você com carinho e admiração.

Peixes

Para sentir-se bem consigo mesme, você precisa abrir mão de algumas atitudes. Que tal começar a cuidar melhor daquilo que você come, fala e deseja? Pois é, transformando nossa saúde e nossa mente que chegamos onde queremos.

Transformation GIF - Find on GIFER

sobre
o mesmo tema