O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (25)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (25)
Chegamos ao fim da Lunação em Peixes com uma Lua Minguante no signo de Capricórnio. E como sabemos, a Lua Minguante é um processo de finalização de um ciclo, então os próximos dias serão de reflexão, interiorização e encerramentos. Sextou com o fim da semana e um ponto final naquilo que já não faz mais sentido. Bora ver o que os conselhos Purebreak e WeMystic têm a dizer hoje?

Como a Lua está em Capricórnio, podemos manter o foco, a disciplina e a determinação em tudo aquilo que nos é importante, inclusive no nosso autoconhecimento e na auto avaliação deste ciclo que se encerra. Mesmo que tenhamos muita vontade de agir, é necessário avaliar primeiro tudo o que está pendente e precisa de um término e finalização.

Tire um tempo para que você possa se dedicar a realizar uma avaliação completa das conquistas deste último ciclo lunar e até deste último ano astrológico, já que nesta semana começamos um novo ciclo, com a entrada do Sol em Áries. O Sol entrou em Áries no dia 21, porém só com o começo da lunação em Áries em 1º de abril é que será possível sentir o verdadeiro potencial do novo ano astrológico. De tarde, a Lua faz trígono com Urano em Touro, o que te deixará com muitas ideias inovadoras!

Looking Season 2 GIF by Outlander

Áries

Você está diante de tarefas complicadas. Mas será possível sair delas se você tentar abrir sua mente e adotar novas perspectivas. Aceite ajuda de amigues, elus serão sues maiores aliades na busca pela sua melhor versão, acredite.

Touro

Seu relacionamento parece estar em harmonia, mesmo assim, as coisas podem parecer sem graça para você que ama uma aventura. Revise suas prioridades, um pouco de segurança e estabilidade não necessariamente são entediantes, ok?

Gêmeos

Já pensou em facilitar o momento da atividade física que você tanto sofre para cumprir todos os dias? Pense em convidar ume amigue para fazer isso junto com você, as coisas podem ficar bem mais divertidas na academia.

Câncer

Você se verá diante de problemas no dia de hoje, porém não adianta se desesperar. Encare a situação de frente. As coisas ficarão melhores à medida que você se dedicar e trabalhar para isso, ok? Cuidado com a sua saúde, você não é de ferro.

Leão

Geralmente você é bem mais passional e emocional que e crush e, por isso, as brigas acontecem. Para evitar tretas, toque em certos assuntos de forma amigável. Para quem ainda está na busca de ume crush, todas as portas estarão abertas.

Virgem

Não será possível dedicar tanto tempo ao amor e ao romance quanto você quer e gostaria. Isso provavelmente irá acontecer por conta de uma preocupação excessiva de sua parte com relação a outros assuntos mais urgentes na sua vida.

Libra

Haverá muita pressão e excesso hoje! Não exija de si o impossível, nem sempre temos que cumprir as expectativas das pessoas, ainda mais no ritmo que elas querem. Isso não quer dizer que você não deve dar o seu melhor, ok?

Escorpião

Se tiver um encontro com e crush ou amigues, talvez seja melhor remarcar. Você poderá estar com o humor bastante instável hoje, tome cuidado para não dizer coisas das quais se arrependerá depois. Tente não explodir com as pessoas.

Sagitário

Evite demonstrar emoções negativas ao parceire hoje. Nem sempre devemos despejar tudo o que estamos sentindo, há momentos em que é melhor compartilhar só coisas agradáveis. Porém, não minta para e crush se elu perguntar como você está.

Capricórnio

Vai ser difícil lidar com algumas pessoas que andam tentando tirar alguma vantagem sobre você. Seja paciente, use sua sabedoria para resolver essa situação, nem sempre a melhor defesa é o ataque. Analise bem antes de agir.

Aquário

Com toda essa energia, independentemente do número de projetos com os quais você se comprometeu, conseguirá realizar todos! Isso te dará a chance de pensar em desacelerar ou até mesmo tirar uma folguinha daqui uns dias.

Peixes

É hora de curtir seu bem estar. As coisas vêm mudando há algum tempo e você tem que aproveitar as novidades que chegaram. Coragem! Fale sobre seus desejos e projetos com as pessoas certas e comece a trabalhar neles.

sobre
o mesmo tema