O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
A entrada da Lua na fase Nova em Virgem marca o início de uma nova lunação! E apesar de um clima mais tenso e uma certa impaciência pairando no ar deste sábado, você poderá sentir uma energia potente capaz de gerar um impulso poderoso de realização. Vamos ver o que as previsões Purebreak e WeMystic reservam para hoje?

A Lua Nova é sempre o momento de plantar novas ideias e planos que serão trabalhados ao longo do mês. Em Virgem, esta Lunação nos chamará a atenção para com o cuidado com a vida cotidiana, nossa rotina, saúde, alimentação e pets. Organize-se melhor, sempre com os pés no chão, e levando em conta a realidade dos fatos. Se fizer isso, com certeza tirará grande proveito deste momento.

O Sol faz quadratura com Marte, nos dando ainda mais poder de iniciativa e realização, por isso, não perca seu tempo com detalhes ou discussões aleatórias. Não será fácil, mas o melhor a se fazer é concluir suas ações de maneira rápida e direta. Porém, atenção, pois conflitos podem rolar! Uma boa pedida é aproveitar toda essa energia para organizar a sua vida e colocar em dia sua rotina de exercícios físicos.

Áries

Não deixe que pequenas coisas acabem com os planos que você e e crush tem feito juntes. É importante saber que juntes vocês podem se organizar para vencer essas barreiras. Admitam que vocês querem e precisam estar perto nesse momento.

Touro

Se você está seguindo o seu coração sem passar por cima de ninguém, não dê atenção ao que as outras pessoas falam. Quem te julga é porque não quer o seu bem. Faça o melhor, mas não crie expectativas de que as pessoas façam o mesmo.

Gêmeos

Mesmo diante de críticas, sua principal tarefa é cuidar da sua vida e da sua mente com mais atenção. Você anda cansade e desgastade com tantas cobranças, então pare imediatamente de ouvir as pessoas e busque encontrar o equilíbrio dentro de si.

Câncer

Participe mais das atividades e eventos que sue crush te propõe. Isso é uma maneira importante de demonstrar o seu amor e carinho por elu. Excelente dia para dar um pontapé inicial naquele seu sonho de tanto tempo. Planeje o futuro e faça pesquisas.

Leão

Hoje pode ser um dia mais complicado quando o assunto é o coração. Fique atente às dores que você carrega internamente e tente entender quais atitudes você poderia tomar para melhorá-las. Tudo bem se não encontrar as respostas agora.

Virgem

Nem sempre uma oportunidade que para todes à nossa volta parece ser a melhor coisa, para nós é realmente aquilo que precisamos para sermos felizes. Quando se trata do nosso destino, somente nós mesmes devemos escolher, portanto pense mais.

Libra

Que tal deixar toda essa nostalgia que acordou com você no dia de hoje e ir em busca de dar uma chance para o presente te surpreender. Faça um passeio inesperado ou então procure ir a lugares novos. Isso te ajudará a ver o lado bom da vida.

Escorpião

Hoje é um ótimo dia para começar a levar uma vida mais saudável e equilibrada, que tal? É um bom momento também para conversar com e crush e resolver os pequenos problemas que estão causando um certo atrito entre vocês dues.

Sagitário

Você sabe que é uma pessoa inteligente, porém a sabedoria vem de saber que sues colegas também o são. Valorizar os conhecimentos de cada ume delus não diminuirá os seus! Pense nisso. E seja uma pessoa melhor no dia de hoje.

Capricórnio

Seja prudente nas conquistas e nas lutas que se propõe a entrar. Se precisar criticar alguém, é melhor pensar em uma forma humana e empática de fazê-lo. Uma crítica só é bem vinda quando feita de uma maneira construtiva, na intenção de ajudar.

Aquário

Os resultados dos seus empenhos em relação a saúde e bem estar estão começando a aparecer. Continue assim e chegará no lugar onde deseja. Talvez você terá que fazer algumas escolhas que te deixem com o coração apertado hoje. Ouça sua intuição.

Peixes

Não é um bom momento para deixar que seus problemas se acumulem! Procure resolver todos eles com paciência e organização. Se estiver com dificuldades de lidar, não tenha medo de pedir ajuda. Não é nenhuma vergonha precisar de alguém.

sobre
o mesmo tema