O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (25): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (25): saiba suas previsões para o dia!
Nesta manhã é necessário buscar o equilíbrio, porque a Lua em Escorpião faz uma ótimo aspecto com Marte, mas por outro lado, está em uma posição difícil em relação a Mercúrio. Se por um lado tudo pode favorecer a ação, é necessário que ela seja calma e afetuosa! Segura a barra que a semana tá só começando. Bora ver as previsões Purebreak e WeMystic de hoje!

Hoje, uma atitude mais ríspida e agressiva pode colocar tudo a perder e gerar desentendimentos desnecessários para todes. Em seguida, a Lua entra na fase Minguante e é chegado o momento de encerrar alguns ciclos que começamos durante a Lua Nova, aproveite esse fim de mês para fazer um balanço sobre o que foi conquistado e o que precisa ser retrabalhado ou encerrado. Isso se torna necessário neste período que Mercúrio e Vênus estão retrógrados.

Aproveite a tarde para tomar decisões, pois Lua em harmonia com Júpiter traz crescimento, expansão e confiança. No início da noite, a Lua em tensão com Urano traz instabilidade e insegurança, mas como ela faz um aspecto harmônico com Vênus, será possível resolver os conflitos. Esteja aberte à mudanças e será mais fácil lidar com as situações que podem ocorrer. Quando Lua e Vênus estão em harmonia, é hora de pensar em romance e assuntos ligados à sua casa. Mas eles podem também se tornar delicados, já que a Lua está desconfortável em Escorpião. Tenha calma e delicadeza naquilo que deseja comunicar.

Awkward Erm GIF by Dyo

Áries

Nada mais importante nesse momento do que focar em não se decepcionar! Recupere o tempo perdido com intrigas e fofocas. Mostre a que veio sem medo. Coloque sua vida em ordem antes de tentar resolver a vida des outres.

Touro

Não se esqueça daquele famoso e verdadeiro ditado popular: há males que vêm para o bem! Isso significa que essa perda pode ser substituída por algo muito melhor em breve. O que é verdadeiramente seu, ninguém vai te tirar.

Gêmeos

É hora de parar um pouquinho e respirar fundo! Seu cérebro precisa de uma pausa, pois não há mente que aguente tamanho estresse e pressão em sequência. Você precisa se organizar e amenizar o ritmo. Não tenha medo de parar.

Câncer

É maravilhoso quando somos reconhecides pelas coisas que realizamos e ideias que temos. Você está em um caminho muito maravilhoso e sério, continue assim até o fim. Não deixe que a falta de autoestima te prejudique.

Leão

Pare de dar atenção às pessoas que te cobram as mesmas coisas o tempo inteiro. É importante que estejamos abertes a refletir sobre alguns apontamentos, porém é preciso que saibamos quando as pessoas estão exigindo além do que podemos dar.

Virgem

Nada como se sentir amade aos olhos de quem está ao lado. Por isso, não tema dedicar-se e amar quem te quer bem, não há prova de amor mais importante do que se lembrar de tratar bem as pessoas que estão por perto sempre.

Libra

É um momento ideal para ir mais longe e não se esquecer daquilo que quer. Você merece se dar todas as chances possíveis para realizar os seus sonhos. Não perca o seu foco, a felicidade também está no caminho.

Escorpião

Talvez hoje não seja um bom dia para você, provavelmente alguma notícia não muito boa vai chegar até seus ouvidos. Porém, mais importante do que essa notícia, será a maneira como você escolherá lidar com ela. Seja forte.

wispyphil - phil - *grabs microphone*phil - *silence*phil - *deep breath*phil  -

Sagitário

Talvez toda essa angústia que você anda sentindo em relação à sua vida amorosa possa ser respondida por você mesme. Você já descobriu o que é o amor? Vai muito além de relações apaixonadas, pense nisso.

Capricórnio

É um ótimo dia para colocar seus planos em prática. Se você está procrastinando uma nova dieta, um novo projeto ou até mesmo a retomada de atividades físicas, bora criar coragem e começar! Os astros estão aqui para te dar esse empurrãozinho.

Aquário

Prepare seu coraçãozinho para tudo o que ainda pode rolar de bom com e crush. Ao que tudo indica, essa relação promete ser forte em todos os sentidos, vai depender de vocês encontrar a harmonia necessária para continuarem juntes.

Peixes

Coma melhor e evite impulsos alimentares. Você precisa cuidar da sua saúde antes de pensar em estética, ok? Sabe aquela paquera que ficou na sua cabeça? Você poderá encontrá-la hoje e tudo mudará. Esteja de mente e coração abertos para isso.

Phone GIF

sobre
o mesmo tema