O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (27): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (27): saiba suas previsões para o dia!
É hora de começar a pensar nos seus projetos a curto prazo! A Lua Nova segue no signo de Libra e faz um aspecto fluente com Saturno, o que faz com que nossos planos ganhem um peso mais racional e realista. Então bora parar de rolar esse feed e botar a mão na massa? As previsões Purebreak e WeMystic já estão no ar pra dar aquele empurrãozinho nesta terça-feira!

Hoje, se você agir com responsabilidade e empenho, as coisas com certeza caminharão para o sucesso. Além disso, você terá uma visão mais profunda sobre as coisas que estão rolando em sua vida, pois Mercúrio, que segue retrógrado em Virgem, faz trígono com Plutão o que traz um olhar mais reflexivo sobre a vida. É um bom momento para investigar e estudar coisas que no passado não ficaram muito claras para você.

A Lua faz quadratura com Plutão no início da tarde trazendo uma energia explosiva, mas momentânea. Esse momento será breve, porque logo em seguida ela seguirá vazia de curso entre 13h22 e 20h14 quando entra em Escorpião. Mesmo buscando seu melhor, fique atente, porque talvez seja necessário lidar com assuntos desagradáveis e antigos. Os problemas precisam ser encarados de frente e a Lua em Escorpião nos fará ter consciência disso.

Horóscopo Áries: atenção na hora de se expressar

É necessário que tenhamos em mente o quanto expressar nossos sentimentos de uma forma equilibrada é importante. Somente assim podemos garantir uma melhor comunicação com as pessoas e nos fazermos entender de uma forma justa.

Horóscopo Touro: não seja egoísta

Cuidado para não levar as coisas tanto para o pessoal, nem tudo é sobre você. As pessoas estão querendo evoluir e ganhar seu espaço no mundo tanto quanto você. Pense nas suas prioridades sem passar por cima de ninguém, faça a sua parte.

Horóscopo Gêmeos: mostre pra quem ama que você se importa

É importante que você mostre seu interesse pela vida de crush e os assuntos que são importantes para elu. Demonstrar nosso interesse genuíno e verdadeiro é parte fundamental de qualquer relação. Amar é também demonstrar amor.

Horóscopo Câncer: respeite os limites de próxime

Que tal começar a pegar mais leve? Tente não ser tão rude com as pessoas mesmo que elas estiverem fazendo algo que não te agrada, pois isso pode acabar gerando um comportamento agressivo, o que não é nada saudável. Respire fundo.

Horóscopo Leão: autoconhecimento é necessário

Antes de tudo, entenda seus limites. É preciso se conhecer antes de topar alguns desafios na vida, senão sofreremos as consequências disso na prática. Se for para errar, que você erre tentando fazer o melhor para todes. A vida é aprendizado.

Horóscopo Virgem: pense no futuro com e crush

A paixão é algo maravilhoso, mas um relacionamento depende de várias outras coisas. É necessário encontrar alguém que, além da paixão, seja compatível com os nossos valores, alguém com quem se possa construir um caminhos juntes.

Horóscopo Libra: se concentre no seu bem-estar

Concentre-se em como resolver suas dores interiores e físicas. Faça um balanço do último ciclo e comece a pensar o que você quer estabelecer como meta para o próximo mês. A vida está mudando depressa para você e e crush, conversem sobre isso.

Horóscopo Escorpião: não seja uma pessoa afobada

Não é o momento de trocar o certo pelo duvidoso, é necessário ter um pouco mais de cautela. Há tempo para pensar e refletir antes de tomar atitudes importantes para a sua vida, nada precisa ser resolvido no calor da situação.

Horóscopo Sagitário: deixa de ser preguiçose!

É melhor tomar cuidado com tanta procrastinação. Não adianta ficar desesperade depois e querer fazer tudo de uma vez. Aprenda a fazer um pouco a cada dia e organizar as suas tarefas para que tudo seja feito no prazo! No amor, a sorte estará com você.

Horóscopo Capricórnio: reflita sobre seu relacionamento

Caprica, é hora de renovar as energias para poder pensar nos próximos passos. Que tal tomar um sol no rosto e respirar com calma? Se você não está mais disposte a se dedicar a vocês, é sinal de que é hora de dar um tempo.

Horóscopo Aquário: só segure o que você pode carregar

Muitas novidades positivas estão previstas para os próximos dias! Suas tarefas e o modo como você as realiza serão valorizadas pelas pessoas. Os problemas de quem você ama estão te deixando estressade, tente separar o que é sua responsabilidade.

Horóscopo Peixes: não deixe sua vida depender de ninguém

Coloque sua energia em projetar o seu futuro e não se intimide com as pessoas que querem te desanimar em relação aos seus sonhos. Você pode muito mais e não depende delas para nada! Coloque a mão na massa e faça você mesme.

sobre
o mesmo tema