Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta, Larissa Manoela, Iza e mais: 25 fotos de cabelo das famosas para se inspirar
25 Fotos
Veja as fotos!
Anitta, Larissa Manoela, Iza e mais: 25 fotos de cabelo das famosas para se inspirar
Se você já está cansade de usar o mesmo penteado todos os dias, mas também não quer deixar o cabelo solto, o Purebreak está aqui para te ajudar! Separamos 25 fotos de famosas com penteados diferentes, facéis de replicar na sua casa, para você se inspirar. E tem para todos os tamanhos e tipos de cabelo! Confira nossa galeria.

Aos poucos, graças ao crescente número de vacinades contra à Covid-19, estamos voltando à rotina normal de saída com es amigues, aulas e trabalho presencial e uma vida existente para além da online. Mas nesses quase dois anos de pandemia, podemos ter perdido alguns hábitos tão corriqueiros, como o de testar penteados novos. Afinal, se estamos em casa não há tanta necessidade de ousar com o cabelo, né?

Porém, agora vale correr atrás do "prejuízo" e pensar em várias formas de arrumar os fios, para fugir do normal. Para te ajudar nesta missão, separamos 25 fotos de famosas - de Anitta à Olivia Rodrigo - que foram além do cabelo solto e fizeram penteados incríveis. E o melhor: super fáceis de adaptar aí na sua casa.

Claro que temos inspirações para cabelos de diversos tamanhos, tipos e texturas, então corre lá na nossa galeria de fotos para conferir os cliques das famosas!

Best programa da maisa GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs

Maísa rebate críticas sobre cabelo

Quando se é famose, aparece gente de todos os cantos querendo dar pitaco na sua vida. A mais nova vítima da intromissão alheia é Maisa Silva. Na última terça-feira (26), a atriz de 19 anos foi ao Twitter rebater comentários que recebeu nas redes sociais, após aparecer com os fios alisados. Ao mesmo tempo em que várias pessoas amaram o look, outras fizeram questão de afirmar que preferem Maisa de cabelo cacheado. Pena que não é da conta deles, né?

Por sorte, a artista é mais do que madura no assunto e soube responder às opiniões alheias: "Eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso etc, mas eu não vou ficar alisando ele para o gosto das pessoas, porque felizmente eu AMO meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos [...] Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser", escreveu a jovem.

Vale lembrar que isso acontece todos os dias, até com quem não é famose. Comentários simples podem ter impactos sérios em nossa autoestima, então sempre tome cuidado com o que vai falar!

Millie Bobby Brown fala sobre saúde do cabelo

Falando em famosas maduras, que sabem lidar com o hate online, Millie Bobby Brown, a eterna Eleven de "Stranger Things", foi ao Instagram no último dia 21 de outubro explicar sua rotina de cuidados com o cabelo. O vídeo foi também para divulgar sua nova linha de produtos com sua marca Florence by Mills.

No post, Millie comenta sobre como ficou seu cabelo após ter que raspar, quando tinha 11 anos, para as gravações de "Stranger Things". "Eu não me importei muito, estava tão animada para trabalhar [...] Eles falam que quando você raspa seu cabelo, ele nasce mais grosso e meu cabelo nunca esteve tão grosso, está tão saudável. Ele cresceu um pouco mais liso, então perdi alguns cachos. Mas sinceramente foi uma das melhores decisões que fiz para o meu cabelo", disse a atriz.

sobre
o mesmo tema