O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (25)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (25)
Hoje é dia de Júpiter! Confiança, determinação e novas oportunidades é o que podemos esperar do trígono que a Lua faz com Júpiter que, por sua vez, segue em movimento retrógrado em Áries. Bora ver o que essa configuração reserva para a sua quinta-feira? Então fica com a gente que as previsões PureBreak e WeMystic estão começando!

As coisas que dependem de acordos, como relacionamentos e negociações, tendem a se beneficiar com a conjunção de hoje, deixando tudo mais harmônico. Além disso, Lua faz conjunção com Vênus o pode ajudar ainda mais as relações, trocas, os assuntos familiares e questões de grana.

Talvez, no começo da noite, você estará querendo se divertir um pouco, mas é preciso contar com alguns imprevistos - já que a Lua faz quadratura com Urano e pode rolar uma grande insegurança e instabilidade no ar. Se precisa dormir cedo, tente técnicas de meditação, pois seu sono pode ficar agitado. Uma ótima notícia para a energia da comunicação é que Mercúrio entra em Libra, signo do equilíbrio e diplomacia. Além de benéfico, esse trânsito por Libra será longo, uma vez que Mercúrio vai ficar retrógrado neste signo a partir do dia 10 de setembro até o início de outubro.

Desespero GIF - Masterchef Stressed - Descubre & Comparte GIFs

Áries

Se as coisas vão bem entre você e sue crush, por que trazer assuntos que não dizem respeito a essa relação? Precisamos saber separar nossos problemas individuais. O crush pode ser ser parceire, mas não é obrigade a resolver nada por você.

Touro

A energia de Júpiter te deixará com muita vitalidade e vontade de evoluir. Que tal começar a pensar em novas atividades que sempre quis e faltou um pouco de motivação? Isso vale para artes, atividades físicas e intelectuais.

Gêmeos

Oportunidades emocionantes te esperam! O astral dos lugares onde você frequenta estará em alta e será muito agradável realizar suas tarefas e responsabilidades de uma maneira leve e eficiente. Você se sentirá muito bem, então nada de se isolar.

Câncer

É chegada a hora de finalmente colocar tudo em pratos limpos e resolver os mal entendidos. Deixe para lá as brigas antigas e se concentre no que é possível fazer para melhorar o futuro. Foque nos bons caminhos, essa positividade irá te ajudar.

Não Me Irrita GIF - Raiva Queraiva Odio - Discover & Share GIFs

Leão

Não economize toda essa motivação que está sentindo, realize o maior número de coisas que conseguir sem que isso te prejudique. É o momento certo para colocar a mão na massa com confiança e inteligência. Aproveite essa onda de sorte.

Virgem

Aprenda a ouvir o seu corpo com maior atenção e dê aquilo que ele deseja. Ele te responderá com vitalidade e essa energia nova exercerá um poder positivo na sua vida. Lembre-se de não confundir o desejo do corpo com o da mente!

Libra

Você encontrará dificuldades em falar com e crush sobre seus sentimentos e poderá machucar o seu amor devido a sua natureza impulsiva. A atmosfera de tensão deve se instalar na sua relação, então tente pensar bastante antes de agir e dizer algo.

Escorpião

Encontre um tempo para estabelecer paz interior, antes que o seu nível de estresse te leve a ficar doente. Contemple a natureza ou tente encontrar a sua forma particular de relaxar. O crush tem uma grande admiração por você e seus talentos.

fabiocoelho GIF - Find & Share on GIPHY

Sagitário

É hora de ter a coragem necessária para enfrentar problemas que parecem sem solução. As coisas podem parecer muito difíceis agora, mas ignorando-as elas não irão simplesmente desaparecer. Use a energia de Júpiter a seu favor e vá à luta.

Capricórnio

Cuidado para não criar expectativas muito grandes em relação a sue crush. Deixe suas cartas na mesa, diga o que quer e o que sente, mas não espere da pessoa uma resposta positiva ou negativa. Deixe as coisas rolarem, sua parte está feita. Vida que segue.

Aquário

Atitudes mais saudáveis são extremamente importantes quando passamos por momentos de estresse. É claro que esses são os momentos mais difíceis de manter bons hábitos, mas esse esforço poderá te poupar de muita frustração. Coragem!

Peixes

Não ignore ou evite lidar com as dificuldades. Que tal parar um pouco para saber exatamente quais são os fardos que você precisa carregar? Livre-se de problemas e decisões que não são suas. Use esse tempo extra para cuidar de você mesme.

I Love Me I Miss You GIF - I Love Me I Miss You Self Love - Discover &  Share GIFs

sobre
o mesmo tema