O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (29)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (29)
É segurança emocional que você vem pedindo aos astros? Pois então entre na vibe da Lua de hoje, que faz sextil com Saturno, nos inspirando a sermos mais madures e sensates. Está pensando que 2022 veio a passeio? Não, não e não! Aproveita que o hoje o dia está cheio de novidades e os conselhos Purebreak e WeMystic estão esperando por você!

Plutão inicia o movimento retrógrado em Capricórnio, que terá forte influência sobre nós até outubro! Com essa conjuntura, será necessário fazer revisões de processos profundos e uma grande reestruturação pessoal e coletiva terá que ser pensada e realizada. Prepare-se para fortes emoções e aprendizados. Hoje, no período da noite, poderemos viver alguns momentos mais tensos com a quadratura entre a Lua e Plutão gerando alguma instabilidade emocional. Em seguida, a Lua fica vazia de curso entre 18h39 e 21h20 até entrar em Touro, acalmando um pouquinho mais as coisas para todes.

Mercúrio entrará em Gêmeos e esse trânsito será longo... o lado positivo é que a comunicação vai ficar dinâmica, objetiva e rápida. Porém, não podemos esquecer de fazer uma boa e bela revisão de ideias e de acordos durante o período de retrogradação, que vai rolar do dia 10 de maio até o dia 3 de junho, no signo de Touro. Fique atente à maneira como se expressa durante este período!

Express Yourself Madonna GIF

Áries

Você será capaz de superar contratempos e desafios cotidianos quando encará-los de forma mais leve. Tente encontrar soluções que sejam úteis e práticas. Não se estresse por pequenas coisas, respire fundo e resolva por partes.

Touro

Você precisa ser um pouco menos reative às colocações que e crush faz. Nem tudo precisa ser encarado como uma ofensa pessoal. Ouça e tire um tempo para pensar no que foi dito e só então responda. Isso pode evitar muitas brigas.

Gêmeos

Você tem ao seu lado alguém bastante amorose e prestative e mesmo assim não está feliz? Aceite as mudanças do seu coração. Converse mais e tente entender o que está te fazendo se sentir assim, isso pode ajudar.

Câncer

A melhor coisa que você pode fazer com o tempinho que está sobrando é se aprimorar nas coisas que gosta. Esse conhecimento pode ser muito útil na sua vida, mesmo que neste momento você ainda não saiba como.

Leão

Parece que o hoje não é um bom dia para querer discutir a relação com e crush ou trazer assuntos mal resolvidos à tona. Pense bem no que vai dizer e procure fazer o melhor possível suas tarefas, em breve as coisas se resolverão.

Virgem

Que tal aproveitar toda essa energia para pensar em algo especial para e crush e para você? Um final de semana diferente ou mesmo alguma atividade que nunca tenham feito juntinhes pode ser um jeito interessante de demonstrar seu amor.

Libra

Quando conseguir que corpo e mente estejam equilibrados, você terá energia suficiente para colocar antigos planos em prática. Aproveite, pois esse momento é muito positivo para buscar seus objetivos e dar um passo adiante.

Escorpião

A comunicação com e crush deve precisar de uma atenção extra hoje, só assim você poderá evitar mal entendidos e discussões desnecessárias. Cuidado para não impor seus desejos sem ouvir o que elu pensa!

Sagitário

Cuidando com carinho e dedicação do seu bem estar, tudo melhorará na sua vida. Quando corpo, mente e emoções estão em dia, tudo fica mais leve e fácil de lidar. É hora de se priorizar! Medite ou faça uma atividade física.

Capricórnio

Você terá muita proteção do astral hoje, Caprica. Isso não quer dizer que seu dia será perfeito, mas você estará segure. Ansiedade e sentimentos de insegurança podem prejudicar sua saúde no dia de hoje.

Aquário

Mesmo que os astros indiquem algumas pequenas tretas, separe o dia para curtir bons momentos com e sue crush. Tente driblar os problemas de comunicação com bom humor, leveza e muito carinho e tudo ficará bem.

Peixes

Que tal tirar um tempo para relaxar e repor as energias? Não se desgaste tanto, Peixinhe! Para evitar uma constante irritabilidade, se deixe amar e ser amade. O que pode ter de melhor que ficar juntinhe com e crush?

sobre
o mesmo tema