O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (25): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (25): saiba suas previsões para o dia!
Atenção! Quinta-feira instável e complexa. Flexibilidade será a palavra para encarar essa Lua em Leão que se opõe a Saturno em Aquário trazendo dificuldades, atrasos, babado e confusão para o nosso dia de hoje. Respira e não pira, que os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo já estão fresquinhos aqui.

No período da tarde, a Lua faz quadratura com Urano, o que aumenta ainda mais esse clima de tensão, resistência e dureza do dia. Elabore um plano B com antecedência se tiver algo importante para realizar hoje e não puder adiar. As suas necessidades podem entrar em conflito com as des outres. Procure um meio termo.

Achou que à noite as coisas iam melhorar? Só que não, porque a Lua faz quadratura com Marte e isso pode aumentar ainda mais essa vibe pesada. Tente meditar para não ter uma noite agitada e cheia de ansiedade. Que tal desligar o celular e fazer um bom exercício de respiração antes de dormir?

Porque Pq Jake Hora Da Aventura Chorando GIF - Jake Crying Adventure Time -  Discover & Share GIFs

Áries

Ei, qual é o verdadeiro motivo que tem feito você gastar tanto? Por que você precisa de todas essas coisas? Faça uma análise de consciência e entenda que esse consumismo todo está te afastando dos seus reais problemas a serem resolvidos.

Touro

Suas atividades do dia-a-dia são o que mantém sua saúde mental em dia, então foque nelas e não dê atenção à fofocas e intrigas que pessoas estão querendo criar em seu relacionamento. Siga sua intuição e foque na sua relação.

Gêmeos

É hora de colocar seu medo de lado e encarar os novos desafios que a vida está te colocando. É super normal ter medo de fazer coisas que não estamos acostumades, mas ele não pode ser maior que nossa vontade de crescer.

Câncer

Ei, que tal começar a prestar bem atenção nas pessoas que te rodeiam? Quem são sues verdadeires amigues e quem está ao seu lado só por interesse? Não fique perdendo seu tempo com gente que não gosta de você!

Finais de distopias que desgraçaram minha cabeça - Queria Estar Lendo

Leão

Você terá nos próximos dias infinitas chances de paquerar, aproveite e curta esse momento de conquista. Fique aberte para o novo e, de quebra, vai que você acaba encontrando sua alma gêmea por aí?

Virgem

Esse é o momento de se reinventar. Você precisa tirar um tempo para ficar sozinhe e se estruturar. Muitos desafios e momentos importantes na sua vida estão para chegar e você precisa se preparar, tanto para as boas oportunidades, quanto para os obstáculos que podem surgir no caminho.

Libra

Tenha gratidão, ninguém consegue fazer nada exclusivamente sozinhe nesta vida, estamos sempre, mesmo que indiretamente, precisando de alguém no percurso que nos leva até os nossos sonhos.

Escorpião

Se você acha que as pessoas estão te subestimando, então trace um plano para mostrar para elas do que você é capaz! É ruim termos que provar quem somos as outres, mas às vezes precisamos marcar nossa presença para sermos notades.

Situações pelas quais todo mundo passa nas viagens com a família – Depois  Dos Quinze

Sagitário

A pior coisa que podemos fazer em um relacionamento é mudarmos quem somos somente para agradar a outra pessoa. Nada de bom pode vir de uma relação onde você não pode ser você mesme. Seja sincere com você mesme!

Capricórnio

Nada é mais importante que manter nossa saúde mental, não perca tempo com pessoas que só te deixam estressade. Isso só vai te fazer mais mal a longo prazo, corte pela raiz. Fica a dica!

Aquário

Tudo bem ficar um tempinho off depois de ter terminado uma relação. Essa máxima de que só se esquece um amor com outro nem sempre é verdade. Respeite seu coração e tire um tempinho para você.

Peixes

Viver uma vida de tretas e ilusões é cansativo e muito triste no final das contas. Pode ser emocionante e empolgante pela agitação, mas o que vale a pena mesmo é tratar bem as pessoas que nos amam e aprender que a calmaria do amor de verdade pode ser bem mais legal que a loucura de uma paixonite.

íconsz• - enola holmes - Wattpad

sobre
o mesmo tema