O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (25): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (25): saiba suas previsões para o dia!
O domingo será um momento de resolução e conciliações! Sabe todo aquele agito de ontem? Pois bem, a Lua faz conjunção com Vênus, Mercúrio e trígono com Plutão favorecendo a comunicação e o diálogo trazendo soluções para os problemas que rolaram na véspera. Eu ouvi um amém? Pode respirar tranquile hoje que as previsões Purebreak e WeMystic vão te ajudar a terminar o fim de semana bem de boas!

Quando nossa prioridade é cuidarmos umes des outres e sermos gentis, a renovação e transformação são sempre possíveis. Reflita e analise tudo pelo que tem passado, a Lua em conjunção com Mercúrio te ajudará nisso. Durante a manhã e começo da tarde (entre 9h50 e 13h42), a Lua vai ficar vazia de curso e depois entra em Libra. Às 18h56, entraremos em uma nova lunação, com a chegada da Lua Nova em Libra. Teremos mais uma oportunidade de iniciar um ciclo, mais um momento de plantar aquilo que queremos colher no futuro. Na Lunação em Libra você poderá encontrar o equilíbrio e a conciliação. Busque a harmonia nas suas relações mantendo a calma. O amor também estará em alta. Atenção somente à Lua em oposição a Júpiter, evite exageros.

#gd from dead inside

Horóscopo: Áries, não minta pra você nem pra outras pessoas

Tente se regrar mais e buscar um melhor equilíbrio em sua vida. Não se desculpe o tempo inteiro, é preciso desafiar seus hábitos. Seja honeste com quem está ao seu lado, mas principalmente consigo mesme. Você pode se cuidar melhor.

Horóscopo: Touro, valorize seus momentos de relaxamento

Você realmente precisa de uma pausa e um pouco de diversão, porém tente não exagerar. Isso pode prejudicar seu desempenho nesta semana, que promete ser muito importante e decisiva. É momento de plantar nossos novos projetos.

Horóscopo: Gêmeos, seja você mesme!

Você está chamando a atenção de pessoas interessantes, afinal, gosta de se comunicar e conhecer gente nova. Continue sendo você mesme, não tente criar personagens para agradar quem não te merece. Você já é alguém especial.

Horóscopo: Câncer, tá tudo bem ter um momento só pra você

A semana foi cheia e está pedindo um dia inteiro de repouso e meditação? Pois então escute a sua intuição e procure ficar mais quietinhe hoje. Tudo bem não querer muita socialização às vezes, isso é saudável. Cuide-se e recupere-se.

Horóscopo: Leão, reconheça sua própria força

O teu potencial é excepcional, tenha sempre isso em mente. Potência é energia que pode ser trabalhada, portanto, continue estudando e se aprimorando e logo verá seu reconhecimento e sucesso chegando. Tire a noite para descansar um pouco.

Horóscopo: Virgem, abrace a calmaria, ela faz bem!

As coisas com e crush parecem caminhar bem, curta a sensação de se sentir em equilíbrio. Nós estamos acostumades a viver nos extremos e quando as coisas estão calmas podemos achar que é um pouco tedioso, aprenda a viver em calma.

Horóscopo: Libra, não se coloque em segundo plano

Você não pode parar seus planos, sua vida e seus estudos para resolver problemas de outras pessoas. Ser uma pessoa boa e querer ajudar es outres não é a mesma coisa que se esquecer de si mesme. Para ajudar alguém precisamos estar bem.

Horóscopo: Escorpião, não esconda tudo que você é capaz

Não deixe que seu brilho se apague diante de uma competição. Seja humilde, mas não deixe de mostrar suas qualidades e habilidades! O sucesso está ao seu lado, finalmente. Com ele, espere por muito reconhecimento. Os astros estão com você.

Horóscopo: Sagitário, estude e se esforce pelos seus objetivos

A paz estará presente na sua vida hoje. Tudo de maravilhoso que você planejou para esse domingo tem o que é necessário para dar certo. Investir em um curso profissionalizante é sempre bom. Estude e se aprimore, suas chances de sucesso serão maiores.

Horóscopo: Capricórnio, escute quem está ao seu redor

O trabalho em equipe será fundamental, sem ele você não conseguirá sair do lugar. Valorize o conhecimento das outras pessoas. Se está com alguém especial na cabeça, este é um momento favorável para um bate-papo mais descontraído.

Horóscopo: Aquário, chegou a hora de ter responsabilidade

Mostre sua garra! Sem luta e maturidade para enfrentar os desafios, raramente o sucesso aparece em nossas vidas. E mesmo que apareça de surpresa, para mantê-lo serão necessárias ainda mais lutas e maturidade. Grandes mudanças te esperam.

Horóscopo: Peixes, coloque sua sedução pra jogo

Hoje você está irresistível! É um bom dia para colocar aquela roupa preferida e curtir um programa mais badalado. Se já tiver ume crush, é interessante marcar algo a dues. Porém, também é válido tirar um tempo para organizar a semana.

sobre
o mesmo tema