O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo de hoje (29): saiba suas previsões pro dia!
Horóscopo de hoje (29): saiba suas previsões pro dia!
Um contato muito positivo acontece hoje: Vênus em Gêmeos faz sextil com Júpiter em Áries. Este encontro entre o grandioso planeta Júpiter e o pequenino Vênus pode nos trazer ótimas oportunidades, gerando amadurecimentos e outras coisas boas, principalmente quando o assunto é dinheiro e relacionamento amoroso. Se ontem foi meio chatinho, hoje o dia promete ser bem melhor! Aproveita pra conferir as previsões e conselhos Purebreak e WeMystic!

A Lua Nova é o momento certo para começar novas ideias e metas, não deixe de plantar nesse momento de terras férteis. Porém lembre-se que já começamos a lunação de Câncer, signo que está estritamente ligado às nossas emoções, por isso, crie seu planos sempre sob uma base emocional segura. Será um momento também em que a família estará na pauta do dia, isso pode acontecer tanto de uma maneira positiva, como também mais problemática. Então mantenha a calma e lembre-se de ter empatia com es mais velhes, sem deixar de perder os seus princípios.

A criatividade vai estar super ativada à noite, porque a Lua faz sextil com Urano, planeta que estimula a intuição e os insights. Não se feche para o novo, muitas informações que chegarem até você poderão te ajudar a tomar as decisões certas neste momento de início de ciclo que é a Lua Nova. A lunação de Câncer é extremamente poderosa, pois essa energia nos possibilita entrar em contato com nossas raízes e nosso passado.

Áries

Não prolongue nada que te faça mal. Se uma situação não está te fazendo bem, estude as formas de sair dela da melhor maneira possível. A gente não deve se demorar em lugares em que não nos aceitam ou nos quais não somos bem vindes.

Touro

Todo o seu esforço e empenho em dar o seu melhor nas coisas que faz e acredita será recompensado, acredite nisso e continue firme no seu caminho. Afinal, se você mesme não acreditar na sua capacidade, quem mais poderá acreditar?

Gêmeos

Os amores do passado estarão presentes hoje na sua vida. Tarde boa para reencontrar pessoas que mexeram com você e que te fizeram bem. Atenção ao modo como se coloca para não deixar nada subentendido nas entrelinhas. Clareza é sempre bom.

Câncer

É errado pensar que você precisaria ter muito dinheiro para cuidar de si. É claro que alguns procedimentos são caros, porém se consegue muito com uma boa alimentação e uma rotina de exercícios feitos em casa. Cuide-se e não arranje mais desculpas.

Leão

Que tal realmente refletir sobre suas amizades, quais são as pessoas que realmente querem te ver melhor? É importante lembrar que nem sempre a pessoa que te diz coisas que você quer ouvir é quem realmente se preocupa com você.

Virgem

Parece que as coisas não estarão muito fáceis para es Virginianes hoje. Mantenha uma postura calma, não se esqueça dos ensinamentos que a vida já te trouxe, geralmente o desespero não soma nada de importante nos momentos tensos.

Libra

Uma nova pessoa entrará em sua vida e isso vai movimentar suas emoções de uma maneira positiva. Esteja aberte para se mostrar e deixe-se conquistar se sentir a química. Não há nada mais incrível que uma nova paixão.

Escorpião

Às vezes a maneira como você se dirige às pessoas pode parecer um pouco autoritária. Lembre-se que sua opinião não é a única verdade sobre a face da Terra, seja mais generose e escute as pessoas. Isso vai trazer mais paz para sua vida.

Sagitário

Não é muito do seu jeito sentir ciúmes, porém isso pode acontecer quando se sente insegure e ameaçade por alguém. Converse com sue crush sobre esse sentimento, mas lembre-se que se elu está ao seu lado é porque gosta de você e isso é o mais importante.

Capricórnio

Se você começar a cuidar mais de si mesme, com toda a certeza do mundo se sentirá melhor. Deixe seu coração livre para se apaixonar e não o prenda à lembranças do passado. Liberte-o de sentimentos negativos e de pessoas possessivas.

Aquário

Está muito difícil manter o foco, não é mesmo? O bom-humor e a motivação muitas vezes precisam ser conquistados também. Ser leve e determinade ao mesmo tempo é um aprendizado que demora bastante para algumas pessoas, mas quando vem é gratificante.

Peixes

Uma boa relação precisa de equilíbrio. Você não pode de maneira alguma ser responsável por tudo, as duas pessoas tem que estar cientes de tudo o que acontece ao seu redor e serem ativas nas decisões e planos para o futuro.

sobre
o mesmo tema