O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (28): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (28): saiba suas previsões para o dia!
A clareza e vitalidade Leoninas estarão em vigor logo pela manhã, já que a Lua entrou em Leão durante a madrugada. Hoje é o primeiro dia da Lunação em Leão e a Lua entra na fase Nova às 14h56. Então bota a juba pra jogo hoje, que é dia de brilhar e dar o seu melhor. As previsões e conselhos Purebreak e WeMystic vão te ajudar nisso!

Como todo período de Lua Nova, é tempo de colocar as ideias e novos projetos para jogo, é o momento ideal para plantar suas metas e objetivos de curto prazo. Isso serve tanto para projetos pessoais, quanto para questões criativas e sociais. Não deixe passar a oportunidade que a Lua Nova te dá para traçar outros percursos. O único desafio será você conseguir abrir a sua mente para novas maneiras de entender o mundo e as situações que vive.

Mais um dia desta semana que poderemos ter problemas relacionados à comunicação. Transportes, celulares, computadores e todos os tipos de tecnologia podem nos dar um pouco de trabalho hoje. Se precisa resolver coisas urgentes ou entregar algo importante, tenha um plano B e não deixe nada para última hora, ok? Hoje Júpiter inicia o movimento retrógrado em Áries, que vai durar até o dia 23 de novembro, possivelmente veremos uma grande revisão dos nossos processos de expansão. Talvez isso possa bloquear ou desacelerar um pouco o crescimento de algumas coisas que estamos criando. Não se esqueça de manter a fé e a confiança mesmo diante dos obstáculos. A Lua faz trígono com Júpiter durante a noite e te ajudará nesta missão.

GIF prayers hoping - GIF animado em GIFER - de Zolorn

Áries

Uma nova relação de amizade ou ume nove crush vai aparecer na sua vida. Independente de que tipo de relação seja, é importante você se abrir para isso. Essa pessoa pode contribuir muito para o seu crescimento e te mostrar novas perspectivas.

Touro

Há grandes chances de uma pessoa importante notar seu esforço e talento hoje, isso, é claro, se você realmente está colocando sua energia em algo importante. No amor, você sentirá a necessidade de ficar mais pertinho de crush e tudo bem.

Gêmeos

Não esconda seus questionamentos e descontentamentos, isso só poderá adiar ainda mais uma discussão. Falar as coisas de maneira clara e direta é o melhor sempre. Não precisamos ofender, mas devemos ser honestes com nós mesmes.

Câncer

Talvez hoje não seja um dia tão cheio de boas notícias como você deseja. Você sentirá a pressão das pessoas que te amam, pois elas estão preocupadas com seu bem estar. Que tal tirar esse dia, com calma, para refletir onde pode melhorar?

Mtv Awards 2019 GIF by MTV Movie & TV Awards

Leão

Hoje você terá uma chance e tanto de fazer algo que gosta. Não perca essa oportunidade se conectando com a preguiça e a procrastinação. Tire esse corpinho do sofá e vá à luta, isso se você quiser encontrar o sucesso nos seus projetos.

Virgem

Nunca é interessante desistir de um sonho nosso por outra pessoa. Caso aconteça alguma coisa de ruim, tanto você, como essa pessoa vão se culpar por você não ter feito o que queria e sonhava. Quando a gente ama, queremos ver a outra pessoa realizada.

Libra

Muitas vezes estamos machucades com histórias que fazem parte do nosso passado e acabamos por estar sempre desconfiades de como será o futuro. Aprender com nossos erros é importante, mas não podemos nos fechar para sempre.

Escorpião

Não há sucesso sem algum nível de risco! Você precisa sair da sua zona de conforto e criar o seu diferencial, a sua personalidade, naquilo que faz e isso é sempre algo arriscado e que pode dar certo ou não. O importante é tentar, sempre.

Sagitário

Tente ser um pouquinho mais discrete sobre sua vida amorosa, principalmente se você não quiser ser alvo de fofocas e mal entendidos. Não precisa manter segredo, mas também não é bom sair por aí falando detalhes para todo mundo, ok?

Capricórnio

Mesmo com toda a pressão que está no ar, você deve se manter concentrade e atente às oportunidades que aparecerem. Seus talentos serão reconhecidos e você poderá brilhar o quanto merece. Confie em você mesme e tudo correrá bem.

Aquário

Não adianta ficar impaciente agora, principalmente se você já fez a sua parte. Afinal, é sempre o que podemos fazer. Cuide daquilo que você pode organizar e agilizar, o que é de outre sempre terá um ritmo diferente e que deve ser respeitado.

Peixes

Prepare-se para um dia tenso com e crush. Vocês provavelmente vão se desentender por alguma coisa não necessariamente importante, mas que causará muito estresse ao longo do dia. Tente não agir de maneira rude com as outras pessoas.

sobre
o mesmo tema